La Scelta escrita por LittleLion


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda história, primeira totalmente minha e é isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480152/chapter/1

Meu nome é Lucy Quinn Fabray

E vou contar para vocês a minha história, alguns não vão acreditar e eu entendo perfeitamente, se eu não a tivesse vivido também não acreditaria.

20 anos antes:

Hoje é um daqueles dias que eu sei que nada vai dar certo. Afinal meu carro quebrou e tenho uma reunião importante e pra piorar um idiota derrubou café em mim. Acho que Santana tem razão quando diz que eu preciso transar mais, porém nenhuma mulher me interessa, e sim eu me descobrir gay, com a própria Santana, mas isso nem vem ao caso.

Hoje não é um dia qualquer, hoje eu tenho aqueles devaneios sobre tudo que aconteceu e como minha vida chegou aqui, como eu me tornei essa pessoa fria e que não consegue se envolver. Fiz do meu trabalho minha família e do meu coração um cofre que ninguém consegue abrir.

10 anos se passaram desde o dia que eu fiz a pior escolha da minha vida, eu abrir mão da única pessoa que eu amei, amo e sempre amarei a pessoa que eu mais magoei e a pessoa que eu mais queria ter feito feliz.

E essa pessoa é Rachel, Rachel Berry, a garota e hoje mulher que me fez querer ser melhor, que me fez entender o amor e me fez fazer a escolha que atormenta a minha vida durante dez anos e irá atormentar até meu último dia.

Eu não sei o que é felicidade, mas eu sei que se eu tivesse uma nova chance faria tudo diferente, pelo menos acho que faria.

Confuso não?

Seja muito bem vinda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas no decorrer da fic, os cap's ficaram maiores e melhores, bem eu acho rs. Bjs :3