Sweet Reality escrita por mayara_94, monirubi2009


Capítulo 11
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Genteee!!
Como diria a Mama
Quem é vivo sempre aparece!
Entao depois de
Mil anos
eu voltei
e pra compensa ta ai um cap

SuperHiperMegaUltraPower
Gigantee

É isso
Boa Leitura
Kisses!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48027/chapter/11

Eu não conseguia me sentar direito ainda estava tonta mas mamãe e tia Rose me apoiavam as costas. Eu ainda via a luz do belo lustre da sala de meus avós girar e me sentia faminta ou melhor com muita sede.

Papai deve ter percebido pois foi até a porta dos fundos e voltou rapidamente

 

-Ness prescisa caçar.

Mamãe me olhou confusa mas assentiu

- Edward não acha um pouco perigoso?Perguntou tio Jazz

- Não consigo farejar nenhum cheiro de vampiro por perto, e Ness esta com muita sede.

- Você tem certeza disso meu anjo? perguntou mamãe

apenas assenti. O movimento que fiz não foi nada agradável eu ainda estava muito fraca depois de todo esforço mental. Mesmo sendo ½ vampira eu estava cansada não cansada física mente mais cansada mentalmente. Papai percebeu que eu ainda estava cansada mentalmente para uma viagem mesmo curta de caça e resolveu sair para caçar com meus tios e disse que traria algo para mim. Vovô Carlisle lembrou-lhe que havia estoque de sangue em casa o único que não gostou disso foi tio Emm ele realmente estava empolgado com a viagem de caça arriscada as vezes acho tio Emm tão irresponsável. Papai concordou comigo com um leve asseno de cabeça eu ri de sua atitude.

Todos me olharam e eu correi como um tomate. Mamãe sorriu delicadamente pra mim e afagou minhas maças que agora eram totalmente quentes e vermelhas. Devolvi o sorriso ainda envergonhada. Foi so entao que notei a figura mais bela a meus olhos tristemente a um canto na sala fitando atento a floresta ao longe pela janela-parede ao sul mas ainda assim linda. Jake deve ter percebido que eu o estava olhando pois quando se virou para ficar de frente para minha “Cama-Maca”. Me fitava como diria minha mãe “Um cego vendo o sol pela 1ª vez”. Eu que já estava enrrubescida fiquei ainda mais encabulada como se isso ainda fosse possível. Papai percebeu o que estava havendo e começou a fazer um leve gesto de reprovação. Ele fica tão lindo quando senti ciumes. Não que eu não ache meu pai lindo nem nada é que quando ele fica bravo ou com raiva seu rosto de querubim assume um ar imponente o que o deixa ainda mais belo. Eu sorri timidamente pra meu pai que entendeu o pedido de desculpas implícito em meu sorriso. Eu estava com fome. Ou melhor eu estava com sede mas ainda estava curiosa com relação ao que estava havendo com papai e tia Alice a... Quanto tempo faz desde que sai da escola com Jake me carregando nos braços? Algumas horas? Papai pode captar meus pensamentos e Fez que não com a cabeça. Ai meu Deus quanto tempo será que faz que eu estou nessa cama? Não da pra saber as janelas agora voltaram a parecer quadros pois até a pouco so me lembro de velas pratas. Pelo fato de as percianas terem sido fechadas. Papai se aproximou de minha “CAMA” passando um braço pelos ombros de mamãe e se curvando para me dar um beijo na testa, sorri para ele enquanto tirava mamãe de seu lugar e ia se sentar onde a pouco ela estivera. Quem não gostou nada foi mamãe que fez um biquinho e foi se sentar na poltrona creme do lado oposto de nossa imensa sala. Olhei profundamente nos olhos de meu pai que agora encaravam mamãe com um leve esboço de sorriso em seu rosto.

#O que esta havendo?

- Não se preocupe com isso agora meu anjo.

#Como não vou me preocupar? Tentei mostrar a ele o que eu havia visto Naquele dia.

