Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 9
Noite com os Hyuuga - pt. II:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/9

Naruto estava sentado, com as pernas cruzadas, no salão principal dos Hyuuga, na casa de Hinata e seu pai e sua irmã. Fazia muito tempo desde a última vez que o loiro adentrou o local e naquele momento ele estava sentado na farta mesa, cheia dos mais diversos alimentos. Ele sabia que Hinata comia pouco, mas não sabia muito sobre Hiashi ou Hanabi. Na verdade, Naruto gostaria apenas de comer o seu bom e velho ramen, mas parece que aquilo não seria possível. Ele já estava com roupas secas: uma camisa branca desbotada e uma bermuda negra, Hinata havia conseguido essas roupas para ele, mas uma parte dela se lamentava, pois ela sabia que Naruto preferia o seu bom e velho kimono.

– Então, Naruto-san, como vão indo os seus treinos? - Hiashi perguntou cordialmente, enquanto bebia um suco de laranja.

– Ah, vão bem, Hiashi-san - Naruto responde, meio sem graça. - Estou quase dominando o meu estilo de espada e alguns jutsus um pouco avançados de Fuuton, que é o meu elemento.

– Se eu pudesse, te ajudaria nos treinos, mas não posso passar o estilo secreto dos Hyuuga - Hiashi respondeu. Hanabi estava ao lado de Hiashi na mesa e Hinata ao lado de Naruto.

Hinata estava um tanto apreensiva, mas sabia que Hiashi não falaria mal dela para Naruto, já que assim ganharia um novo inimigo. Naruto comeu um pouco de onigiri, sem se acostumar muito, ele não estava muito habituado com comidas que não fossem ramen. Hinata apertava as mãos debaixo da mesa, tamanho o seu nervosismo, ela sequer tocou na comida! Sim, já estava de noite naquele momento, horário da janta.

– Hanabi está fazendo grandes progressos no Taijutsu, pra idade dela, ela não é tão boa com Ninjutsu, mas creio que isso não será necessário para ela - Hiashi diz. Era sempre assim, Hanabi era o orgulho da família, jamais a própria Hinata.

– Conhecimento sobre ninjutsus nunca é demais, embora eu não me dê muito bem com os jutsus da Academia - Naruto disse.

– Oh, mas isso é bom! Mostra que você é melhor que todos os inferiores da sua classe - Hiashi do nada ficou entusiasmado. Naruto fez uma cara cansada.

– Não creio que força seja motivo para acreditar em superioridade, a superioridade sempre é relativa. Como o Uchiha que derrotei hoje, que é muito superior a mim em aulas teóricas - Naruto respondeu monotonamente.

– Me perdoe se feri seus ideais então - Hiashi diz, pensando se disse algo errado. Hinata estava próxima de chorar, pois percebeu que para seu pai, Naruto era um ser muito superior a ela. Não que ela não cresse nisso, mas ela queria ser tão forte quanto ele, ele era seu ideal.

– Tudo bem, Hiashi-san. Sabe, uma das coisas que vou fazer será mudar essa coisa de Souke e Bouke, quando trouxer paz ao mundo - Naruto respondeu. Hiashi quase sorri. Quase.

– Hinata, mostre o quarto de hóspedes para Naruto-san, creio que ele deve estar cansado depois de vencer um Uchiha - Hiashi diz para Hinata, que assente com a cabeça.

– Na verdade, foi bem fácil vencer o Sasuke, mas realmente estou cansado, hehe - Naruto dizia, com um sorriso travesso. "Ainda não entendi o que aquela raposa idiota disse que eu vou descobrir", Naruto pensou, emburrado mentalmente.

– Acredito realmente que sim - Hiashi diz. Hinata se levanta da cadeira, se preparando para mostrar o quarto. Inclusive, Hinata estava linda no ponto de vista de Naruto, com um kimono azul claro com detalhes em branco e sua face sempre tão... inocente, por assim dizer.

– V-vamos, Naruto-kun? - Hinata diz, tremendo um pouco e lhe estendendo a mão. Naruto estranhou, mas pegou na mão dela.

E se levanta da cadeira. Hiashi e Hanabi pareciam um pouco incomodados, mas Naruto e Hinata não notaram.

***

Longe daquele local de jantas, Naruto e Hinata estavam na porta do quarto de hóspedes, que estava escuro. Hinata acendeu a luz, levando o loiro com ela, os dois entrando no quarto. Naruto não entendeu a razão de sua amiga estar tão corada, mas pela a primeira vez, ele pensou em algo: Hinata era a garota mais linda que conhecia. Pensando nisso, ele corou também e olhou para o lado.

– N-Naruto-kun - ela dizia baixinho -, há algo que eu gostaria de falar com você depois - ela continuava a dizer.

– Ok, pode ser agora? - Naruto disse, um pouco constrangido.

– N-não! - Hinata exclamou, do nada ficando convicta. - Por favor, se quiser ouvir, espere todos da casa dormirem, eu virei aqui - Hinata disse. - Eu quero ser egoísta apenas hoje - e sorriu.

Um sorriso convicto, que tornou Hinata ainda mais linda. Os dois pares de olhos se cruzando, Naruto se sentiu em um transe. O que será que ele estava sentindo? Como poderia agir ou reagir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?