Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 7
O conflito - pt. II - Final:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/7

Os dois garotos, potencialmente habilidosos, chegaram até o destino. Nenhum dizia nada durante o caminho, o Uchiha estava imerso em sentimentos de superioridade, acreditando que derrotaria apenas mais um idiota, ele via em Naruto a chance de provar a si mesmo que poderia derrotar aquele que queria matar. As pessoas da vila estranhavam o garoto-demônio e o sobrevivente dos Uchiha andando juntos, lado a lado, e pensavam em mil possibilidades para tal. Enquanto isso, o jovem Uzumaki estava calmo e passivo, querendo a todo o custo dar uns socos no outro jovem ao seu lado.

E foi assim, nessa caminhada, que eles chegaram no campo de treinamento. Era um enorme campo vazio, repleto apenas de algumas árvores, todas robustas e firmemente fincadas no solo. Naruto estava vestido como de costume: kimono laranja, calça laranja e um par de sandálias de madeira, assim como uma faixa negra em sua cintura em que estava amarrada a katana Kuro. Naruto suspirou, querendo acabar com aquela situação incômoda logo. Sasuke o encarava de frente, com seu olhar gélido e atento a cada detalhe. Eles estavam afastados por alguns metros.

– Bem, vamos começar! - Naruto diz, mas foi só ele dizer isso que Sasuke corre em sua direção, com o punho levantado. "Hum... taijutsu?", Naruto pensou, com um sorriso nos lábios. Ele se agachou no chão e Sasuke estranhou, mas permaneceu com o punho indo em direção a Naruto, ele ia se vingar do soco que recebeu mais cedo.

Mas antes que Sasuke fizesse qualquer coisa, Naruto desaparece de sua vista e, num chute rápido demais para os olhos do garoto Uchiha, atinge o queixo do mesmo, fazendo o gênio do clã falido cair alguns metros mais longe. Sasuke, com o queixo dolorido, tem suas pupilas dilatadas de fúria e se levanta num salto. E então ele nota algo ao seu redor, duas pessoas a mais estavam ali. Ele olha mais e percebe que eram três pessoas. Duas gritavam seu nome: "Sasuke-kun! Sasuke-kun! Acabe com ele", as vozes, femininas, diziam. Ele notou que eram três garotas assistindo: Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata.

– Por favor, pare, Naruto-kun! Você não precisa lutar por mim! - Hinata gritou com sua voz sempre soando calma e melodiosa. Naruto estava tão entretido com a voz de sua amiga que nem notou que havia começado a chover, chover fortemente. Sasuke fez alguns selos de mãos, até chegar no do tigre, e gritou:

– Katon: Goukakyuu no Jutsu! - e cuspiu uma bola de fogo média, que se dirigia a Naruto, que se viu sem alternativa a não ser usar sua tão amada katana Kuro-chan, então ele a sacou rapidamente e, num único movimento cortante, depositou sua quantidade massiva de chakra na lâmina, partindo a bola em dois.

"Como é possível ele partir o fogo?", Sasuke pensou, com os olhos arregalados.

– Sasuke, conheça o estilo Chakra no Ken. Ainda preciso aperfeiçoá-lo, mas basicamente posso cortar elementos e coisas com a lâmina da minha espada combinada com o meu chakra e algumas coisinhas a mais - Naruto disse.

Sasuke viu Naruto explodir em fumaça e não entendeu, mas um fato era que aquele era um kage bunshin. Era tarde demais, tudo que Sasuke pôde sentir a seguir foi uma lâmina encostando a sua nuca, ele tinha certeza de que se fizesse qualquer movimento, teria a cabeça decepada.

– Acabou, Sasuke, você perdeu - Naruto diz e coloca Kuro dentro da bainha novamente. Sasuke ainda tenta atingir Naruto com um soco, mas teve o estômago atingido pelo o cabo de Kuro, caindo ajoelhado no chão, devido a dor. Ele se agacha, vomitando um pouco de sangue.

Naruto nota Ino e Sakura, as duas maiores fãs de Sasuke da Academia, se aproximando correndo. Claro que nenhuma delas ousaria bater em Naruto, mas elas foram socorrer o Uchiha. Hinata se aproximava também, mas de Naruto. E então lhe dá um tapa na face, que fez Naruto virá-la.

– Naruto-kun... por que você lutou por mim? Eu devo ser forte, lembra!? - ela perguntava e exclamava, irada e decepcionada. Naruto olhou para ela sem entender, mas depois sorriu.

– Hina-chan... - ele disse calmamente. - Você pode um dia se tornar mais forte que um kage, mas eu ainda estarei aqui para te defender-ttebayo! - Naruto disse, começando a tocar a face da amiga, acariciando-a. E então se virou para Sasuke, que se levantava do chão, trêmulo.

– Naruto, seu... - a voz de Sasuke era carregada de ódio por ter sido tão facilmente derrotado.

– Sasuke, se quiser conversar, me encontre na Academia amanhã, na hora do intervalo - Naruto falou e então pegou na mão de Hinata. - Vamos, Hina-chan? - e então a pegou no colo, bloqueando a chuva. - Se a chuva cair em você, você pode ficar resfriada.

E começou a andar com a garota surpresa em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?