- Não se preocupe com isso por enquanto. Nesse meio tempo vovó voltava da cozinha com meu copo de metal. Me lembrei de quando ainda Bebê Rose ou Jake me alimentavam com ele. Logo em seguida com o movimento do copo senti o cheiro delicioso do sangue “fresco”.  Todos me olhavam apreensivos e eu comecei a corar lentamente. Inspirei profundamente e não consegui sentir o cheiro de Jake varri a sala com meu copo de metal entre as mãos. Entao o vi do outro lado da parede-janela em fase correndo em volta da casa. Acho que eu sabia porque ele estava la fora. O cheiro de sangue ainda não era muito agradável a Jake mesmo ele já tendo convivido com uma família de 8 vampiros e uma semi-mortal que se alimentavam de sangue por 6 anos. Como ele mesmo dizia “ Prefiro um bife mal passado.” Sorri secretamente com meu pensamento tolo. Como eu ainda poderia ter esse tipo de pensamento a beira de uma luta eminente? Todos sabíamos que essa luta não tardaria a acontecer. Papai e mamãe me lançaram olhares de incentivo. Não estava entendendo muito bem o porque so entao me lembrei de meu copo de metal que estava cheio de sangue em minhas mãos. Notei que todos pareciam relaxados no momento. Jazz e Emm jogavam vídeo game. Rose e Alice estavam em frente a um dos computadores. Vovó cantarolava baixo enquanto desenhava em uma de suas varias pranchetas que eu quando ainda bem novinha enchera de adesivos de fadas, lobos, princesas,borboletas e corações. Vovô estava sentado na outra poltrona creme que fazia par com o sofá de couro com um grande e grosso livro aberto em seu colo. Mamãe e papai que ainda a pouco me observavam agora estavam sentados no sofá se olhando fixamente acho que mamãe estava treinando a locomoção de seu escudo pois de repente papai suspirou profundamente e lhe deu um beijo desses de cinema. Todos param de fazer o que estavam fazendo para ver o que estava acontecendo. So Emm que deu uma bela gargalhada e lançou um olhar sexy para papai que rosnou baixinho mas não conseguiu conter o riso mamãe por sua vez axo que se ainda fosse possível corar estaria parecendo um tomate agora, pois baixara os olhos e dera um sorriso bem tímido. Não havia me dado conta de que acabara de tomar todo meu copo de sangue e nem que o dia começava a amanhecer. So entao uma pergunta que papai não me respondera voltara a tona em minha mente- Quanto tempo será que já se passara desde que Jake me trouxera para casa no meio do nosso horário de almoço?

 

Tentei descobrir que dia era atravez de contagens mentais mas não hobitive sucesso pois não sabia quanto tempo eu havia passado dormindo ou inconsciente

depois de me esforçar muito para tentar chegar a algum resultado descente  decide perguntar para mamãe que dia era.

-Mae.

- Sim meu anjo. Disse saindo do abraço de papai e vindo se postar diante da poltrona preta que estava ao lado de minha “CAMA-MACA”.

- Que dia é hoje?

- Quinta-Feira meu amor. disse dando um largo sorriso e se sentando na poltrona para onde papai estava vindo se juntar a nós. E se sentou no braço acariciando meus cabelos com uma das mãos e retirando o copo de minhas mãos que agora estavam largadas em meu colo.

- Como assim Quinta-Feira? Para mim ainda era Terça no Maximo estávamos amanhecendo em uma quarta-feira.

- Meu amor não se preocupe. Você esteve muito agitada durante esse tempo. Sabíamos que você poderia voltar a se sentir mal ou coisa parecida pois assim como você acabava pegando no sono facilmente de repente estava gritando em agonia ou chorando desesperadamente. Disse mamãe com doçura.

- Mas... Preciso voltar a aula provavelmente Mellody deve estar louca para saber o que houve ou entao os professores... E se hoje é quinta-feira ontem Jake teria seu jogo de estréia pelo campeonato escolar.

- Se acalme Renesmee. Disse papai.- Não sabes se você já pode voltar para a escola, ainda não sabemos como você realmente esta, e se você tiver uma recaída? Ele disse isso com medo em seus olhos. Ele sabia que aquilo não era uma coisa comum. Entao continuou falando.- Mellody realmente estava preocupada com você entao ligou aqui para casa logo depois que as aulas acabaram e nos lhe dissemos que você apenas teve uma crise de enchaqueca e que já estava melhorando mais ainda estava de cama, ela perguntou se poderia vir lhe visitar e dissemos que era melhor não pois você estava sedada e passava a maior parte do tempo dormindo. Ela mandou lhe melhoras e disse que avisaria os professores no dia seguinte.

- E Jake? Ele tenha jogo ontem. Ele foi? Dessa vez não foi papai quem respondeu minha pergunta. Até entao ainda não havia notado a presença de Jake, que pelo modo a pouco acabara de voltar para casa a tempo apenas de ouvir o que eu acabara de diser.

- Eu não fui. Liguei para o treinador Manson e lhe pedi desculpas e avisei que não poderia ir a este jogo.

- E...

- Ele disse que tudo bem, mas que eu não poderia mais faltar aos jogos caso contrario estaria fora do time. Concordei e lhe disse que talvez nos veríamos amanha.

- Só isso?

- Ah sim ele também me perguntou por você eu lhe disse que estava de cama com crise de enchequeca.

- Entao você tem ido as aulas?

- Lógico Ness. Alguém aqui tem de ser o responsável por espalha a noticia. Ou você achou que ninguém percebeu o que houve na segunda-feira? É claro que ele disse isso fazendo caretas e jesticulando amplamente. É claro que ele estava fazendo piadas, Ai ai Jake parece mesmo ter parado de crescer aos 16 anos.

Papai riu baixinho sacudindo levemente a cabeça contra a cintura de mamãe que estava sentada no braço da poltrona onde se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Mereço Reviw?
Sim eu sei
eu demorei
mas...
compensei com um
MEGA cap!

Entao nao custa nds
vc clicar ai nessa caixinha ai em Baixo
e deixar um Reviwsinho!

Nao custa nada
Nao doi
E eu AMO!!!


[CaraDaAlice!!!]
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.