Konan: Psicóloga Particular escrita por akatsuki girls


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Cap dedicado a um amigo muito querido que é, em poucas palavras, um aprendiz de Jiraya, ou seja, tarado-mirim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48002/chapter/2

No 2° dia em que konan estava na vila, ela resolveu dar uma voltapelos campos de treinamento que ali existiam, quando, para sua suspresa, encontrou com seu antigo sensei...

Konan: Jiraya?!

Jiraya: Konan?! O que você faz aqui?

Konan:Você ta chorando?O.õ

Jiraya:Não u.u *secando as lagrimas* Ah..quem eu quero enganar!Estou com problemas...

Konan:Se for com mulheres eu não posso ajudar, mas caso ao contrario...

Jiraya:O.K. Agora só tenho um problema...

Konan:Qual?" Isso não vai dar certo...vai sobrar pra mim...''

Jiraya:É que o Naruto é um caso perdido, um sapo aprende mais rapido que ele!Já to desistindo de treinar ele!

Konan:Caramba...mas não desista.Afinal, você é o exemplo dele! ''Que exemplo ele tem! Cruz credo!''

Jiraya:É você ta certa, valeu. E tem mais uma coisinha...*cara de malicioso*

Konan:" Sabia que ia sobrar pra mim¬¬'' Que 'coisinha'?

Pein: É Jiraya-sensei, que 'coisinha' é essa?*cara de psicopata demoniaco*

Jiraya: Nada não... Fui...*Saiu correndo em desparada pra sei lá aonde, com o Pein atrás dele.*

Konan:É mais uma vez to no meio de loucos e de um psicopata que quer ser Deus!...Bem vou pra casa antes que mais alguem me apareça...

Jiraya: TTT.TTT

Pein: Ò.Ó


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sorry, o cap ta sem graça...mas tentei e fui feliz fazendo ele!!!^^
1 milhão de beijos para todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konan: Psicóloga Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.