Sweet Reality escrita por mayara_94, monirubi2009


Capítulo 10
O que esta havendo?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me perdoeem a demoraa

É que eu tav viajando e esqueci meu Not!
[entrei em panico com isso]

e qndo eu voltei minhas aulas da Facul ja iriam começar na segunda e eu estava tendo aulas extras
entao me perdoemm e demora
mais já ta ai

Boa Leitura!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48027/chapter/10

Ness continuava com os olhos desfocados. Não conseguia ouvir nenhum barulho a não ser minha respiração e a de Ness e nossos corações o dela pequenino e acelerado o meu grande e batendo pesadamente.

 

O silencio estava ficando desagradável o tempo parecia não passar ficamos todos muito quietos e Ness não voltava a focar os olhos entao ela desmaiou e Edward soltou um arquejo de dor. Todos olharam para ele confusos.

- Bella você esta com o escudo nos protegendo? Perguntou Carlisle

- Sim ela continua com ele mas eu não sei ao certo o que estava havendo com a Ness... Ela parecia que estava sendo torturada mentalmente mas não... é como se ela mesma estivesse se torturando como se ela mesma criasse imagens que não a fizessem bem como se ela quisesse fazer isso não consigo entender pois não tem sinal de vampiros em nenhum lugar em um raio de 8.000 km  o dom de Jane não tem um alcance tão longo assim...

 

- Mas... Entao como... Edward foi interrompido por um suspiro de susto de Alice.

O Hobbit assim como Ness desfocou os olhos mas logo em seguida voltou entao todos ficaram lhe encarando Edward também estava como ela ambos estavam com expressos pasmas foi ai que Bella que parecia estar em pânico e que se fosse possível com toda certeza estaria em prantos fez a pergunta que todos gostaríamos de ter a resposta.

 

- O que houve Alice? Edward? Da pra alguém falar alguma coisa?

- Eles estão vindo. O Hobbit e Edward estavam completando um a frase do outro

- E tem novos reforços

- Mas... Quando? Perguntou Esme que estava no canto da sala quieta

- Não sei ao certo... Mas vejo que estará uma noite quente e estrelada

- E estaremos todos em La Push.

- La Push? Perguntou a Loura

- Sim. Disse Edward friamente.

* Mas como iremos para La Push com Ness desse jeito?*

- Inda não sei cachorro. Edward respondeu

Nesse instante Ness acordava e vagava com os olhos por toda a sala.

- O que esta acontecendo aqui? Ela perguntou se sentando na cama e oscilando tentei ampara-la mas Bella e a Loura foram mais rápidas.

 

POV Ness

 

Eu não sei o que estava acontecendo comigo me lembro de estar no refeitório conversando com Mellody e March entao Jake chegou com nossos almoços e se sentou comigo. Entao tudo pareceu mudar parecia que eu estava em outro lugar um lugar estranho não conseguia fazer nada eu apenas estava vendo uma cena que não era a mesma eu tinha quase certeza de que eu não estava no local onde a cena se passava pois eu ainda podia sentir o cheiro delicioso e amadeirado de Jake mas em minha mente não o via em lugar algum. Foi entao que eu senti braços quentes me envolvendo e me carregando mas não entendi para onde estava indo. Foi entao que minha visão voltou ao normal mas minha cabeça ainda doía muito era como se meu crânio estivesse sendo perfurado esmagado por um elefante ou entao que estivessem tentado retirar neurônio por neurônio de meu cérebro com uma pinça.[N/A Ok’s sim eu exagerei nesse ultimo mas tudo porque não conseguia pensar em nada que pudesse dar tanta dor de cabeça]. Entao me encontrava nos braços de Jake ele estava indo em direçao ao estacionamento do Colégio. Provavelmente ele iria me levar para casa entao Jake abriu a porta de traz no carro e me colocou ditada no banco eu me encolhi feito uma bola ainda deitada mesmo que minha visão estivesse voltado ao normal minha cabeça ainda doía Estava com as mãos nas laterais da cabeça feixei os olhos para ver se poderia ajudar a melhorar a dor e nada ouvi Jake abrir e fechar a porta do motorista entao ele abriu a minha e projetou parte de seu corpo para dentro do carro abri os olhos para ver o que ele estava querendo  entao Jake começou a tatear os bolsos de meu casaco a procura de algo. Acho que ele estava procurando meu Sidekick foi entao que me lembrei de ter colocado ele no bolso de traz de minha calça Jake respirou fundo e começou a tatear os bolsos de minha calça por fim ele encontrou meu Sidekick no bolso de traz. Ele olhou para mim com uma cara de desaprovação e malicia e fez sinal de não com a cabeça sorri em pensamento com sua atitude.

