Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 15
Mas e agora?! Você é mamãe e ele papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/15

3 DIAS DE VIDA

- E eu me pergunto...

Rose e Alice sorriram.

-Mas e agora?!

-Você é mamãe e ele papai.”

(Trecho do capitulo)

 

Eu ainda estava aprendendo a ser mãe e Edward pai. Era muito engraçada cada situação que tínhamos que passar.

Limpar, banhar, amamentar, brincar, conversar e enfim.

Era o dia do meu aniversário e minha mãe decidiu fazer uma festa em cima da hora e com a ajuda de Alice deu certo.

Minha casa estava enfeitada ao máximo. A mesa do lado de fora estava repleta de comida, tinha mesas espalhadas por todo o jardim enorme da casa com toalhas de cetim vinho. Emmett ficou responsável pela musica e o que ele chama de efeitos especiais. E eu fiquei no meu canto ao lado da minha filha.

Cameron só fazia duas coisas dormir e mamar.

Meus seios estavam super doloridos. Muito.

Edward não veio aqui hoje, pois de acordo com ele estava cansado demais. Ta bom.

Então ele só iria vim na hora da festa. Gaiato!
Estava dando banho em Cameron com a ajuda de Rose.

-Ainda não acredito.

Disse olhando minha filha pra variar dormindo.

-É parece surreal mesmo. Rose ria do meu nervosismo.

A vesti e deixei com Rose para que pudesse tomar um banho.

Consegui ouvir a voz de Edward no corredor do segundo andar procurando pela filha.

-Alice fique longe de Cameron. Você é má influência e falar em Cameron cadê ela?

Ele praticamente gritava.

Ri no chuveiro imaginando a cena

Sai do banho e fui me vestir. Já havia gente lá embaixo.

Ao ver minha imagem no espelho desci minha mão a minha barriga

-Sinto falta.

Sussurrei

Isto sim era surreal, á nove meses eu não queria acreditar nisso, tinha medo de não caber em minhas roupas e da sensação de ter alguém dentro de mim.

Porém agora eu poderia voltar a meus jeans.

Porém percebi um vestido vermelho em cima da cama. Alice.

-ALICE BRANDON!

Gritei da porta do meu quarto

A safada apareceu com um sorriso travesso

-Amiga!

-O que é isso?

Eu disse apontando para minha cama

-Ah Bells vista logo sua chata. É seu aniversário.

-Tem muita gente?

-Sim. E ainda falta gente chegar Bells.

-Onde esta Cameron?

-Com Emmett, Jasper e Edward.

Arrumei-me e quando cheguei lá embaixo Cameron estava nos braços do pai enquanto Emmett e Jasper conversavam com ele.

Falei com eles, mas logo Emmett me expulsou falando que eu tinha que receber os convidados.

Recebi os parabéns de todos na festa.

Dois braços cercaram minha cintura, Edward.

-Parabéns! Ele sussurrou em meu ouvido fazendo meus pelos arrepiarem

-Obrigado.

Ele me virou de frente pra ele e beijou delicadamente meus lábios.

Depois tirou um embrulho da calça e me entregou.

-O que é isso?

-Veja!

Abri e encontrei um relicário, dentro uma foto nossa. Se eu me lembre tirada quando tínhamos 10 anos. 10 anos! Lagrimas.

-Obrigado.

O abracei.

Durante toda a festa Cameron passou de braço em braço.

Mimada.

No meu colo Edward ficou pegando suas mãozinhas delicadamente.

Ele estendeu os braços e a pegou de meu colo.

Aquela foi à cena mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Edward passou as mãos delicadamente no rosto dela como se memorizasse cada pedacinho e então riu se abaixando para dar um beijo na testa de Cameron. E logo depois beijando todo seu rosto. Sua feição era de devoção.

Não havia percebido que a musica tinha parado, pois eu apenas via meus dois amores.

Nem percebi que estava com um sorriso no rosto.

