A beautiful mess escrita por Mari, Ari Dominguez


Capítulo 8
A Ficha Caiu


Notas iniciais do capítulo

Hello! Bom, preparem-se, estou recrutando a turminha: Mari Jonas, Betta Costa, Cah Love, Mia, MariaEduarda, Cristina, Tragic Girl, Caroline, Larimandy(meu amore), Myrella e Yaya entre outras, perdoe-me de verdade se esqueci de alguém, não lembro de todo mundo de cabeça, pra se juntarem a mim novamente e acompanhem a Totalmente Opostos porque decidi repostá-la. Decidi fazer algumas alterações, então TODAS que quiserem podem me mandar MP pra saber o que irei mudar e ver ser aprovam, gente eu não mordo e prometo responder todas! Mas eu realmente preciso da opinião de vocês. Estão afim de uma boa leitura? http://fanfiction.com.br/historia/487555/Doze_Veroes/ Passa lá, Carol minha fofa arrasa!
Nossa bebê essa semana fez 17 aninhos! Como tá grande, rsrs.
Agradeço de coração CahLove, Gabriela Blanco e Bia Rodrigues(menina nem acreditei que tu que escreve fics tão divas favoritou a minha OMG!) muito obrigada suas lindas! Esse vai pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480554/chapter/8

LEIA AS NOTAS INCIAIS(DE NOVO, DESCULPA MAS É IMPORTANTE)

Estava sentada na areia observando aquela imensidão azul, que se estendia até onde meus olhos não podiam alcançar. Senti algo roçar na minha perna e ao me virar tive a surpresa de ver diante dos meus olhos aqueles cabelos cor de chocolates bem bagunçados e a outra imensidão, dessa vez verde, me fitando intensamente.

–O que faz aqui León?

–Eu vim te ver.

–Por quê?

–Senti saudades, não sei... eu só precisava te ver.

–Pensei que estivesse bravo comigo-murmurei meio catatônica hipnotizada por cada movimento seu.

–Eu estava, mas não consigo ficar longe de você-se aproximou e colou seu corpo no meu em um abraço caloroso-Me perdoa?

–Pelo quê?

–Por não ter acreditado em você, só agora eu percebi que você está comigo porque me ama-o apertei com mais força, agora ele acreditava em mim.

–Eu te perdoo-sussurrei ao pé do seu ouvido. Inalando o cheiro delicioso da sua colônia.

–You make me glow, But I cover up, Won't let it show, So I'm putting my defenses up, 'Cause I don't wanna fall in love, If I ever did that, I think I'd have a heart attack, I think I'd have a heart attack, I think I'd have a heart attack.

–Arg!-exclamei abrindo os olhos e desligando o despertador do meu celular.

Sentei na cama com uma irritação aparente esfregando os olhos, foi só quando percebi que estava sonhando e que aquele cheiro tão bom era da sua camiseta que estava do meu lado, provavelmente eu havia dormido abraçada com ela. Como eu era boba!

Chutei as cobertas e me encaminhei até o banheiro parando somente pra observar a princesinha roncar que nem uma porca. Revirei os olhos e entrei no banheiro. Me despi e ao ligar o chuveiro e sentir aquela água morna percorrer o meu corpo fechei os olhos tentando relaxar.

Mas aquele sonho não saia da minha cabeça. Acho que estava com Vargamania, estava entrando em crise de abstinência por não falar com ele a duas semanas. León era fiel a sua promessa, não me procurou nem se deu ao trabalho de me ligar desde aquele desastre. Eu morria de vontade de ligar pra ele, só pra poder saber como estava, se estava pensando em mim, se sentia minha falta. Duas semanas se passaram e ele simplesmente me ignorou e fingiu que eu não existia. Mas eu admito que merecia.

Foi quando me toquei que ele não estava blefando e que dessa vez eu quem teria que tomar a atitude. Saí imediatamente do banheiro me enrolando numa toalha corri até meu celular e liguei no seu celular. Mas ele não atendia de maneira alguma. Assim transcorreu o dia, assisti aula e tentei ligar pra ele. Mas a situação se repetia. No fim de tarde aproveitei que a Ludmila tinha saído pra relaxar um pouco e colocar as ideias em ordem.

Aquilo estava mais entediante que o normal. Eu trocava de canal a todo momento procurando algo interessante pra assistir.

