Estúdio Interativo - 8ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 2
Conhecendo os idiotas.


Notas iniciais do capítulo

E ai está! Louco por TD, escrevi porque você mandou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480133/chapter/2

Blaineley: Bem vindos ao Estudio Interativo!

Tyler: Apresentando eu a Blaineley!

Blaineley: Isso não interessa! Eu sou a estrela do programa. Mas vamos ao que interessa, vamos receber os participantes.

Tyler: Vamos começar com o “Rebelde de Bom Coração”, Thyago!

*Thyago chega em um taxi*

Thyago: É Loiro, com uma camisa vermelha escrita ROCK AND ROLL, um bermudão verde e um tênis all stars azul escuro. Seus olhos são marrons.

Thyago: Tudo bem com vocês?

Tyler: Tudo beleza. Agora sente nas arquibancadas.

*ele continua parado, quando ele pega um fone de ouvido e um MP4 e começa a ouvir rock*

Tyler: Você me ouviu? Arquibancadas!

*Thyago tira os fones de ouvido, resmunga alguma coisa e fala*

Thyago: Não. Ninguém manda em mim, eu trabalho sozinho.

Blaineley: Rebelde! Vamos ao próximo participante. Peter! O japinha descolado.

*Peter sai de um taxi*

Peter: As características estão em uma imagem, mas eu não tinha os direitos legais da imagem então eu criei as características dele – Cabelo curto e marrom, blusa azul cinzenta, short jeans cinza e chinelos verdes.

Tyler: Fala ai Peter.

Peter: Arigato! *Obrigado*

Tyler: Mas eu nem te fiz nada para agradecer...

Peter: É porque é uma das poucas palavras que eu lembro! *começa a coçar a cabeça*

Blaineley: O japa é um gato. Pode sentar na arquibanca.

Peter: Hai!

*senta na arquibancada*

Tyler: Thyago! *Thyago tira os fones de ouvido*

Thyago: O que?

Tyler: Senta na arquibancada!

Thyago: Não!

Tyler: Vamos ter que chamar reforços. DJ!

*DJ aparece com um coelhinho na mão, o coelhinho começa a pular e Thyago sai correndo para a arquibancada*

Tyler: Assim é melhor. Vamos ao próximo participante! Brandom!

*Brandom chega em um taxi*

Brandom: Tem um cabelo loiro espetado, pele morena, musculoso, usa uma camisa azul e um short verde e também um tênis preto.

Tyler: Brandom Spencer! Tudo beleza? Como vai a Carly?

Brandom: Só porque meu sobrenome é Spencer eles ficam me zuando. Mas que se dane.

Blaineley:Não é a toa que chamam ele de o “Indiferente”

Tyler: Sente-se na arquibancada.

*ele se senta*

Blaineley: Agora outro participante! A garota Lola!

*Lola chega em um taxi*

Lola: Ela tem cabelos pretos e olhos verdes. Usa uma blusa branca que tem uma estrela desenhada e usa um short jeans e um tênis All Stars. E ás vezes usa óculos escuro (sem grau).

Lola: Oi! *ela abre um sorriso* Como vocês vão?

Tyler: Ela parece ser uma pessoa legal.

Blaineley: Nunca confie em pessoas legais.

Tyler: Porque será que estereótipo dela é “A abelha rainha?”

Lola: Que ofensa. Eu tento ser tão legal. *pega um óculos escuros* Mas mesmo assim eu sou fachion.

Blaineley: Ei garota, va para a arquibancada.

Lola: Tá bem! *da um sorriso*

Tyler: Boasinha demais! Vamos logo, venham Nelson e Luiza.

*os dois saem de um taxi*

Nelson: cabelo castanho liso com um topete pequeno,olhos castanhos pele parda,não e magro nem gordo,alto,umpouco forte,usa uma jaqueta preta uma blusa branca e uma gravata branca,jeans preta e um sapato cinza claro e branco.

Luiza: loira de olhos azuis pele branca,magra,não e muito alta,tem sardas,usa uma blusa azul com notas musicais e uma saia rosa com desenhos de violinos.

Nelson: ...

Luiza: Oi gente! *pega um violino e começa a tocar*

Blaineley: Meninas bonitas, concorrência forte, mas quem liga. Sentem na arquibancada, tímido e musica em pessoa.

Nelson: Okay...

Luiza: Claro.

*eles se sentam*

Tyler: Vamos logo com isso. O próximo participante é... Bum Boom!

*Bum aparece em um cipó*

Bum: Grrr! *ele não falava direito*

Bum: Ele usa ums roupa da selva mas as estampas são de bundinhas,Ele é careca, e anda descalço.

Blaineley: Selvagem. Mas porque as bundas?

Tyler: Não entendi também. Mas vamos logo, sente na arquibancada.

Bum: Okay! U há! *ele vai igual a um macaco até a arquibancada e começa a cheirar os participantes*

Tyler: Vamos ao próximo... James!

Blaineley: Estou com cede. Produção, quero Toddy.

James: Toddy! *começa a chorar*

James: Usa um boné roxo, olhos azuis não muito grandes, uma boca fina e bonita. Usa apenas uma blusa branca, sem jaqueta, apenas camisa com um short jeans azul. Usa um tênis all stars e tem uma corrente do pescoço. É magro mas é bonito, e ele não fica se achando.

