Never forget. That's a promise! escrita por Skyves, Kaory


Capítulo 4
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Hey pipous o/ -qq Me desculpem pela demora e tal... Trabalhos, provas, cursos, preguiça, livros, animes, mangás.. :v sou super ocupada -qq Bom, espero que gostem e deixem reviews >< a música mencionada no capítulo, é a "Nossa hora de dizer adeus" da banda Depois do Fim.
Bom, boa leitura o/
~Kissus, kissus da Lelly :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480150/chapter/4

– Por favor, entre. - entrei na sala e ele tornou a encostar a porta. Foi até sua mesa e se sentou. - Bom, vamos ao que é importante... - ele disse mexendo em uma gaveta- ... sua ficha de inscrição.
– Ok...
– Ela contém todas as informações sobre suas notas, seu comportamento, sua data de nascimento, etc.
– Isso daqui virou FBI agora?
– Hahahahahaha. Não, são apenas medidas para que não entrem alunos baderneiros na escola, como por exemplo o... - a porta foi aberta e uma garota morena dos olhos azuis entrou.
–Com licença Nath, estou atrapalhando? -ela disse me olhando. Parecia querer me fuzilar com os olhos.
–Na verdade Melody, estava resolvendo assuntos com a novata sobre ela conhecer a escola, e acho melhor...
– Atrapalhando? C- claro que não. Gentileza sua Nathaniel, mas pode deixar que eu conheço a escola sozinha. O- obrigada. E-eu já vou indo...
Fui em direção a porta e sai correndo por ela. Talvez aquela situação fosse tensa para mim, mas essa tal de Melody me lembra alguém... Ah, besteira! Se eu esqueci não devia ser ninguém importante... ou será que era..? Já estava divagando em meio a tantos pensamentos que acabei tropeçando, e teria caído de cara no chão se o tal Castiel não tivesse amortecido a queda. Ele me olhou como se quisesse me matar. Talvez ele realmente quisesse isso.
– Qual é novata! Vai ficar ai me encarando ou vai, finalmente, sair de cima de mim?
– D-desculpe. -disse enquanto me levantava. Ofereci minha mão para ajudá– lo a se levantar, mas ele simplesmente a encarou por uns segundos e depois ignorou. Quando ele já estava de pé e ia voltar a andar, segurei a manga de sua jaqueta.
–Qualé novata? Me ama tanto assim? -ele disse com um sorriso sarcástico no rosto.
– N-não! E-eu só queria pedir ajuda para conhecer a escola.
– E eu tenho cara de guia turístico? Hahahaha.
– Por favor, eu te ensino uma música nova na guitarra.
– Então a novata toca guitarra? Está ficando interessante...
– I-interessante? Deixa pra lá, eu conheço a escola sozinha. -disse tirando a mão de sua jaqueta, mas ele segurou ela.
– Espera! Que música você vai me ensinar?
– Whats up people.
– Nunca ouvi falar. Parece música de menina. -ele disse revirando os olhos.
– Música de menina? Então escuta. -disse entregando um lado do meu fone para ele. Eu já havia selecionado a música na playlist.
Ele tirou sua mão da minha e pegou o fone. Colocou no ouvido e começou a escutar, e me olhou com cara de surpreso.
– Qual é a música de menina agora? -disse puxando o fone de seu ouvido, e saindo de perto.
Ele ficou estático por um tempo e depois escutei passos apressados vindo atrás de mim.
– Espera novata! -ele disse esticando uma das mãos enquanto eu parava.
– Eu tenho nome sabia ruivo?
– Eu também tenho nome sabia senhorita heterocromática?
– Tá legal, Castiel. -disse bufando enquanto revirava os olhos, ele apenas riu. - Caso você não se lembre, meu nome é Lelliy, Lelliy Julie Schreave.
– Ok, ok. Lelliy– ele disse fazendo aspas ao falar meu nome, como se fosse algo banal. - Eu te ajudo.
– S-sério?
– Não, vim atrás de você porque te achei legal! -ele disse revirando os olhos.
– S-sério?
– Claro que não novata! Tá pensando que é a última bolacha do pacote? -comecei a rir e dar soquinhos leves em seu braço.
– Claro que não! Elas sempre vem quebradas! -foi a vez dele rir. - Mas enfim, vai me ajudar?
– Tabom senhorita heterocromática. Mas só porque eu tenho umas coisas pra fazer na sala de música e...
– Jujuba vermelha!!! -Matt veio correndo em minha direção com os braços abertos e me abraçou.- Finalmente te achei! Já conseguiu falar com o representante? -ele disse com um dos braços em volta da minha cintura.
