Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3 - Hora de Mudar


Notas iniciais do capítulo

É gente acho que esse capítulo demorou mais, mas é que não deu mesmo para postar antes tá?! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/4

 

Capítulo 3 –  Hora de Mudar

 

Edward PDV

 

 

  Depois que deixamos Bella e Emmet em casa, o caminho foi silencioso, cada um imerso em seus próprios pensamentos. Deixamos Jasper em cada e em poucos minutos já estávamos em casa. Quando chegamos em casa, fui para o meu quarto. Tomei um banho e fiquei ouvindo música, depois fui comer alguma coisa. Estava ouvindo o CD do Oasis e acho que peguei no sono, e acho que não é novidade sonhei com a minha Bella, quando acordei ouvi o barulho do carro de Alice ser estacionado, depois ouvi vozes no andar de baixo, logo reconheci a voz doce dela, era a minha Bella e agora eu sei   que não era sonho.

 

  Troquei o CD, coloquei Mr. Big, enquanto pensava em um pretexto para ir lá em baixo ver ela novamente, mas eu precisava parecer firme, e não podia gaguejar. Tinha também que parecer relaxado e tranqüilo, poderia tirar os óculos, mas ia dar muito na cara. Eu tinha que ser eu mesmo, acho que vou assustar ela se eu for eu mesmo, acho que como diz a Alli, esse meu jeito meio nerd... Mas pelo menos uma coisa nós temos em comum: Debussy, ta eu sei que não é muito, mas é um começo. Fiquei no meu quarto arquitetando planos por quase uma hora e meia, então resolvi descer.

     

   Quando cheguei lá, Alice estava trocando de filme, acho que seria um bom momento para fazer cena, ai droga será eu consigo? Ah dane-se não custa tentar.

    - Hei por que não me chamaram para assistir filme também?- Fiz beicinho para Alice e pude ver Bella segurando o riso, acho que podia funcionar, respira Edward seja confiante.

   - Pensamos que estivesse ocupado...

 

   - Posso assistir esse?- Tentando...

 

   - Ah, claro, mas é romântico, tudo bem pra você?-

OPA! Romântico, eu queria ficar ali com Bella... Novamente não custa tentar, você quer ela ou não? Vamos Edward TENTE.

 

  - Acho que sim... Qual é o nome do filme?- Tentando...

 

  - P.S. Eu Te Amo... –Ah não, eu tentei, mas esse não, Esme chorou muito quando assistiu.

 

  - Err, prefiro não assistir, quando terminar me chamem ai faremos algo diferente, o.k.?- Tentando novamente, agora vamos torcer.

 

 - Tudo bem- A anãzinha concordou e eu sorri, elas sorriram de volta.

 

Subi para o meu quarto de novo, e coloquei novamente Oasis para tocar, o CD estava repetindo pela segunda vez, quando Bella bateu na porta, pedi para ela entrar, estava tocando Little by Little quando ela entrou, sua expressão foi de surpresa, depois reconhecimento depois, satisfação

 

- Err, Bem, você pediu para te chamar... Terminamos de assistir, o que você quer fazer?- Disse ela e depois sorriu, e eu retribuí, será que estava parecendo muito idiota?

 

- Vamos conversar com a Alice e decidimos. O.k.?- Eu disse tentando parecer firme.

 

- Tá.

 

Ela saiu e eu fui atrás, tentando não tropeçar e parecer mais idiota e atrapalhado ainda. Alice estava sentada na ponta da escada.

 

- E então Ed, o que você quer fazer agora?- Perguntou a anã se levantando.

 

- É... Ah... Bem, podemos ir dar uma volta em Seattle, preciso comprar uns livros e seria uma oportunidade para você Alice, fazer compra e para Bella conhecer a cidade.- Sem gaguejar. Isso!

 

- Compraaaaaas!!!!!!!- Disse Alli, no que pareceu um grito, e dando pulinhos, aposto que seus olhos também estavam brilhando. Não pude deixar de em divertir com a cena, Alice disparou para seu quarto.

 

- Ela é sempre assim?- Perguntou minha Bella.

- Às vezes, mas fica sempre assim quando se fala em compras. – Eu disse começando a rir e Bella me acompanhou.

 

 Ficamos conversando para esperar Alli descer, tentei parecer à vontade, e ser simpático. A cada momento, para minha alegria, eu descobria que Bella tinha muitas coisas em comum comigo, será que um dia ela podia sentir algo por alguém como eu? Essa dúvida me deixava inquieto.

Meia hora depois Alice desceu.

