Estúdio Interativo - 8ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 3
Medicina no ar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480133/chapter/3

Tyler: No ultimo episodio de Estúdio Interativo... Recebemos os 16 participantes, os malandrinhos, Thyago, Peter, Brandom, Lola, Nelson, Josh, Julie, Jennie, Luiza, Bum, James, Rodrigo, Diana, Stephanie, Cristina e Trina! Tivemos chatices, garotos e garotas bem novos, muleques de 12 e 11 anos também mas ignorando esse fato vamos ao episodio, hoje, apresentado por mim!

*abertura*

Acampamento no lugar da chegada dos participantes

Tyler: Porque vocês estão aqui?

Lola: Porque alguém não falou onde era pra gente ficar!

Tyler: A Blaineley? Bom, vocês vão ficar naqueles trailers. *aponta para dois trailers* E aquele é o confessionário. *aponta para um banheiro quimico*

Thyago: Vocês podiam ter falado antes.

Tyler: haha! Vamos logo ao desafio.

Trina: E a comida?

Tyler: Haha! Vocês acham que vocês vão ter comida?

Trina: É sensato.

Tyler: Vamos logo pessoinhas!

*todos seguem ele, eles chegam a um hospital*

Tyler: o desafio de hoje é relacionado a profissão medica. Vocês terão bonecos e poções e um livro de medicina. Vocês devem pesquisar e descobrir que poções vão curar os seus bonecos. Cada equipe tem cinco bonecos, a equipe que curar a doença de mais bonecos em menos tempo ganha uma vantagem na segunda parte do desafio. Podem ir!

Bombeiros

Thyago: Eu normalmente não ajudaria, mas eu não quero sair.

Peter: Então você, eu e a Diana podemos ler os livros e os outros podem catalogar as poções em uma folha de papel, pra gente não esquecer o que cada poção é.

Diana *ela pega um papel que estava escrito “Roteiro de filme sobre medicina” e coloca acessórios e interpreta Anna, a medica*

Diana *Anna*: Bom, parece que esse boneco tem gripe antagônica.

Bum: O que é isso? *começa a fazer barulho de macaco*

Diana *Anna*: É uma gripe em que a pessoa faz tudo ao contrario, precisamos da poção de Antagonicidade Aguda.

Policiais

Jennie: Gente! Eu acho que ele *boneco *ta gripado.

Rodrigo: Você não sabe de nada. Ele está com enjôo!

Trina: Concordo com o Rodrigo.

Lola: Então vamos logo, eu vou procurar aqui, poção para enjôo!

Cristina: Eu também.

Bombeiros

Diana *Anna*: A poção certa é a poção verde-musgo.

Thyago: Vamos logo. *dão a poção para o boneco, que no televisor brilha uma luz verde*

Luiza: Funcionou.

Peter: Vamos ao próximo boneco.

Policiais

Trina: A poção para enjôo é a poção vermelha.

*eles dão a poção ao boneco e pisca uma luz em vermelho*

Jennie: Eu falei que era gripe.

Trina: Vamos logo ao próximo.

Bombeiros

Diana *Anna*: Esse boneco tem febre de carrapato. Vocês precisam achar a poção Carrapatisse Idiot.

Nelson: Vou procurar aqui!

*ele começa a procurar no livro*

Policiais

Jennie: Gente, estamos perdidos.

Cristina: Porquê?

Jennie: A Diana está interpretando Anna, a medica.

Stephanie: Ela só está interpretando, ela não aprende coisas novas só de interpretar alguém.

Jennie: Porque a minha equipe não me escuta?

Rodrigo: Porque você é a nanica.

Jennie: Aff!

Bombeiros

Josh: A poção amarela.

*eles curam o boneco*

Policiais

Jennie: Rapido! Eles estão no terceiro! Joga essa poção aqui. *pega a poção amarela*

Lola: Gente, vamos pesquisar direito, ele parece estar com gripe, acho que é a verde-musgo.

*eles dão a poção verde-musgo ao boneco e a luz brilha vermelha*

Lola: Aff!

Bombeiros

Diana*Anna*: Vamos rápido. Esse boneco aparenta ter pulsação cardíaca.

James: Ou seja, o coração dele está batendo, então vamos dar água!

*ele bebe água e fica bem*

Diana*Anna*: Foi bem simples mesmo. Vamos para o próximo.

