Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 21
Encontros e Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora!
Para compensar fiz uma nova capa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/21

"DIEGO – Quem você pensa que é em pirralha?! – falei alterado, mas ao mesmo tempo me controlando para não beijá-la, tive tempo para reparar em sua beleza que por sinal era muita, seus olhos eram verdes e continham uma expressão assustada que a deixava com um ar doce, lábios fartos e com coloração rosa, mas não parecia estar usando maquiagem, tinha rosto lisinho como alguém que não passou pela puberdade, devia ser uns dois ou três anos mais nova."

#Diego

Por alguns instantes fiquei em meio a devaneios que tentavam explicar porque a bela garota em minha frente estava me irritando tanto, afinal eu não sou do tipo que se irrita fácil, geralmente acho graça e sou bem sarcástico em situações estressantes, porém dessa vez está sendo diferente, o simples tom que ela utiliza comigo já me tira do sério.

GAROTA – Eu não penso nada! Mas pode ter certeza que não sou essa pirralha que está dizendo! – fui despertado e trazido de volta a realidade onde encontrei no rosto dela um semblante irritado. Como estava distraído rapidamente ela se soltou e se pôs a andar para longe, eu não consegui elaborar nenhum pensamento, quase não tive reação, permaneci ali parado como uma estátua, somente observando a garota entrar no elevador. Tentando afastar aquele acontecimento desnecessário e contraditório à minha pessoa, voltei para dentro do meu apartamento para tomar um belo banho para relaxar meus músculos que se encontravam tensos.

#Violetta

Eu realmente havia acabado de receber uma bela notícia que com certeza irá me fazer muito bem já que estou passando por tanta coisa, tantas mudanças que ao meu ver são simplesmente HORRÍVEIS, porém o pedido daquela pessoa que acabara de me chamar por telefone não havia me agradado nada, ou melhor as razões não me agradavam, a pessoa destinatária desse pedido não merece o que irá receber, mas vamos ver o que posso fazer.

Entrei em casa subindo as escadas e me direcionando ao meu quarto, onde coloquei um biquíni para aproveitar o que restava da tarde no belo dia que fazia lá fora, vesti uma canga básica somente para não descer sem nada por cima do meu traja de banho, e por último saquei uma toalha da estante superior que havia no closed para quando eu sair da piscina possa me secar.

Desci ás escadas indo direto para o exterior da casa, mas fui barrada por duas vozes femininas conhecidas que gritavam meu nome há alguns metros de distancia, olhei para atrás encontrando a figura de Francesca e Camila. Mudei o rumo indo em direção das duas que possuíam expressões distindtas, Cami feliz como sempre e Fran um pouco abatida, mas sorrindo ao me ver.

TINI – Olá meninas, o que fazem aqui?! – perguntei sorridente.

CAMI – Francesca está muito mal porque terminou com Marco, e como somos melhores amigas ela me disse que ficaria melhor se nós viéssemos te ver. – a cada palavra proferida por Camila Francesca desanimava, então decidi arrastá-las comigo até a piscina. Subi rapidamente até meu quarto para pegar mais dois biquínis que emprestaria a elas, e voltei em menos de três minutos com as duas peças na mão.

FRAN – O que é isso? – perguntou desanimada.

CAMI – Dois biquínis, não está vendo?! – brincou para tentar tirar a tensão de Francesca, mas a única coisa que conseguiu fui uma careta e um leve tapa no ombro.

TINI – Por favor, vocês vão me deixar sozinha lá fora? – fiz manha para convencê-las a tomar um banho de piscina comigo.

Funcionou! Nós passamos um bom tempo nadando e rindo de coisas bobas enquanto nos refrescávamos na água. Depois as duas tomaram banho e voltaram para suas respectivas casas. Jantei pensando no que aconteceu com o Marco e a Fran, com a Cami e o Broduey, e por fim no que houve com o Leon e eu, assim chegando à conclusão de que são todos iguais, são todos egoístas que só se importam consigo mesmo e só namoram para se divertir e ganhar “status”, como podem ser instáveis, de uma hora para outra mudam radicalmente espantando as pessoas que os rodeiam.

# Leon

Não fiz nada de interessante durante um belo dia que poderia ter aproveitado treinando MotoCross ou ido ao parque só pra pegar um ar, passei, ou melhor dizendo, gastei meu tempo tentando entender essa maldição que é o amor, estou começando a duvidar de que ele realmente exista e começando a aceitar os fatos: V – L / V + D = L. Ou seja, Violetta – Leon, Violetta + Diego = minha completa desilusão e sofrimento, mas isso vai ter fim, e será hoje!

Peguei minha jaqueta que estava jogada na poltrona do quarto, as chaves da moto e saí pelas ruas sem rumo, somente sentindo o vento bater no meu rosto e a adrenalina proporcionada por tamanha velocidade. Parei em uma praça localizada em frente a um lago, e em poucos metros encontrei uma fonte luminosa que fazia diversas sequencias esguichando água em todos os sentidos possíveis, como não havia ninguém segui com a moto até próximo da fonte onde finalmente desci para observar melhor a paisagem. Em poucos instantes depois ouvi uma voz feminina um tanto quanto doce falar animada atrás de mim.

GAROTA – É uma Yamaha YZF-R1?! – disse olhando toda a extensão da moto tentando constatar se era realmente o que achava, porém ela não falava comigo, nem deveria saber a quem pertencia a tal moto.

LEON – Sim! É minha, você gostou? – me aproximei podendo notar a diferença considerável de tamanho entre nós, mas também o quão bela a garota era. Voltou seu olhar para mim, de maneira incomodada, como se algo não a agradasse. – Perdão, disse algo errado? – falei um pouco cauteloso, pois os olhos dela me fuzilavam.

GAROTA – Não, é que... nada não. Deve ser muito rápida essa moto, deve ser incrível andar nela, ou não? – disse voltando ao estado animado de antes.

LEON – Sim é muito bom...gostaria de descobrir? – argumentei ainda meio cauteloso, porque parecia que aquele dia também não havia sido muito bom para ela.

GAROTA – Está falando sério! – falou surpreendida e um pouco duvidosa. – Eu não quis insinuar nada, só falei por falar.

LEON – Eu sei, seria um prazer te mostrar! Se quiser podemos dar uma volta. – subi na moto estendendo a mão para ela.

GAROTA – Acho uma ótima ideia! – sem demora agarrou minha subindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é essa garota que saiu com o Leon?!
Duvido que acertem!
Bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.