Quando me virei para dar uma olhada todos também olhavam para Edward que tinha um sorriso bobo nos lábios enquanto segurava a filha.

-Bella os parabéns amiga!

Alice me puxou ate a mesa do bolo

-EDWARD! Gritei

Ele levantou e junto com meu bebe ficou ao meu lado na mesa.

Ele não pode bater palmas, mas cantou.

-Bella o discurso.

Ouvi Paul gritar antes de cortar o primeiro pedaço de bolo.

Bufei

-Você me obrigou a isso á três meses atrás. Edward sussurrou em meu ouvido

Suspirei

-Então. Eu acabo de passar por um trabalho de parto muito doloroso. Só quem deu a luz de parto normal entende. Ri arrancando gargalhadas dos convidados.

-Certo. Hoje meu aniversário esta sendo tão importante que eu adoraria que ele parasse mais ai não iria ver um dos amores da minha vida crescer.

Falei olhando Cameron.

-Quando eu descobri que estava grávida o clichê de que meu mundo caiu. Bem não era uma prioridade minha ser mãe. E bem esse item nem entrava na lista de Edward. E agora veja só ele esta feito um abestado.

Apontei para ele que sorriu torto.

-Mas nos nove meses ele esteve comigo. Participando ativamente de tudo. Aquentado-me. Foram sim meses de tormento não só emocionais afinal meus hormônios estavam a mil. Meu corpo sofreu mudanças que eu simplesmente queria ignorar. Mas falo que eu passaria por tudo de novo. Porém não quero.

Novamente risos romperam.

-Então estou feliz por ser mãe. Estou feliz por não ter desistido. Estou feliz por ter tido Cameron. E vou carregar para sempre momentos em que eu e Edward vivemos na gravidez e essa imagem agora.

Pude ver minha mãe chorar acompanhada por Esme

-Edward faz parte do meu passado, presente e futuro. Somos um pacote só. E agora abrimos espaço para incluir o mais novo membro da família. Um pedacinho meu e dele. A nossa filha. E o engraçado é que eu nem a conheço direito mais eu daria tudo por ela. TUDO! Chorei ao olhar para Cameron que agora dormia.

-Agradeço aos meus pais pelo apoio, aos meus segundos pais Carlisle e Esme.

Vocês já são ótimos avôs. Aos meus amigos de infância, irmãos praticamente. Afinal crescemos juntos. Jasper e Emmett que são dois tios babões e meus irmãos também. De criação e de coração.

Jasper sorriu e Emmett fez um coração com as mãos.

- As minhas melhores amigas Rose a madrinha que Edward escolheu e que eu fiquei realmente feliz. Obrigada por ajudá-lo Rose.

Ela me mandou um beijo.

-Alice, Ângela e Jéssica. Ao meu melhor amigo Jacob. E a duas pessoas que mudaram meu conceito Tom e Paul o padrinho da minha pequena. Eu amo muito todos vocês.

Ouve som de aplausos e logo que cessaram continue.

-E quero agradecer principalmente a Edward por ter me dado ela. Por ter me proporcionado o prazer de ser mãe. Que só agora eu estou tendo a base do que é.

Afinal como disse o sábio Jasper “uma disciplina não vista na escola e que apenas o tempo pode nos ensinar. A profissão de pais não é tão fácil como Artes, não é decorativa como Geografia e também não é complicada como Matemática. Porém exige atenção, dedicação e esforço”.

Jasper riu

- E eu me pergunto.

Rose e Alice sorriram.

-Mas e agora?!

-Você é mamãe e ele é papai.

Elas responderam atraindo atenção dos convidados.

-O primeiro pedaço desse enorme bolo que deve estar muito gostoso vai pra os dois amores da minha vida. Um por ter me dado Cameron e o outro por ser o fruto do meu amor concreto com Edward.

A noite foi fechada com um singelo beijo de Edward em Cameron e depois em meus lábios e depois beijei a testa de minha filha.

 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.