Ouvi ele ligar para Carlisle provavelmente ele havia ligado o viva-voz do celular pois a voz era alta e clara não que eu precisasse de que o telefone estivesse no Viva-voz para ouvir uma conversa

- O que foi Ness? Perguntou meu avô com seu tom de voz profissional.

- Carlisle é o Jacob.

- Ness esta bem? Vovô perguntou assustado com o fato de Jake ter ligado para ele do meu celular.

- Não sei. Acho que não. Você não poderia vir para casa estou quase chegando com ela. 

Não ouvi vovô responder provavelmente ele estaria ligando naquele exato momento para meus pais.

Alguns minutos se decorreram entao estávamos entrando na enorme garagem de nossa casa Jake não se importou em estacionar o carro direito ele simplesmente pegou meu sidekick e colocou no bolso de sua jaqueta entao saiu do carro e indo ate a porta de traz para me tirar de la entao pude sentir o cheiro de tia Alice e tio Jasper Jake havia acabado de me pegar no colo e me tirar corretamente do caro quando tia Alice apareceu tagarelando muito rápido com alguém ao telefone pelo ritimo da conversa parecia que ela falava com Rose ou com Emmett. Jake estava indo em direção a porta da garagem que dava acesso a cozinha que eu me lembrava de ter trancado mas ele passou rapidamente acho que Jazz já  estava segurando a porta aberta.

Acho que tio Jazz estava usando seu dom para tentar me acalmar pois comecei a relaxar um pouco.

Logo depois ou Alice entrar da garagem correndo e parando parecia ser em frente a uma das paredes brancas da sala entao ouvi alguns barulhos estranhos pareciam ser metálicos entao a luz da sala se intensificou. Ouvi tia Alice disparar para o escritório de vovô entao voltar rapidamente com a cama de hospital que ele mantinha em casa. Tio Jazz que a pouco estava parado do perto de Jake agora disparou para a porta eu ainda estava nos braços de Jake quando vovô se aproximou e conduziu Jake ate a lateral da cama Pedindo para que ele me colocasse deitada ali e se afastasse u pouco. Acho que ele foi falar com Jazz.

Vovô estava tentando me examinar ele ouviu meu coração mediu minha temperatura e fez todos esses exames básicos tentando analisar e ver se meus sinais vitais estavam corretos. Derrepente fui tomada por mais uma onda de paz. E todos estavam a minha volta.

Mamãe, Papai, Rose, Emmett, Vovô, Alice e até vovó Esme que não percebi chegar estava ali.

Tio Emm sorriu para mim e se voltou indo em direção a porta onde Jazz e Jake se encontravam. Tentei me sentar na cama mas por causa da dor não consegui sozinha entao mamãe me ajudou a me sentar. Não sei como mas as imagens turvas e enevoadas voltaram a aparecer e desaparecer quando voltei a ver o que realmente estava acontecendo vi papai com cara de quem se esforça muito para fazer algo.

Papai pediu que mamãe colocasse seu escudo em todos nós.

Essas foram as ultimas coisas que pude ouvir com clareza pois as imagens voltaram dessa vez elas pareciam mais nítidas mais reais talvez. Voltei  a ver o que realmente acontecia estava cansada demais entao a onde de paz e calma a meu redor se intensificou e eu acabei cochilando levemente esmo assim ainda pudi ouvir a conversa de papai com Jake

 

- Não sei Jacob, não consigo ouvir os pensamentos da Ness quando ela desfocava o olhar...

- Provavelmente... Mas não consegui sentir nenhum cheiro de vampiro que não fosse um dos nossos.

- Não sei não reconheço nenhum cheiro diferente. Só sinto cheiros Humanos Vampiros só os nossos e u seu.

- Boa idéia você poderia pedir que Sam ficasse de olho em La Push e se não for incomodo poderia ver com sua matilha pra Ca?

- Por Favor, Jacob se eles quiserem trazer seus imprint eles podem temos vários quartos vagos que eles podem ocupar e seria uma boa Ness ter uma companhia diferente.

 

Eu não estava entendendo muito bem a pressão que alguém estava exercendo na dobra interna de meu cotovelo e o som do aço protestando contra mals tratos e depois o tinir deles caindo em algo do mesmo material.

Entao quando estava quase caindo na inconsiencia profunda comecei a ouvir murmúrios baixos, me concentrei pra tentar saber o que falavam

- Já que a pele dela é tão impenetrável quanto a nossa e que sabemos que a única coisa que consegue perfurá-la são dentes de vampiro porque você não tenta  morde-la Carlisle?