Blaineley: O cara tem um trauma de infância serio, vamos ignorar isso e vamos ao próximo. Rodrigo!

*Rodrigo chega em uma limousine*

Rodrigo: Vamos logo com isso!

Bum: U há!

Rodrigo: Uma macaco, não me surpreendo, serio.

Rodrigo: Ele usa uma blusa azul, com uma mão e a Palavra "Glove" ao lado, uma jaqueta preta, Short Preto com tênis preto com linhas azuis, usa um boné Amarelo e Vermelho (Apenas na é vermelho) e alguns cabelos pretos para fora.

Blaineley: Acho que o nanico de 12 anos é do mal.

Rodrigo: Posso ser nanico, mas sou mais inteligente que você!

Blaineley: Vamos ao próximo... A garota legal: Julie!

*Julie chega em um taxi*

Julie: Loira de cabelos longos, olhos azuis, Altura 1,70, magra e usa um vestido verde e um tênis branco!

Julie: Oi gente, tudo bem?

Lola: Oi! Tudo bem? Você parece legal.

Julie: Arram! Sou muito legal.

Lola: Espero que sejamos amigas.

=Confessionario=

Lola: Só que não!

Julie: A Lola parece legal.

Blaineley: Agora a menina de 16 anos e atriz e também a garota de 11 anos, as melhores amigas! Diana e Jennie!

Diana: cabelos castanhos claros com algumas mechas mais escuras, porém natural, tem os olhos pretos, pele pálida, é magra e baixa. Quando está interpretando, às vezes utiliza alguns acessórios para aperfeiçoar o personagem, mas sua roupa padrão é um moletom azul claro, um cinto largo e preto e uma saia de várias camadas rosa claro. Calça uma sapatilha preta e uma meia branca, comprida, até os joelhos. Ah, e ela usa uma pulseira da amizade com a Jennie!

Jennie: Ela tem um cabelo macio cedoso. Ela usa um californiano, mais não do tipo exagerado! Ela usa aqueles tipo de óculos bonitões que estão na moda, esse tipo óculos fundo de garrafa!! Os olhos castanho claro, tipo cor de mel. Ela usa um colar das relíquias da morte. Ela usa aquelas camisas xadrez com as cores verde-água e rosa, mais na de manga comprida ela levanta um pouco pra cima abaixo do cotovelo e usa um short e uma bota! E uma pulceira na mao de amizade com a Diana.

Jennie: Oi gente! Tudo bem!

Rodrigo: Alguém da minha idade!

Diana: Essa menininha aqui é super Potterhead!

Jennie *com cara seria*: Estupefaça!

Diana: Eu sou uma bruxa também! Haha! Vamos logo Jennizinha.

Jennie: Diana!

Tyler: Vamos para os próximos! Stephanie!

*Stephanie sai de um taxi*

Stephanie: Cabelos pretos até aos cotovelos, Olhos verdes, Mexas verdes. Usa uma camisa preta com uma cavera e uma saia branca com uma meia calça e uma bota.

Stephanie: Me chame de Steph.

Blaineley: Outra Gwen? Essa não!

Tyler: Agora Cristina!

*Cristina sai de um taxi*

Cristina: Cabelos longos e loiros, nem alta,nem baixa e corpo lindo, ela usa uma camisa azul com uma estrela amarela estampada, uma saia azul e uma sapatilha linda.

*Cristina contava dinheiro*

Blaineley: Riquinha.

Tyler: Combina com você.

Blaineley: Ah! Vamos ao próximo, Josh!

*Josh chega numa limousine*

Bum: Fala ai!

Rodrigo: Oi cara.

Thyago: Iai Brow?

Josh: ...

Josh: Não é alto nem baixo, tem cabelo escuro com uma franja enorme, ele é moreno, magro e tem olhos azuis usa uma camisa de botão e manga comprida (branca), uma cauça preta e longa e por fim, um sapato azul escuro.

Tyler: Quietão!

Blaineley: Ignora os chatos. Vamos ao próximo e ultimo! Trina!

*Trina chega*

Trina: Ela usa uma camisa sem manga roxa, uma calça leg preta, um tênis Vermelho e Preto, ela tem uma pochete vermelha e tem cabelos longos e negros muito cacheados.

Trina: Oi gente! Como vocês vão?

Rodrigo: Melhor agora...

Trina: Hãn?

Rodrigo: Nada não...

Blaineley: Vamos formar as equipes.Rodrigo, Julie, Lola, Stephanie, Cristina, Jennie, Josh e Trina serão os Policiais Irados!

Jennie: E a Diana?

Blaineley: É da outra equipe. O resto, Thyago, Peter, Brandom, Diana, Nelson, Luiza,Bum Boom e James serão os Bombeiros sem Graça.

Tyler: O que será que vai acontecer no próximo episodio? Teremos surpresas?

Blaineley: Confira em Estudio Interativo!

Câmera: Corta!

Blaineley: Preciso de maquiagem.

Tyler: Musculassão!

Cristina: E nós?

Blaineley: Se virem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem o proximo desafio!