Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 5
Conversa:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/5

– Naruto-kun, se acalme - Hinata pedia, um tanto desesperada. Ela e Naruto estavam sentados no alto da Academia, enquanto observavam as outras pessoas interagindo e se divertindo. - O Sasuke-san não disse nenhuma mentira - ela abaixou o olhar.

Naruto fechou os olhos, encarando apenas a escuridão. Ele deveria dizer tudo a ela, definitivamente, algum dia, não à escuridão, mas à Hinata. O vento daquele dia tão claro acariciou o seu rosto e ele sorriu. Naruto não deixaria ferirem emocionalmente ou fisicamente nenhum amigo seu, ele era assim. Naruto, pacientemente, depositou a mão sobre a de Hinata, que ainda estava abalada com as "verdades" ditas por Sasuke. Hinata, de cabeça baixa, lutava para não derramar algumas lágrimas, mas ao mão quente de Naruto a confortou. Ele a puxou pelo o ombro para um abraço em seguida e abriu os olhos.

Eles estavam absurdamente próximos, o coração de Hinata teimava em saltar enormemente. "O que eu faço?", ela pensava, paralisada.

– Eu sei que o que aquele idiota te disse te machucou, Hina-chan - ele dizia, seriamente. - Mas sinceramente, eu vejo muito potencial em você e sei que você se tornará uma grande ninja, até um burro que nem eu pode ver isso-ttebayo - Naruto disse e depois sorriu.

Hinata sorriu em retorno, tendo certeza da razão de Naruto ser seu primeiro e único amor.

– Naruto-kun, eu estou sempre atrás de você, sendo protegida - ela desfez o sorriso, ficando com o semblante sério. - Mas à partir de hoje, eu quero te acompanhar, lado a lado. Esse é o meu desejo, eu quero te ajudar com a sua meta, pois você é a luz em pessoa - ela dizia.

Naruto desfez o abraço e abriu um sorriso sem graça, colocando a mão atrás da cabeça.

– Assim você me deixa sem graça, Hina-chan! - ele disse. Hinata soltou uma risadinha.

Naruto, num gesto impensado, segura a face de Hinata, a olhando nos olhos. Os olhos-pérola fitando os seus. Duas almas se unindo. Ele sente a sua mão se tornar molhada, eram lágrimas que desciam dos olhos de Hinata, molhando a sua mão. Naruto não pôde fazer nada, não pôde pensar em nada, a não ser sorrir para ela. Quantas vezes ela engoliu o choro por ser fraca, quantas vezes ela não foi forte o suficiente. E, então, o jovem jinchuuriki sela seus lábios na testa da amiga, sempre de forma impensada.

Ele permanece assim por alguns segundos, até parar o ato e se separar da testa.

– Essas serão as suas últimas lágrimas por ser fraca, Hina-chan, pois à partir de hoje você será cada vez mais forte - ele disse.

Sim, Hinata teve certeza de que somente poderia ter olhos para Naruto. Mesmo que ele a visse apenas como uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.