Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 3
Vida na Academia:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/3

Os dois jovens foram juntos até a Academia Shinobi, Hinata não ousou dizer uma única palavra. Era a natureza dela, afinal, ser sempre tão quieta, oposta ao loiro, sempre tão falante. O sol estava um pouco forte naquela manhã, mas não muito, estava até um tanto ameno e a brisa da mesma manhã tocava a face de Naruto. Ele sorriu. Naruto e Hinata estavam unidos por uma promessa, por isso a Hyuuga se esforçava bastante para alcançar sua meta: ser forte. Ela tinha grandes dificuldades em Taijutsu, especialidade de seu clã, mas Naruto logo viu que aquele estilo de luta não se adequava a ela, que apesar de tudo possuía um ótimo controle de chakra. Hinata sentia a vontade imensurável de tocar a mão do loiro, mas jamais faria isso, não teria essa coragem.

Naruto foi o seu primeiro e único amor.

– Hina-chan - Naruto falou -, como estão indo seus treinos? - ele dizia sorrindo para ela. A jovem corou um pouco.

– A-a-a-a-ah b-bem... - ela gaguejava violentamente. - E-eu não progredi muito, mas acho que se eu treinar mais eu consigo.

– Sim, é importante que você sempre tenha confiança em você mesma - Naruto disse de forma convicta.

"Droga, eu nunca consigo falar direito com o Naruto-kun. O que eu faço?", Hinata pensava para si mesma, desesperada.

Passos e mais passos se sucederam e Hinata, ao lado de Naruto, chegou no portão da Academia. E seria sempre como nos outros dias: ela copiaria a lição e faria os exercícios enquanto Naruto ficaria dormindo. Um grande mistério incompreensível para Hinata era o fato de Naruto ser tão habilidoso e ao mesmo tempo tão preguiçoso, sem fazer nada. Normalmente, ela acharia isso injusto, mas ela queria que seu tão querido Naruto-kun se tornasse realmente muito forte. Ela queria somente ajudar nisso, caminhar ao seu lado, esses eram os seus sentimentos.

– Bem, vamos entrar pra esse Inferno - Naruto disse, com a cara emburrada. Hinata soltou uma risadinha que Naruto achou uma graça.

Chegando na sala de aula, eles notaram que o sensei Iruka ainda não havia chegado, mas todos estavam ali, inclusive algumas pessoas bem irritantes para Naruto, como o garoto Uchiha que vivia o encarando seriamente. Sério, Uchiha Sasuke se sentava um pouco à frente e com seus olhos cor-de-ônix, olhava o jovem como se dissecasse a sua alma. Era muito irritante. Também havia o fã clube dele, que era constituído por todas as garotas da Academia, exceto Hinata. Hinata, por alguma razão, via coisas terríveis em Sasuke, mesmo ele sendo um belo garoto, ela via nele muita dor e sofrimento, mas nunca falou nada sobre isso.

Os dois se sentaram na mesma carteira, Naruto e Hinata, e ninguém sequer prestou atenção, pois para todos da Academia era simplesmente assim: Naruto e Hinata eram o casalzinho de amizade duvidosa que não falava com ninguém e eles nunca chamavam a atenção. Um detalhe foi que quando o loiro atravessou a porta, indo até o fundo da classe, os olhos dele e de Sasuke se cruzaram, sendo que pela a primeira vez Naruto notou a gelidez da alma.

E assim se passou mais um dia de aulas inúteis para o loiro.

Naruto se preparou para dormir ou passar um tempo conversando com Kurama, depois da Academia ele treinaria com Hinata, já tendo uma ideia do potencial específico dela.

"Naruto, você conhece a história daquele garoto Uchiha?", Kurama perguntou na mente do loiro.

"Sim... o clã dele foi exterminado por um homem que se tornou nukenin, não é? Coitado, eu gostaria de ajudá-lo", Naruto respondeu.

"E se eu te dissesse que há uma forma de você fazer isso?", foi o que Kurama disse.

Naruto, que estava com a cabeça repousada na carteira, fingindo dormir, estando de olhos fechados, ficou surpreso. Kurama querendo ajudar alguém?

"Não me entenda mal. Apenas quero ver se você é capaz de mudar o mundo através desse tipo de ação pequena. Ajude o Uchiha, lhe direi como", Kurama disse.

"Sou todo ouvidos", Naruto respondeu.

"O chame para uma luta".

"Não".

"Confie em mim, o chame para uma luta".

"Por que eu deveria fazer isso? Você só quer ver eu chutando o traseiro de um Uchiha".

"É verdade, mas há um propósito maior nisso, acredite".

"Hum...", Naruto se concentrou para ir em sua própria mente, chegando em frente a uma jaula gigantesca com uma raposa enorme e vermelha. A jaula ficava dentro de um esgoto e fazia muito tempo que Naruto não ia ali.

– Me conte os detalhes, Kurama - Naruto pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?