 

- Prooontooo!! –Disse ela descendo rápido as escadas. - Podemos ir, vem Ed.

 

 Foi quase uma batalha insistir para Alice não usar seu Porsche, conseguimos, mas tivemos que prometer que dá próxima vez íamos com o carro dela. Fomos com meu Volvo, era tudo o que precisávamos para ir a Seattle. Mas tinha outra coisa irritando Alli.

 

- Vai Edward, acelera. – Como uma pessoa tão pequena podia irritar tanto?

 

- Não quero assustar a Bella, Alli... – Eu disse mais uma vez, tentando convencer a minha anã favorita.

 

- Ela já andou comigo, eu acelerei bastante, não foi Bella?- Eu e Alice nos viramos para Bella.

 

- Sim, pode acelerar Edward, eu não me importo. – Disse Bella com naturalidade, e Alice sorriu vitoriosa.

 

- Viu só, agora vai Ed, pode correr. - Suspirei

 

 Alice cantava toda e qualquer música que tocava no rádio, as vezes eu não conseguia prender o riso, acho que Alice tinha encontrado alguém parecido com ela, bom, ainda bem que eu amo Alli e Bella também, loucas ou não eu amo elas. De repente começou a tocar Creed, e Bella cantou sua voz era doce, e ela alcançava os tons de uma forma muito afinada, definitivamente Bella sabia cantar. As vezes eu acompanhava, mas por hábito. Será que ela era tão parecida assim comigo? Será que isso é possível?

 

Quando eu terminasse de comprar meus livros, eu ia ligar para Alice, e eu ia encontrar elas. Entrei na livraria que eu ia sempre, peguei uns quatro livros que meu pai tinha me indicado, todos de suspense. Aproveitei para comprar alguns CDs, eu sei que isso é meio antigo, mas acho melhor comprar, do que baixar da internet, mania. Fiquei quase uma hora escolhendo, e vendo novidades, eu sabia que elas iam demorar. Quando eu fui para o caixa, vi um cartaz, que dizia: “Não basta somente querer, lute pelo que você quer, se arrisque, tente.LUTE.” Lute, lutar pelo que eu quero, será que era isso que eu tinha que fazer? Bom, não custa tentar, e eu sei quem vai me ajudar. Alice. Paguei minhas compras e fui atrás delas no shopping, nem me lembrei de ligar, mas não sei se era sorte, mas encontrei elas, que riam descontroladamente.

- Qual o motivo das risadas?

 

-  Eu e Bella dançamos thriller no meio de uma loja.- Disse Alice ainda rindo. Perai elas dançaram thriller no meio de uma loja? Parei atônito. Era muita loucura.

 

- Que foi Ed?- Perguntou Alice com naturalidade.

 

- V-v-Vocês dançaram Thriller no meio de uma loja?- Droga Edward, não gagueja!

 

- Foi úeh- Meu Deus!! Isso parecia normal para elas.

 

- Vocês são doidas, muito doidas. - Eu disse negando com a cabeça.

 

- Ah não, jura? Descobriu o pão com ovo Ed!- Disse Alice e as duas caíram na gargalhada de novo. Ah! Fazer o que!? Eu amo elas.

 

Depois que a gente comeu, fomos embora, deixamos Bella em casa, agora era a minha chance de falar com Alli.

 

-Err, Alli, posso falar com você?

- Uhum, claro Ed, manda. - Ela tava de bom humor, ia ser mais fácil.

 

- Alice, preciso conquistar ajude eu Bella mim quero ela que. – Ai merda! O que foi que eu disse?

 

- Calma Ed, desenrola a língua e fala, respira, com calma, agora fala.- Era impressão ou Alice estava tentando não rir?

 

- Alice, eu-preciso-que-você-me-ajude-a-conquitar-a-Bella-eu-amo-ela. - Falei com calma palavra por palavra, acho que agora deu para entender.

 

- Epa, espera ai, você quer que eu te ajude a conquistar a Bellita? A Bella, minha nova amiga? Bella Swan? E você está disposto a fazer o que para conseguir isso?

 

- E Alli, essa Bella mesmo. Err... Bom... Tudo!- Não vou me arrepender, não vou me arrepender, vai valer à pena.

 

 

- Aaaaaaaaaaaahhhhhhh, Edward, você está apaixonado por Bella, isso é tão super hiper mega blaster, é claro que eu te ajudo, vocês vão ficam tão lindos juntos. - Ela quase gritou.

 

 

- Vai mesmo me ajudar Alice?

