A outra Potter escrita por Alice Porto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOI bruxiinhos! Tudo bom com vocês? Então, eu espero que vocês gostem da fiz, comentem, compartilhem e tudo mais, porque isso motivo um autor, né? Queria agradecer a Juh, que está me ajudando de monte nessa fic, inclusive foi ela que teve a ideia de botar a Lawren de nome e na Sly ♥. Queria algo diferente, e saiu isso. Então, espero comentários! Beeeijos! Até lá S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480186/chapter/1

Prólogo

A casa de Godric’s Hollow estava terrível. Destruída. Já haviam tirado de lá de dentro todas as vítimas. A mulher ruiva, bonita, e com olhos verdes, que infelizmente morrera na explosão. O marido, moreno de olhos castanho-esverdeados, morto também, e o pequeno filho, que saíra com poucas sequelas. Estavam todos tristes.

Enquanto a vila trouxa estava em luto, o mundo bruxo comemorava pela ida do bruxo mais temido. Exceto dois, sentados em um muro em Little Whinging, Privet Drive, da casa Nº 4. Na escuridão da noite, os dois desconhecidos conversavam baixinho sobre o ocorrido daquela tarde.

- Lilian e James Potter estão mortos. É verdade sobre...? – falou a mulher receosa.

- Sim, Minerva – falou uma voz velha e rouca – É verdade. Harry Potter está vivo. Mas há uma coisa, que ninguém sabe. Fora encontrado um bebê. Que não era Harry, mas tinha a mesma idade que ele. Eles esconderam o tempo todo, sua segunda filha, gêmea do garoto.

- Lilian e James Potter tiveram outro filho? No mesmo dia que Harry? – falou ela surpresa.

- Eles já sabiam da profecia quando ela nasceu tudo conta. A garota tem os olhos dela, assim como ele. E está viva.

- Hagrid a trará para cá também? Não é perigoso? Sabendo como ele é...

- Eu confiaria minha vida ao Hagrid. Mas não. Somente Harry, que todos conhecem, virá para cá. Voldemort voltará, e não sabemos qual dos dois tem o poder de derrota-lo. Ela viverá nos Estados Unidos, Boston especificamente, e lá, viverá até Voldemort retornar, o que deve levar... Uns quinze anos. Então ela estudará em Hogwarts.

- Ela viverá sem saber que é um Potter?

- Ela viverá sem saber de nada. Somente o nome. Saberá que é uma Potter, mas não uma bruxa. Quando ela crescer, e tiver idade o suficiente, contaremos a ela a história, e ela entenderá, e com certeza irá para Hogwarts.

- Você acha que ela entenderia?

- Não acho nada. Nesse momento ela está em um trem, indo para Boston. Encontra-se com Remo. Remo Lupin, seu padrinho, mas não viverá com ele. Remo achará um lar, onde ela possa viver. Escute Minerva, - falou alarmado – Ninguém pode imaginar que exista outra herdeira além de Harry Potter. Se souberem, a primeira coisa que Voldemort fará quando retornar é achá-la. Ela será revelada quando ele se revelar. Temos duas armas.

- Você os trata como armas? São dois bebês! Órfãos, que serão obrigados a viver num lar assim...

- Órfãos que terão um destino pior que o nosso. Hagrid está vindo.

Do céu, surgiu uma luz, e logo depois uma moto voadora, que parou na Privet Drive com um grande estrondo. Dela, saiu um homem enorme e barbudo, com um bebê no colo.

- Tudo bem, Hagrid? – perguntou o velhote.

- Sim, Alvo. Dormiu a viagem inteira. Nem parece uma criança. – deu um sorrisinho, entregando-o ao homem.

Este se direcionou até a porta iluminada da Privet Drive, e largou-o entre cobertas. Ouviu-se um pequeno choro do grandalhão, que se apegara ao pequeno.

- Se acalme Hagrid. Isso não é um adeus. É somente um... Até logo. – disse botando a carta dentro do embrulho.

- Sim, Alvo. –falou meio choroso – Mas ainda é chocante o que aconteceu com Lilian e James... E... Sirius... Oh Merlin... O que será... O que será da garota?

- Nesse momento ela está indo para Boston. Será separada do irmão, mas se encontrarão no futuro. Ela viverá lá, desconhecida do mundo, e quando Voldemort voltar, ela será conhecida. Harry Potter será o menino-que-sobreviveu. E ela? Lawrence Potter será a menina-que-sobreviveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno, só para mostrar o início de como tudo aconteceu, mas ainda hoje vem o próximo! Beijinhos!