Policiais

Cristina: Eles estão na frente. Se a gente errar essa a gente perde.

Jennie: Eu estava certa o tempo inteiro. Tenta dar a poção transparente.

*Eles dão água para o boneco, que fica curado*

Bombeiros

James: E aí Anna. O que esse boneco tem?

Diana*Anna*: Eu acho que ele deve ter machucado.

James: Então não é poção, é pomada.

Peter: Em um desses livros aqui fala que se misturar dois tipos de poção vira uma coisa pastosa, deve ser pomada.

Diana*Anna*: Então misture a poção de infecção e de sujeira.

Nelson: Ou seja, verde claro e laranja. *eles fazem a pomada e passam no machucado do boneco e ele fica curado*

Policiais

Jennie: Perdemos!

Lola: Mas vamos perder com dignidade. Vamos salvar o boneco. O que ele tem?

Josh: Aparentemente nada.

Lola: Poção transparente.

*a luz brilha vermelha*

Tyler: Desistam! Os bombeiros ganharam a primeira parte do desafio. Vamos para outro lugar. *eles vão para um estúdio onde há uma água verde e dois modelos de bonecos* Faremos o mesmo desafio de Luzes Drama Ação do tema de filme de medico. Vocês devem mergulhar na água verde e tentar pegar uma parte do boneco que falta para vocês. Como os bombeiros ganharam eles vão ganhar um cinto, um terno e uma mão.

Diana*Anna*: Me deixe adivinhar, nós ganharemos um cinto muito, um terno abraço e uma mão amiga.

Tyler: Não. As pessas do tronco, da cintura e da mão.

Diana*Anna*: Legal!

Desafio Rapido

P - Rodrigo pega um braço

B – Thyago pega uma perna

...

Tyler: E estamos empatados, dos policiais faltam o braço direito e dos bombeiros a cabeça. Policiais podem mergulhar!

*Jennie entra mas leva um choque de um peixe elétrico, depois Diana mergulha e pega a cabeça*

Tyler: Os bombeiros ganham! Tchau para vocês.

*ele sai da sala e deixam eles lá, um alarme começa a tocar indicando perigo de contaminação e Tyler fecha a sala*

Lola: Socorro!

Luiza: Eu sou nova demais para morrer.

Josh: É só um plano do Chris.

Luiza: Mas o apresentador é o Tyler.

Josh: O ou!

Acelerado

Thyago e Julie desmaiam por acharem que estavam com febre de carrapato

Lola e Diana desmaiam por causa de um machacado

Nelson e Luiza desmaiam um do lado do outro se beijando por estarem com gripe

Bum Boom desmaia porque bate a cabeça

Todos vão desmaiando um a um.

*Tyler chega*

Tyler: uai? Porque estão desmaiados. Será que eu apertei o botão de alerta de contaminação? Ops. Eles devem estar morrendo de medo, como não tem nenhum em pé acho que teremos que considerar que as duas equipes perderam.

*Diana levanta*

Diana: E é assim que se interpreta um desmaio!

Tyler: Você está bem? Então os bombeiros realmente vencem. Diana, quando os policiais acordarem fale para eles irem votar.

Diana: Tudo bem.

Cerimonia

Tyler: Haha! Vocês estão aqui. Como foi o sono?

Lola: Nem um pouco divertido.

Nelson: Eu amei o sono. *olha com um sorriso para Luiza*

Diana: Porque estamos todos aqui?

Tyler: Porque temos uma novidade na temporada, todos os participantes votam, e os oito primeiros votos são validos, os outros não, a não ser que tenha um empate. Podem ir votar.

*eles todos vão votar*

Tyler: E vocês vão conferir o primeiro eliminado no próximo episodio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Eu to aqui pra perguntar o que vocês acharam dos seus personagens que estão na capa da fic, eu tive um trabalhão pra fazer, demorei um dia, só a Jennie da CrystalMCGatinha demorou 40 minutos só para fazer a blusa xadrez então espero que vocês tenham gostado. Digam ai nos comentarios por favor.

Sistema de eliminação: Todos votam, das duas equipes por MP, votos por comentarios não são validos!!!!!! Os oito primeiros votos que são validos a não ser que haja um empate. Votem entre os policiais: Rodrigo, Julie, Lola, Stephanie, Cristina, Jennie, Josh e Trina. Até o proximo capitulo!