- Rose sua idéia ate que não é má mas nos não sabemos como o corpo dela reagiria ao veneno ele poderia lhe transforma completamente assim como poderia mata-lá  essas palavras fizeram com que Rose desabasse de encontro com a poltrona marfim. Entao o hobbit teve uma idéia não muito melhor que a da loura mais não tão perigosa

-Já que nos não sabemos o que pode haver com ela se o veneno entrar em contato com seu organismo e não conseguimos perfurar sai pele com agulhas o Jake- e ela apontou pra mim- poderia morde-la.

- Nem vem hobb... Alice eu não vou machucar a Ness.

- Por favor Jake eu tenho certeza de que ela concordara com isso

- Ness? Amor? Acorda. Você esta melhor?

 

Abri os olhos e fiz que sim com a cabeça de repente todos estavam me rodeando eu via a todos, Papai,Mamãe minhas tias e meus tios meus avós mais quem eu procurava parecia não estar ali mas entao me perguntei como pderia não estar se eu sentia seu cheiro amadeirado e quente eu vagava os olhos pelo cômodo a procura do lindo par de olhos negros. Os encontrei espiando timidamente por cima da cabeça de Jazz. Como era possível alguém sorrir com os olhos? Ou melhor como seria possível resistir a sorrir para aqueles olhos não consegui me conter e sorri.

 

Vovô me explicou o que els pretendiam que Jake fizesse e concordei imediatamente dizendo

 

- ... Se isso puder ajudar a parar com isso...

 

Jake parecia protelar com a parte que o envolvia que no aso era morder meu braço na dobra do cotovelo.

 

Minhas tias e meus pais estavam tentando convence-lo

 

depois de muita incistencia percebi que Jake havia cedido  

Pois vi Jake saindo da sala e indo para a porta da cozinha que dava paro o nosso extensso gramado. Entao Jake voltou pela mesma porta so que já em fase,  chegou perto de mim. Já faziam algumas semanas que Jake não entrava em fase. Pelo menos não perto o bastante para que eu pudesse ver o belo lobo castanho-avermelhado. Quando Jake se aproximou não consegui esconder meu sorriso  de alegria de ver meu lobinho.

 

- Oi lobinho! entao estendi minha mao para que ele mordesse meu braço na dobra do cotovelo.

 

Papai olhou para Jake e assentiu depois desapareceu pela escada e voltou com uma grossa atadura nas mãos que colocou na parte de baixo do meu cotovelo

 

Não gostava nem um pouco da idéia de ver Jake sofrendo mesmo que ele não conseguisse fazer caretas quando esta em fase mas poia ver a dor em seus profundos olhos negros.

Jake me olhou com dor nos olhos entao assenti e fechei os olhos mordendo o lábio

 

Jake colocou meu braço em sua boca e fica movimentando ele com a língua não entendi muito bem o porque mas entao senti sua língua quente na dobra de meu cotovelo e entao onde a pouco estava sua língua pude sentir o jorro quente de sangue escorrer. 

 

Entao vovô e tia Alice vieram colher sangue e depois fizeram um pequeno curativo no local. Não sei como nem o porque mais novamente as imagens turvas e na maioria das vezes imcompreensiveis reapareceram so que dessa vez eu conseguia distinguir algumas na mair parte delas era como se eu estivesse em meus piores pesadelos pois a maioria mostravam Jake ferido ou morto ou entao eram cenas da clareira em Forks a 6 anos so que ao invez de os Volturi terem voltado para Itália como fizeram tia Alice não havia conseguido chegar e eles estavam massacrando minha família e meus amigos e Jake corria comigo nos ombros em direção ao Sul. Não consegui reprimir outro grito de agonia.

Entao voltei a ver minha família e Jake agora já humano novamente mas foi muito rápido essas imagens me deixavam extremamente cansadas não consegui me manter acordada e me deixei cair na inconciencia.

Finalmente recuperei meus sentidos, todos estavam olhando meu pai e tia Alice. Não sei porque razão pareciam apavorados. Comecei a procurar por sinal de que algo estivesse errado.

 

- O que esta acontecendo aqui?. Tentei me sentar na cama mas não fui muito eficiente ainda estava tonta e oscilei. Mamãe e tia Rose me amparam não tenho certeza mas acho que Jake também tentou mas as duas foram mais rápidas.

***********************************************************

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente lindaa!!!
Mereço Reviw?!
e me desculpem por estar em falta com vc's!

Beeiijooosss*
(/EsperoQueMePerdoem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.