Konan: Psicóloga Particular escrita por akatsuki girls


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48002/chapter/1

Em maos um dia, na vila da chuva, Konan passeava, pensando que deveria fazer uma flor nova pro cabelo, quando...

??????????:Konan-san, ainda bem que eu a encontrei!

Konan:Orochimaru?!

Orochimaru: O próprio, eu preciso de sua ajuda, velha amiga.

Konan:*cara de desconfiada* "velha amiga?Isso não vai prestar" Ajuda no que?

Orochimaru:Não se preocupe, você não tera que fazer nada, só me escutar.

Konan:Neste caso, me diga.

Orochimaru:*chorando* O Sasuke-kun e o Kabuto-kun estão me deixando louco!É bisturi, veneno e sei lá mais o que de um lado!É katon, chidori do outro!Sem contar o palavriado deles!Eu não aguento mais!*chorando ainda mais*.

Konan: *abraçando o Orochimaru, que não largava a cintura dela*Não se preocupe,na proxima vez que eles brigarem, bate neles até cansar e depois os ameaça de morte, para que isso não repita.

Orochimaru:Boa...* cara de mal* Eu não tinha pensado nisso.Obrigada Konan-san.

Konan: Que seja... vou indo pois estou atrasada.

Orochimaru:Está bem, eu entendo.

Konan:"Cada maluco que me aparece.Pelos menos acabou!"

????:Konan-san,Konan-san,Konan-san!Ajuda o Tobi.

Konan: T.T 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira tentativa de one-shot, espero que tenhan gostado!
Deixen reviews, pois somente assim posto um segundo cap.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konan: Psicóloga Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.