 

- Mas é claro!- Disse ela como se fosse óbvio.

 

- E por onde começamos?- Confesso, tinha um pouco de medo dessa parte.

 

- Hum, vamos ver... - Alice se levantou com a mãe no queixo e me olhou de cima a baixo. - Vamos começar pelo estilo.

 

- Meu estilo é tão ruim assim?

 

- Ah Ed! Sabe são esses óculos, e vamos cortar seus cabelos e deixar eles bem modernos, e comprar roupas novas. - Preciso dizer que os olhos dela brilharam dizendo isso?!- Temos que tirar esse ar nerd que você tem, sem ofensas, claro, e mudar sua forma física...

 

EPA!

 

- Que foi Ed?- Disse a anã vendo minha expressão.

 

- Meu cabelo Alice?- Eu gostava do meu cabelo...

 

- Ou isso ou nada. – Se ela não fosse minha irmã, f...

 

- Tudo bem... - Disse derrotado

 

- Isso!- Ela sorriu vitoriosa

 

- Alli, será que vai dar certo?- Perguntei com receio.

 

- Ed, é claro, comigo no comando você vai ser o TDB da escola, e vai ser perfeito para Bella.

 

 

- Se você está dizendo...

 

- Ok, vamos começar.  – Quando ela disse isso jogou meus óculos na parede, que caíram estatelados no chão. Ela é louca, louca! - Vem vamos cortar seu cabelo.

 

Alice me arrastou para o banheiro e começou a picotar meu cabelo, eu gostava dele, do jeito que ele era. Não era muito comprido, nem curto, era o que eu gostava. Ela disse que eu teria que passar gel todos os dias, para deixar um bagunçado charmoso. Grande coisa! Humpf! Tínhamos o final de semana, para trabalhar nessa “mudança”. Ia ser difícil, mas pela Bella, eu estava disposto a fazer tudo. E depois de meia hora, Alli me virou de frente para o espelho, ficou até que bom... Podia ser pior.

 

- Ed!! Ficou lindoooo, há eu sou foda, pode dizer. E sem aqueles óculos seus olhos estão mais lindos e visíveis. - Disse ela pulando e batendo palmas. - Amanhã vamos no ateliê da mamãe, e vamos fazer compras, e depois vamos falar com o meu personal trainer. E depois vemos o que mais vamos fazer. Agora vamos jantar!

 

Quando descemos, minha mãe estava lá, ela me olhou com uma expressão surpresa, depois com alegria e por último, satisfação. Cada momento penso que minha aparência era horrível.

 

- Edward! Meu filho você está lindo!- Alice sorria presunçosa atrás de Esme.

 

- Ah, obrigado mãe.

 

- Mãe, amanhã vamos fazer comprar e passar no seu ateliê.- Disse Alli empolgada

 

- Ah que maravilha! Edward, você quase não vai lá. Vai ser uma boa oportunidade para você conhecer o Caius, Alice, ele é muito bom com tudo do mundo fashion. Sei que vocês vão se dar muito bem.- Acho que Alli herdou essa empolgação de Esme.

 

- Sim, sim mãe!!- Disse Alice batendo palmas.

 

Depois que jantamos eu fui dormir, o dia seguinte ia ser cansativo. Tomei um banho e peguei rápido no sono. Acordei com Alice em cima da minha cama pulando, e gritando. Poxa que horas eram? Ela estava tão feliz assim com a mudança?

 

- Alice, que merda me deixa dormir... - Disse sonolento

 

-Não não não e não Edward, temos que fazer muita coisa hoje! Você quer ou não mudar para conquistar a Bella?- Disse a anã com as mãos na cintura.

 

-Tá bom, tá bom, tô levantando. Me espera lá em baixo.- Levantei e fui empurrando Alli para fora do meu quarto. Porque eu não tranco essa porta mesmo? Ah, depois resolvo isso.

 

Tomei um banho, coloquei um jeans básico uma camiseta e desci.

 

- Ed, que roupa horrorrível é essa?- Alice fez cara de nojo. – Mas pode deixar eu vou resolver isso HOJE!- Agora ela estava sorrindo. No que foi que eu me meti...

 

- Ei, eu vou tomar café primeiro, você já comeu?- Eu disse erguendo uma sobrancelha, Alice odeia quando eu faço isso. Ela não consegue!

 

- Não, eu não comi, e para de fazer isso com a sobrancelha. – Disse ela fazendo biquinho, o que eu disse?!

 

 Depois que tomamos café da manhã, fomos fazer o que Alice tinha planejado.