– Eu estava falando com ele até uma garota invadir a sala. -disse revirando os olhos- Portanto teremos que voltar lá quando as aulas acabarem. Basicamente temos que conhecer a escola e irmos no mural ver qual a nossa sala.
– Ah, que coisa chata! E quem é o ruivo? -ele disse encarando Castiel.
– Ele é o Castiel, e vai me ajudar a conhecer a escola.
– Vai é? -Matt disse arqueando uma das sobrancelhas. Fiz que sim com a cabeça. -Bom, meu nome é Matthew Schreave, e sou primo da Jujuba vermelha.
– Jujuba vermelha vai ficar a sua cara depois que eu chutar ela!
– Arg! Baixinha invocada é a pior coisa do mundo! - Matt disse apoiando seu braço sobre minha cabeça.
– Já falei que a culpa não é minha se você faz cosplay de girafa!
Castiel apenas ria daquela cena. Acho que se não fosse comigo, até eu riria. Afinal, nem precisaria pagar pra ver o circo e... espera, eu acabei de me chamar de palhaça indiretamente. Arg!
– Tiiiiiiiraaa essa sua pata de cima de mim sua girafa! -disse tentando tirar o braço de Matt de cima da minha cabeça.
– Nunca baixinha!
– Ah seu filho de uma mãe! Para!
– Hahahaha! Nunca!
– Matt meu querido, -ironias, ironias, por todos os lados- não sei se você lembra, mas... NÓS TEMOS QUE CONHECER A ESCOLA SEU PROJETO DE GIRAFA!
– Hum é mesmo?!
– Não tenta usar o truque do Eu, a patroa e as crianças! Eu já conheço esse truque e ele é velho! Se não quiser vir não vem. -disse bufando e indo em direção ao Castiel, que ainda estava rindo. - Vamos?
– Vamos. - ele disse começando a andar.
– Espera aí! Eu vou com vocês! -Matt disse vindo atrás da gente.
– Mas não vai mesmo! -saí correndo e o ruivo vinha atrás de mim.- Tomara que você se perca! - Matt começou a correr atrás de nós. Teria sido legal se... eu não tivesse tropeçado de novo e caído em cima de alguém. - Mas será que eu só conheço as pessoas caindo em cima delas? -disse meio que num sussurro- D-desculpe Lysandre. -disse enquanto me levantava e ajudava o mesmo a se levantar.
– N-não foi nada. -ele estava... corado?! Mas o que...- Castiel, você está aqui. Estava lhe procurando, nós temos que terminar aquela música e..
– Música? Vocês escrevem? -disse com os olhos... brilhando? Eles apenas acenaram que sim com a cabeça. - Ai meu Deus! Eu posso ouvir alguma música de vocês?
Eles ficaram se encarando por um bom tempo, e por fim disseram que primeiro terminariam uma música pendente, e depois me mostrariam, e eu ficaria responsável de dizer se a música foi ou não aprovada. Apenas concordei, seria divertido.
Eles nos mostraram a escola, conversamos sobre bandas, cantores e músicas preferidas, que instrumento tocamos, se escrevemos ou não músicas e poemas, e assim por diante. Por fim nos levaram até o mural onde mostrava a sala de cada um. Parece que eu caí na mesma sala que Lysandre e Castiel, já Matthew ficou em uma sala diferente da nossa.
O sinal tocou e fomos para a sala, assim que cheguei, minha ideia era passar despercebida, até tinha coberto um dos meus olhos com o cabelo. Mas acho que minha touca que me denunciou.
– Aluna nova, por favor se apresente para a sala.
– Etto... b- bom dia, m-meu nome é Lelliy Jullie Schreave, e vim do Brasil, mas sou francesa. Vou estudar com vocês a partir de hoje, e espero me dar bem com todos. -dito isso, procurei um lugar para sentar, mas nem precisei de muito esforço, pois o professor já havia encontrado um lugar.
–Senhorita Lelliy, pode se sentar atrás do Lysandre. -procurei ele e fui em sua direção.
–Parece que nos vemos de novo senhor heterocromático.
– Hahaha, é o que parece senhorita heterocromática.
– Olá senhorita cabelo de ferrugem. -Castiel disse olhando para mim, e foi só ai que percebi que ele se sentava ao lado de Lysandre.
– Olá senhor cabelo da tpm.
– Hahaha, muito engraçado pigmeu!
– Pigmeu é a tua cara! -retruquei e Lysandre apenas ria. Castiel veio até mim e colocou o braço em cima da minha cabeça.
– Viu? Como eu disse, pigmeu!
– Ah seu filho da mãe! Tira suas patas de mim!
