Letter escrita por Ehmiel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa foi uma breve ideia que tive sobre como Chris se sentiu quando Jill "se sacrificou" por ele. É uma fanfic pequena. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480234/chapter/1

Jill...

Se me perguntarem, se um dia eu te amei, eu não saberia quais palavras ao certo usaria para expressar o quanto. Mas eu demorei tempo demais para lhe dizer isso, não foi?

A visão que tive naquele dia, o que presenciei, ainda me atormenta em meus piores pesadelos. Mas tenho superado aos poucos, escrevendo essas cartas sempre que possível, algo que um psicólogo me recomendou fazer.

Apesar de muito tempo já ter se passado, eu ainda não consigo acreditar que te perdi. É irreal demais pra mim.

Mas nosso trabalho sempre fora perigoso, e eu devia esperar por isso. Ainda mais vindo daquele maldito Wesker. Ao menos, ele já está morto.

Mas você também...

Eu não parei. Depois que você se foi, eu decidi que combateria todos estes bio-terroristas - não que nós não já fazemos isso - mas todos aqueles que trariam riscos para aqueles que estão perseguindo-os. Eu não quero que ninguém perca seu parceiro. Eu não quero que ninguém sinta a dor que eu senti, Jill.

Tenho trabalhado em dobro - por você e por mim -; para me certificar que isso não venha a acontecer novamente. E tenho concluído todas minhas missões.

Eles me deram um título. Certa vez, escutei alguém dizer "Este é um dos melhores que temos aqui na B.S.A.A". Mas eu não me importo com isso, Jill. Eu só queria que você ainda estivesse aqui.

Me pergunto o que estaríamos fazendo agora, se eu não estivesse lhe escrevendo esta carta em meu apartamento, agora tão silencioso e fúnebre. Ele não tem vida, como tinha antes.

Talvez estaríamos em outra missão, correndo perigo. Mas eu tentaria te proteger desta vez.

Porque você se sacrificou, Jill? Porque não deixou que eu morresse, invés de você?

Talvez agora, estaríamos voltando pra casa e reencontraríamos Claire, como sempre fazemos. E eu a abraçaria, enquanto você sorri do meu lado.

Sinto tanta falta do seu sorriso, Jill.

Sabe, Claire sempre disse pra eu dizer o que sentia por você. Mas o medo que eu sentia de você me rejeitar, sempre me impedira.

Mas agora me arrependo de não tê-lo feito.

Agora você sabe dos meus sentimentos, por esta carta. Um mísero pedaço de papel. Espero que ao menos, de onde está, possa ler isto. Com certeza, o lugar que você está é muito melhor do que aqui. Não há todo o perigo do bio-terrorismo, e você não precisa passar por tudo que passou em Raccoon, novamente.

Eu preciso ir, Jill. Estou partindo para uma missão na África do Sul, hoje. Um lugar chamado Kijuju. Não tenho previsão de volta.

É sempre muito bom poder desabafar aqui. E nunca se esqueça, que um dia, ainda nos veremos de novo.

Até a próxima carta, Jill.

De seu parceiro...

...Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões. Agradecida e desculpem pela "carta" tão pequena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.