 

LINK SEGURO VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Rob%20Zombie/Rob_Zombie_-_Dragula.mid

 

Primeiro as compras, Alice me fez provar dezenas de roupas, cada um de um estilo, até que ela optou pro um social moderno, com toques de rock e classe. Só Alli mesmo. Fomos em muitas lojas, e cada vez com mais sacolas. Cada vez que eu saia do provador ela tinha uma reação diferente, hora ela batia palmas e sorria, outras ela xingava a roupa e fazia caretas.

 

- Pronto Ed?

 

- Uhum, acho que sim. - Disse meio receoso, qual seria a reação agora? Ela me fez provar um jeans meio escuro, uma camisa meio social, e um tênis meio termo.

 

- ED!! Ficou ótimo, muito maaraa!! Lindo amei. Próximo. - Disse a anãzinha me empurrando para o provador e arremessando roupas.

 

- Posso ir?

 

- Pode!

 

- Aaahh, que merda de roupa é essa! É ridícula tira isso Edward, vai!!- Uma palavra. Doida

 

 

Depois de quase duas horas, Alice decidiu que era hora de ir para o ateliê de Esme. Quando a gente estava indo em direção ao estacionamento passamos em frente a uma joalheria. Na vitrine tinha um lindo colar de ouro branco com o que parecia ser um diamante em uma das cinco pontas da estrela. Quando vi, lembrei da minha Bella, e eu sabia que iria ficar perfeito nela. Só tinha que tirar Alli de perto de mim por alguns minutos

 

- Err Alice... Você sabe que é a minha irmã favorita não sabe?!

 

- Eu sou a única, Ed!- Ela disse com um sorriso desconfiado

 

-Por isso mesmo, o que você acha de ir escolher um presente pra você?! - Tinha que funcionar

 

- Jura? Mas por que mesmo?- Disse a anã com os olhos brilhando.

 

- Porque você está me ajudando e é minha irmã favorita!- Vai funcionar, vai funcionar

 

- Ok!! Quando eu achar te ligo e você vai pagar. Tchau Ed, beijinhooos. – FUNCIONOU

 

Quando eu vi Alice entrando em uma loja qualquer, entrei na joalheria, e comprei o colar que eu daria para Bella. Não seria agora, mas ia ser dela. Sai da loja com uma embalagem simples, com uma caixinha de veludo dentro, e fui atrás de Alice, que estava indecisa entre dois sapatos, no fim ela levou os dois. Típico de Alice.

 

 

 Não era muito longe de onde a gente tava, chegamos lá rápido. Minha mãe nos recebeu com um sorriso enorme, e fomos almoçar com ela. Elas conversaram animadas, e eu fingia me interessar pelo assunto. Quando voltamos para o ateliê, Esme fez questão de nos apresentar, seu novo assistente: Caius.

 

- Caius, venha conhecer meus filhos, vem logo!

 

Meu Deus o que era aquilo? Desceu das escadas uma criatura de cabelos castanhos meio compridos – fiquei feliz por Alice ter cortado meus cabelos. – uma blusa rosa Pink, uns  óculos dourados, e com um cachorro poodle no braço. Pelo menos foi o que eu pude olhar. Aquilo com certeza era GAY, muito gay, só Esme mesmo. Epa, ele tava vindo em minha direção?

 

- Oh! Esme, que guti-guti. - Disse a bichona apertando minhas bochechas, senti a raiva tomar conta de mim. - Mas que filho lindo você tem. Edward não é?!

 

- Sim, esse é Edward e essa é Alice. - Disse Esme fazendo as apresentações e fazendo a bicha ir em direção de Alice.

 

- Ain que linda, amei você gata. – A bicha jogou um beijo para Alice, que sorriu e jogou outro, por que será que eu não estou surpreso?- Ui que estilo, mini- gata você é puro g-l-a-m-u-o-r.

 

Ah, fala sério, eu não tenho nada contra as bibas, mas também nada a favor, mas minha mãe tinha que contratar um? Ou será uma? A tanto faz, eu não vou muito ao ateliê mesmo.

 

- Esme querida, seus filhos são super. Ai minha santa Chapinha. Maravilhosos vocês. - Disse a bicha colocando seu cachorro no chão. - Brigitte, não vá muito longe.- Oh my God! Esse é o nome da cachorra?? Socorro me tirem daqui.

 

-Ah, Caius também ADOREEEI você, mas preciso ir, ainda vou passar na academia hoje. – Ufa!