– Muahahaha! Nunca! -nisso comecei a dar tapinhas leves em seu braço, Lysandre apenas ria daquilo. Por fim o professor começou a dar aula e Castiel voltou para seu lugar.
Ao meu lado, se sentava uma garota ruiva, ela olhava fixamente para Lysandre, talvez ela goste dele, não sei... mas isso meio que me deixou desconfortável.
O sinal para o intervalo bateu, e eu sai da sala, seguida de perto por Castiel e Lysandre.
– Ei baixinha! - Castiel veio correndo em minha direção- Pra onde você vai?
– Vou procurar meu primo.
– É porque queríamos saber se você não gostaria de vir para a sala de música conosco. - Lysandre disse.
– Sala de música? Quero sim, obrigada. Mas eu realmente tenho que encontrar meu primo antes.
– Ok, então nós te ajudamos. -Lysandre disse com um sorriso simpático.
– Ajudamos? -Castiel perguntou num tom de reprovação.
– Ajudamos. - Lysandre disse por fim desviando um olhar para o ruivo, fazendo com que o mesmo concordasse.
– Tá né... -Castiel disse acenando positivamente com a cabeça.
Começamos a procurar pelo Matthew, e o encontramos encostado no batente da porta de sua sala, conversando animadamente com uma garota.
Ela era muito bonita, tinha cabelos longos e pretos, olhos roxos, usava calça jeans e uma camiseta de um anime que não consegui identificar. Minha vontade era de correr e abraça- la, porque é uma anime otaku! Uma anime otaku! Okay, minha animação passou. Vamos voltar a conversa civilizada...
– Bom, parece que ele está bem. - digo observando a cena- Vamos para a sala de música.
– Calma ai novata! Quem disse que você manda na gente? - Castiel disse em tom desafiador.
– Ninguém disse, mas quem precisa só mandar quando se pode chantagear não é mesmo Castiel? -disse com um olhar desafiador.
– Pessoal, vamos parar com a brigar e vamos para a Sala de Música antes que o intervalo acabe. -apenas concordei e comecei a seguí-lo, Castiel fez o mesmo e pude escutá-lo dizer algo.
– "Chantagear". Puf! Ela nem sabe nada sobre mim. Ou será que sabe?...
Ás vezes perder suas memórias pode salvar sua vida, já outras vezes, pode apenas dificultá-la...
Como eu gostaria de recuperar minhas memórias... Algumas vezes tenho flash back de uma casa na árvore, e dentro dela sempre enxergo um albino de costas.
Outras vezes apenas lembro de um certo pet shop, aonde havia adotado a Mel, uma gatinha que dei para minha prima. Nele, eu lembro de ter visto um garoto muito parecido com o Castiel, que apesar de possuir cabelos pretos, não deixava de ter aqueles olhos cinzas penetrantes...
Minhas memórias são vagas, talvez nem sejam realmente memórias, podem ser apenas divagações de minha mente... Mas como vou saber, se toda vez que pergunto meus pais mudam de assunto? Até minha tia, que é a maior "boca aberta" que conheço, guarda segredo disso.
O que será que me aconteceu de tão ruim que insistem em esconder?
Estava tão entretida em meus pensamentos que nem percebi que Lysandre estava me chamando.
– ...iy! Lelliy!
– An? Ah, oi Lysandre?
– Vamos para a sala de música? Castiel já está lá.
– Ah, ok.. vamos. -disse andando em direção a sala de música.
Eu e Lysandre fomos conversando, e ele pediu para eu cantar uma música enquanto andávamos.
Eu vou te guardar em mim
Em cada momento que me
Fez sorrir
E lá fora a noite vem chegando
E eu preciso ir
– Nossa, você canta muito bem. Quer entrar pra nossa banda?
– Mas... mas... acabamos de no conhecer e... ah, deixa as formalidades pra lá! Aceito sim -disse sorrindo- obrigada! - o abracei- ér... desculpa -disse enquanto me afastava dele.
– Ah.. tudo bem. -ele estava... corado? Mas ele só fica corado?! Tá, é fofo mas...
Meus pensamentos foram interrompidos assim que chegamos em frente a sala de música e Castiel estava beijando uma garota morena de olhos azuis e roupas decotadas.
– Ela voltou... - Lysandre disse num sussurro quase que imperceptível.
Sabe quando você tem a impressão de que conhece uma pessoa de algum lugar, mas não se lembra do nome dela? Se sim, então sabe quão confusa é essa situação. Pois nesses momentos, você não se lembra se aquela pessoa é boa ou má. E esse, é um dos lados ruins de perder a memória...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenhum comentário no cap anterior? Vocês não amam a gente? ;-; vou ali no cantinho chorar um pouco...
by: Kaory