Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 1
Uma nova esperança surge:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/1

Há sete anos, uma raposa demoníaca de nove caudas invadiu a vila oculta de Konoha. Espere, não era uma raposa demoníaca comum, se é que existem raposas demoníacas comuns, mas era a terrível Kyuubi no Yoko, um ser gigantesco com uma enorme quantidade de energia física e espiritual (chakra) e com muita maldade no coração. Essa criatura, impiedosamente, enfrentou os ninjas da tão poderosa vila, mas nenhum conseguia sequer lhe causar um arranhão. Até chegar um certo indivíduo poderoso, intitulado Yondaime Hokage, e selar o espírito da criatura dentro de uma criança.

Essa criança carregou um fardo, um pesar. O Yondaime morreu no processo, deixando o seu maior desejo com a criança: trazer paz ao mundo. A criança, coitada, não tinha nem noção do que era, muito menos de tal missão tão grandiosa. Mas o Yondaime morreu, deixando toda a sua intenção com o indefeso bebê. Sim, um frágil e indefeso bebê, de pele até bastante bronzeada e espetados cabelos louros, assim como três marquinhas em cada lado da bochecha, lembrando ao bigode de um gato.

Na vila de Konoha, o ninja mais forte e sábio normalmente era escolhido para ser Hokage, ou o líder. O Sandaime Hokage, não tendo alternativa, voltou ao poder e deu como decretada a lei de que ninguém poderia falar sobre o fato do pequeno bebê ser o portador da Kyuubi ou tal pessoa seria punida severamente. E, assim, a criança foi crescendo, sendo que o nome dela era Uzumaki Naruto. Ele não mudou muito, apenas se tornou maior, pois sua pele, cabelo e marquinhas continuavam ali.

Ele estava cansado de tanto correr, sete anos se passaram desde a noite em que seu karma lhe fora selado. Ele corria de uma multidão furiosa, vários cidadãos indo até ele no campo, enquanto chovia, todos armados de paus e pedras. O garoto era rápido e astuto e já havia enganado a maioria deles, mas não todos.

Três homens o viram encostado em uma árvore, pois chovia fortemente naquela tarde e ele não queria se molhar mais. Seus olhos, sempre azuis, encararam os homens com certa frieza, mas depois ele abriu um sorriso um tanto... grande, por assim dizer, mostrando todos os dentes alegremente.

- Boa tarde, o que desejam? - o loiro Naruto dizia, um pouco sem graça. Um dos homens o encarou furioso.

- Queremos vingar a morte do nosso querido Yondaime Hokage, besta demoníaca! - o homem disse. Naruto olhou um tanto triste, levemente para baixo.

- Entendo... então as pessoas ainda me veem assim - Naruto disse, baixinho.

"Não se abala, Naruto! Lembra do que te ensinei? Use para se defender!", dizia uma voz em sua cabeça. Naruto estava vestido sempre com um kimono laranja com faixa preta e uma calça azul e sandálias da mesma cor. Na faixa de sua roupa, estava amarrada uma espada de madeira, de Kendo, que ele não pegava para nada.

"Pra quê eu vou lutar, Kyuubi-san? Não quero trazer paz ao mundo através da violência", Naruto pensava para a voz em sua mente.

"Não seja idiota, Naruto! A paz era apenas um desejo dos seus pais, lembre-se do que me deve!", a besta disse."Você já está ficando forte, só mais um pouco e eu vou lhe revelar o meu nome e tudo sobre o seu passado".

Naruto suspirou.

- Está certo, Kyuubi-san - ele disse, olhando para o céu.

E correu até os três homens, sacando a sua pseudo-espada e batendo ela em seus oponentes, uma batalha cruel que terminou com todos os três homens derrotados no chão e com hematomas.

- Kyuubi-san, se eu virar Hokage, você me conta sobre os meus pais? - Naruto disse, ainda olhando para o alto.

"Provavelmente, garoto", a voz em sua mente respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.