 

-Tudo bem- Disse a bicha fazendo bico. - Mas venha mais vezes para nos conhecermos melhor.

 

- Tchau meus filhos, até mais tarde.

 

-Tchau mãe. – Eu disse e sai disparado em direção ao meu carro.

 

Depois de alguns minutos em silêncio, resolvi arriscar.

 

- Então Alice, onde vamos agora?

 

- Para a academia que meu personal trainer dá aulas, uéh. – Disse ela como se fosse obvio.

 

- E onde fica, pequena Einstein? – Eu disse tentando não rir.

 

- Siga em frente, vire a segunda a direita, depois a esquerda, siga em frente depois vire a direita.

 

- Err, o.k.- Se ela tá dizendo.

 

Depois de algumas ruas erradas, e alguns berros da Alli, chegamos a uma academia, era bem grande, mas muito colorida...

 

- Vem Ed, vamos entrar logo! – Disse a anãzinha enquanto me puxava pelo braço.

 

 

Alice foi direto a recepção e eu fiquei de longe. Mas pela expressão dela, ela devia estar gritando com a recepcionista, e depois sorriu vitoriosa enquanto vinha em minha direção com a expressão satisfeita.

 

- O Pablo está vindo falar conosco.

 

- Quem??

 

- Aah Ed, Pablo o meu personal, lá vem ele olha. – Ela apontou para uma escada e contra minha vontade me virei.

 

 E lá estava mais uma criatura estranha, um cara com o cabelo loiro, não parecia ser mais alto que eu, apesar de ser mais um pouco mais forte, - novidade-. Com uma roupa laranja fluorescente e uma blusa colada- ECA!- com estampa de zebra, e um lencinho no pescoço, ai meu Deus, aquilo era rosa? O ser veio saltitando em nossa direção e abraçou Alice, essa garota só tem amigos gays?

 

-Hola, Alice, como estás? Esse ser seu irmão que falou pra mi ontem?- Disse o estranho colocando o dedo na boca. ECA!

 

- Sim Pablo, esse é o Edward.

 

- Hola, me chamo Pablo de Pêlomarrom, mucho prazer.

 

- Edward esse é o meu personal trainer, e eu ensinei ele a falar algumas coisas na nossa língua, ele é mexicano, mas entende o que você falar com ele.

 

- Si. - A Bicha assentiu.

 

- Então Pablo, você vai treinar o Ed,ele precisa ganhar massa muscular e ficar mais forte, e, por favor, cuide bem dele.

 

- Alice, mi florzinha, claro que vou cuidar mui bein dele. - Pablo sorriu.

 

- Acho bom. - Disse a anã também sorrindo

 

- Ah, Alice VÁ PÁ PORRA! É claro que yo vou cuidar dele, ele aqui será cliente vip!!- Essa criatura bipolar que vai me treinar?!

 

- O.k. Então até amanhã, eu venho com o Ed, até mais Pablito. Beijiinhoos.

 

- Adiós mi muchacha, besos. - Olhei para a bicha que estava fazendo bico e balançando as duas mãos.

 

- Err, tchau.- Eu disse eu tchau meio receoso.

 

Eu e Alice fomos  para o meu carro, mas eu queria saber como aquilo, apareceu na vida dela.

 

-Alli, como você conheceu o Pablo?

 

Ela caiu na gargalhada, isso tá muito estranho...

 

(continua...)

 

 

 

 

 

 

Mereço Reviews?? Eu preciso saber a opinião de vocês, preciso saber o que estão achando.É importante pra mim. QUERO SUPER AGRADECER A MINHA BETA, GENTE ELA É MUITO SUPEER, E TÁ ME AJUDANDO MUITO. OBRIGADA DRY. ^^ Minhas flores, o próximo capítulo promete, as confusões estão só começando. beijos, Thaty.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ N/B:Aiiiiiiii povo eu ameiiii esse cap...ñ sei se é por q é o começo da transformação do Edward ou por causa do Pablo...(pois fui eu q dei a idéia...mais abafa..) Hummmm...Algo me diz q o Edward vai sofrer nas mãos do Pablo... Autora linda do meu core....CADE O JACOB !!!!   BeijOoOsSs =]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui tá o link ( http://1.bp.blogspot.com/_7KKAGWcHBPQ/Sf6vqG9wkkI/AAAAAAAADnE/joPGpAka02M/s400/robert-pattinson-how-to-be-05.jpg ) para uma foto de como "era" o Ed, antes da tranformação da Alice, e vocês já sabem como ele vai ficar néh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.