Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 7
Mãe da Ludmi...Duplas!


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu estou tentando postar sempre que posso, e me desculpem se eu não postar todos os dias, ainda tenho que pensar no futuro da história, por isso preciso estar atenta com o que escrevo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/7

"Só que agora não posso pensar nele, minha mãe ta chegando, ela vem me visitar, e ela é meio que desligada, ainda bem que puxei toda inteligência do meu Papucho, se não tava ferrada. Minha mãe se divorciou do meu pai quando eu tinha dez anos, porque ela alegava estar apaixonada por um milionário. Eu entrei em estado de choque e quase fali meu pai fazendo compras com a Naty para afogar as mágoas (exagerada, eu? Um pouquinho). Bom desde então moro com meu pai e a esposa dele, demorou muito para me acostumar com a ideia de ter uma outra mulher morando aqui em casa fora eu e minha mãe. Já fiz de tudo, TUDO, para espantá-la, mas nada, NADA, funcionou, eu não consegui nada, ou melhor, consegui vários castigos isso sim!"

#Ludmila:

Depois de pensar em toda a história da minha vida anormal, cheia de glamour, porém cheia de decepções por parte da minha mãe. Por isso não falo muito dela pras pessoas, prefiro elogiar meu pai, esse sim é um grande homem! Acho que esse é um dos principais motivos pelos quais odeio Violetta. O milionário por quem minha mãe dizia ser loucamente apaixonada era Germán Castillo, sim o pai da Violetta, e eles chegaram a ficar noivo, com data de casamento e tudo, mas eu não quis nem saber, não iria nesse casamento de jeito nenhum. Só que o tal Germán não a amava e acabou que eles se não casaram.

Senti um abraço apertado por trás de mim, era quem? Ela, uma mulher linda, estilosa e rica, extremamente rica. Minha mãe pode não ser inteligente, mas tem uma linha de produtos de beleza, que levam o nome Jade Lafontaine!

JADE – Como senti saudades minha estrela! – ela pode ter errado, mas eu ainda a amo e mesmo que eu não seja uma pessoa carinhosa que demonstra os sentimentos, ela sempre me visitava e nuca deixou de ser “presente” na minha vida.

#Violetta:

Depois daquele dia cansativo fui dormir, nem vi meu pai chegar em casa. Quando acordei o café estava em cima da estante do meu quarto em uma bandeja, e continha um bilhete nele: “Levei seu café aí no quarto para que a mocinha não fuja da refeição como fez ontem com o jantar! Olga!”. Tá explicado. Tomei café e escolhi uma roupa confortável, pois hoje iremos dançar muito! E fui pro colégio de carona com meu pai, porque ele estava indo á uma reunião com empresários.

Look:

Chegando fui direto falar com Cami que por sinal estava conversando super sorridente com um dos jogadores de futebol, o que eu achei muito estranho, até onde eu sei ela namora o Broduey!

TINI – Oi....Cami tudo bem? – eu fiquei meio assim de chegar e interromper, mas é o melhor que eu poderia fazer, tenho que dar um puxão de orelha nela!

CAMI – Até mais Simon, nos vemos mais tarde! Oi amiga como está? – agiu naturalmente, mas é obvio que ela estava mais estranha que o de costume.

TINI – Até mais Simon!(falei imitando o tom dela) O que você tá fazendo, o Broduey vai ficar com ciúmes, fica jogando charme pra cima desse garoto!

CAMI – O Brodu..... aquele cretino não tem direito de opinar na minha vida! – o que houve?!

TINI – Acho que perdi alguma coisa!

CAMI – Sabia que ele foi pra São Paulo ver as coleguinhas vadias que ele tem e nem me avisou?! – nossa isso a irritou mesmo!

TINI – Calma, isso não te dá o direito de sair dando em cima de outros caras!

CAMI – Nos não estamos mais juntos.....terminamos! – ela falou brava, mas pude perceber que também estava triste com a situação.

TINI – Eu sinto muito. Mas por que?

CAMI – Você não me ouviu? Ele ter ido ao Brasil e esquecido de mim! – sua expressão de raiva havia desparecido, a única coisa que restou foi a chateação!

TINI – Eu tenho certeza que ele não se esqueceu de você Cami! Ele gosta muito de você, e também acho que não deu em cima de ninguém lá no Brasil!

CAMI – Era só o que me faltava! Você ainda vai ficar do lado dele?! – como ela muda de humor rápido!

TINI – Deixa pra lá, faz o que quiser! Só que conhecendo você como eu conheço, e sabendo seu temperamento, acho que deveria pensar bem antes de tomar uma decisão! – por incrível que pareça eu estava calma e tentando falar de uma forma que não á ofendesse!

CAMI – Tem razão amiga, me desculpe, eu vou pensar melhor sobre o assunto!

Me deu um abraço carinhoso e fomos para aula de artes, que por sinal é minha preferida, é a melhor matéria que existe no mundo! Através dela conseguimos passar o que sentimos como na música, não existem “regras”, a não ser que faça uma técnica que a professora der! Minha professora de Artes é a melhor, assim como sua matéria, ela se chama Esmeralda, tem uma filha pequena que ás vezes trás para as aulas, porque ela é uma péstinha (carinhosamente) e consegue ser expulsa de várias aulas do fundamental. Nós a tratamos como nossa bonequinha!

ESMERALDA – Bom dia alunos!

ALUNOS – Bom dia! – a maioria das pessoas gosta das aulas dela.

ESMERALDA – Hoje vamos trabalhar com “câmeras escuras”, aquelas que usavam antes da invenção da máquina fotográfica. Trouxe latas de alimentos (lavadas), e nós iremos cobrir com algum material escuro, por dentro e por fora. Depois disso nós conversamos sobre o resto!

Ela nos entregou e pediu para que fizéssemos duplas. Como eu lembrei que tinha um desenho no meu armário e queria mostrar para ela, pedi para sair da sala e pegar antes de escolher minha dupla. Fui correndo, peguei meu desenho e voltei. Mas para minha sorte todos já estavam sentados juntos, menos um garoto que estava de pé virado de costas para a porta, mas eu sabia exatamente quem era.

ESMERALDA – Ah, ela chegou! Pronto, aqui está sua parceira Leon! – eu não sei se gostei ou se odiei!

Entreguei a folha desenhada para ela que adorou e fez questão de mostrar para todos, nesse momento eu quis sumir, eu não queria que todos vissem, mas a sorte é que ninguém criticou!

LEON – Muito bonita a paisagem! – já tinha me esquecido que ele estava ao meu lado.

TINI – Obrigada!

LEON – De onde é?

TINI – É do acampamento, eu desenhei quando estava lá!

LEON – Você foi para um acampamento! Fico surpreso que seu pai tenha deixado! – aquele tom irritante que ele usou não me agradou muito.

TINI – Ele não teve escolha, mas fora isso não tem nada de surpreendedor! Eu sei me virar muito bem sozinha! – eu acho que exagerei um pouco, mas ele me ofendeu.

LEON – Ta..... – me olhou confuso com a minha reação, deve achar que eu não sei viver sem ele, sem MEU Leon, mas eu não preciso mais dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...... eu sei que ela não facilita muito pro Leon, e com o Diego ela é super gentil, mas eu quero fazer os romances diferentes! Com o Diego é de um jeito e com o Leon é de outro. Isso não significa que ela já tenha um dos dois em mente!
Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.