Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse "primeiro" é só uma introdução, prometo que os próximos serão mais longos! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/1

Meu nome é Violetta Castilho, tenho 15 anos, moro em Buenos Aires e estudo no Stúdio 21 de tarde e de manhã na escola, pois não terminei o colegial. Eu entrei no Stúdio com 14 anos, estudo lá há quase dois anos, e amanhã começa o terceiro ano letivo do “Instituto”.

Aquela escola moderna de artes cênicas e música mudou minha vida por completo, antes eu era tão tímida que não tinha coragem ás vezes nem de falar com o pessoal, não era segura de mim e nem do meu talento. Agora converso com todos e sou uma das melhores alunas, além de ser artista exclusiva do Y-UMIX.

Já tive alguns amores e desilusões, amigos e inimigos, acertos e erros! Tudo o que vivi até hoje serviu de experiência e para que aprendesse com todas essas novelinhas que se passaram na minha vida. Sempre penso em viver o momento e esquecer o que se passou, pelo menos não deixar que interfira nas minhas escolhas, afinal tudo muda, nada é para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha essa é minha primeira história e como eu não tenho experiencia gostaria muito que dessem suas opiniões.Criticas são sempre bem vindas!