De cinco em cinco segundos checava o visor do meu celular pra ver se ele havia retornado minhas ligações. Precisava muito falar com ele, precisava esclarecer tudo, pedir mil desculpas pela burrada que eu havia cometido. Mas pelo visto ele estava ocupado ou me ignorando, acreditava mais na segunda hipótese. Eu fui tão cretina com ele que faria a mesma coisa no seu lugar.

Desisti de mudar de canal quando ao fazer isso me deparei com o Fame. Hoje era sexta-feira a noite, consequente estava passando essa porcaria. Apesar de achar isso, fui hipócrita o suficiente pra não ter forças pra pegar o controle remoto e pôr um fim a tortura que impunha aos meus olhos que eram obrigados a ver aquelas idiotices que não fariam diferença nenhuma na vida das pessoas saberem. O que importa se fulano está saindo com ciclano ou beltrano? Essas informações são totalmente fúteis e desnecessários. Por outra lado, foi esse maldito programinha bobo de quinta que acabou com meu namoro. Foi essa merda que inventou mentiras a meu respeito e me pintou como uma vadia egoísta que estava toda orgulhosa por ser conhecida internacionalmente como a namoradinha de León Vargas. Isso não importa mais, já que na verdade foi eu quem pus fim no meu relacionamento. Eu devia ter relevado e percebido o quanto exagerada havia sido pondo fim a tudo o que vivemos juntos e durou mais de dois anos, além de me trazer tantas coisas boas.

Olhei para o visor novamente, nadica de nada. Suspirei cansada e tentei prender minha atenção na TV. Falava alguma coisa sobre o novo clip que a Jay Low faria em parceria com Ricky Martin. Pelo visto seria bem polêmico, na verdade é disso que depende se algo faz sucesso hoje ou não: polêmica! As pessoas não podem mais ser reconhecidas simplesmente pelo seu trabalho e a sua arte, mas sim, por quanto mais bizarras forem suas roupas, músicas e maneira de agir. É por isso que eu nunca daria bem no cenário artístico, eu queria ser reconhecida pela meu trabalho em si só, não porque vazou a informação de que eu seria bulímica ou usaria drogas, pelo visto, hoje em dia era disso que se precisava para alcançar o mais alto patamar.

Fui despertada das minhas reflexões idealistas e ''sem lógica'' ao escutar o nome Lara Baroni. Com uma rapidez descomunal eu aumentei o volume e fiquei atenta a cada detalhe que falavam dela:

''A atriz Lara Baroni está sendo cotada para estrear a novíssima em folha adaptação cinematográfica da triologia ficitícia ''A Seleção''. O livro que se tornou um best-seller internacionalmente conhecido teve seus direitos comprados pela CW que ao que tudo indica pretende adaptar para as telinhas a história. Como fui divulgado a atriz estaria sendo cotada para protagonizar a série de filmes como a protagonista America, só nos resta esperar.

Mas o que está sendo mais comentado durante as últimas semanas seria a vida amorosa da queridinha da América Hispânica. Como vimos, à duas semanas piloto de MotoCross León Vargas publicou uma nota em seu Twitter que dizia apenas ''Violetta e eu não estamos mais juntos''. O galã terminou seu relacionamente que era uma espécie de noivado com a anônima Violetta Castillo, estudante de artes visuais da UNY, logo após uma entrevista dada pela mesma onde indicava que estava tudo as mil maravilhas com os dois. Estranho não? Mais o que já era de se esperar começou a ocorrer terça passada, quando os León e Lara foram fraglados em uma churrascaria no Brooklyn. Desde então, as ''Leonaras'' se mobilizaram na redes sociais com a possível relação que nascia entre os dois.

Agora trazemos em primeira mão um pronunciamento feito na coletiva de imprensa dele hoje a tarde mesma, onde além de esclarecer sobre a sua participação pela primeira no Campeonato Mundial falou um pouco sobre a sua conturbada vida amorosa, confira:

Após a narração, foi mostrado ele sentado em frente a vários paparazzis com câmeras o fotografando. Fizeram várias perguntas relacionadas a competição e aos seus planos, ele muito simpático respondia a todas simpaticamente. Até que após alguns segundos de silêncio ouviu-se uma voz vindo do fundo da sala que trouxe a tona um assunto que todos deveriam estar se roendo de curiosidade pra perguntar:

–Então León, está com a Lara?–ele abaixou a cabeça por alguns segundos, mas depois com uma expressão séria encarou a pergunta de frente.

