La Scelta escrita por LittleLion


Capítulo 2
O Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, cap pequeno, mas como eu disse aumento com o decorrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480152/chapter/2

Santana costumava me dizer, que a vida prega peça na gente e que muitas vezes essa peça, é essencial para o resto de nossas vidas.

Hoje faz dez anos que a vida me pregou uma dessas peças, eu tinha tudo pra ser feliz, tudo para estar ao lado dela agora, pois bem, eu tinha, porém meu medo/orgulho falou mais alto e eu não tive coragem de dizer o que sentia bem essa foi minha escolha.

Escolha, sua escolha, essa pequena palavra de apenas 7 letras tem aparecido muito hoje, como em um bilhete que encontrei essa manhã na minha porta, no começo achei que era uma brincadeira estúpida da Santana, afinal ela sabe como fico nessa exata data, mas lembrei que ela não faria isso, justamente por saber como me sinto, então eu não parei de pensar nesse bilhete o resto do dia.

–-----//-------------------

07:30-dia 08/06/2024

Mais uma manhã fria de NY, mais um dia em que meu coração se encontra fechado, minha alma se encontra fria, e eu me encontro em pleno estado de depressão? Não, apenas culpa.

Dez anos, eu queria ter ela em meus braços agora, mas ao invés disso, preciso me levantar e chegar logo no escritório de advocacia que divido com Santana. Essa que tem sido minha família, amiga e porto seguro, essa que tem me apoiado e me dado conselhos nesses últimos 10 anos sem Rachel.

E lá vamos nós para mais um dia vazio, me levanto tomo meu banho, coloco um terninho feminino, e como eu odeio esses terninhos, mas eu meio que odeio tudo na vida então, faço meu café e vou buscar o jornal na porta, só então noto um envelope vermelho, com meu nome escrito em letras douradas.

Assim que abro o envelope, fico surpresa, confusa e totalmente estática.

Conteúdo Envelope:

Querida Lucy

10 anos se passaram, uma escolha foi feita, agora podendo ser desfeita.

Encontre-me hoje, nesse endereço, nessa hora, não se atrase afinal cada minuto conta após dez anos perdidos.

Ass: La Scelta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Scelta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.