–Sim, estamos juntos e muito felizes–começaram vários cochichos pelo recinto, mordi meu lábio inferior com força e quase devo tê-lo cortado. Não conseguia acreditar no que ele estava dizendo.

–Mas e quanto a sua ex?

–Violetta? Bom...–coçou a nuca embaraçado, obviamente sem saber o que dizer–O que tivemos foi só um namorinho de adolescência sem importância, éramos muito jovens quanto engatamos nosso relacionamento. Enfim, não deu certo, agora ela faz parte apenas do meu passado. Quero apenas me focar na minha carreira e na Lara, porque ela é quem faz parte do meu futuro.

Com uma vagarosidade tremenda desliguei a TV ainda chocada com que acabava de ouvir. Estava de boca aberta olhando pro nada ainda tentando digerir aquela informação. Minha cabeça estava explodindo, soltei com força a minha respiração que eu estranhamente havia prendido. Foi só quando o baque passou e eu percebi que havia acabado de vez que lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto descontroladamente. Agora a ficha tinha caído, ele havia simplesmente me descartado e corrido pros braços da Lara. Eu me sentia tão estúpida, a pior dor que se pode sentir é uma dor que foi causada por si próprio, e não por terceiros.

–Burra!-gritei em plenos pulmões enterrando minha cara no travesseiro.

Chorava como se não houvesse amanhã, as lágrimas eram acompanhadas de soluços e a quanto mais eu percebia a minha nova nova realidade definitiva sem ele mais eu derramava litros de lágrimas e comprimia os olhos com força desejando como nunca acordar e perceber que foi tudo um sonho, ou um pesadelo.

Depois de chorar até minha cabeça doer, meu celular começou a tocar, eu não estava com o mínimo de cabeça pra atender. Estava prestes a rejeitar a chamada quando vi que era ele quem me ligava. Quase tive um surto, mais que depressa atendi desesperada pra ouvir sua voz:

–Alô?

–Violetta o que você quer? Tinham dez chamadas suas perdidas poxa!–meu coração se partiu como vidro em vários pedaços ao ouví-lo falar daquela maneira fria comigo. Cobri a boca com a mão para abafar o soluços involuntários que eu soltava, mas não adiantou e ele obviamente escutou–Você tá chorando?–sua voz transmitia preocupação.

–Porque disse aquilo?-foi a única coisa que eu consegui dizer, ou melhor, perguntar.

–Aquilo o que Violetta?

–Que o que tivemos não teve importância nenhuma. O que tivemos não significou nada?-eu estava sendo patética, ouvi uma risada sarcástica do outro lado da linha.

–Me diz você, terminou comigo sem mais nem menos, acha que significava algo mesmo?

–Você disse que me amava!

–Eu...–sua voz pareceu fraquejar-eu disse, mas já te esqueci você não significa mais nada pra mim entendeu? Cansei de correr atrás de você!–o meu peito se comprimiu com a dor terrível que me acometeu. Tornei a soluçar. Eu não precisava escutar mais nada.

–Tudo bem, me desculpe ter te ligado, eu juro que nunca mais vou te incomodar-estava sendo mais melancólica do que nunca, e também ridícula deixando ele saber o quanto estava mal.

–Villu, espera...-sua voz estava doce e havia mudado totalmente de tom.

–Tchau-murmurei e imediatamente dei por encerrada a chamada.

Deixei o meu celular cair, nada mais me importava. Me enfiei debaixo do meu edredom e voltei a chorar que nem uma criança. Os sons mais patéticos que eu que meu choro produzia eram abafados pelo tecido. Senti como se não tivesse chão. Queria que um buraco abrisse e me engolisse, só desse jeito essa dor sumiria, já que eu tinha plena consciência de que ela não iria embora junto com as lágrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor de Deus não me matem! Eu já recebi ameaças suficiente nos reviews passados, rsrsrs. É sério, me desculpem por separar Leonetta mas não vai durar pra sempre ok? Não me odeiem meninas. Mas pra extravasar sua raiva pode deixar seu review me xingando eu deixo tá? Aquela notícia do filme da Lara eu que inventei viu? Amo aquele livro e minha imaginação é muito fértil, hihihi.
Não se esqueçam das MP's a respeito da Totalmente Opostos! Preciso da opinião de vocês realmente! Nos vemos provavelmente sexta ou final de semana, beijos! :b ♥