Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho a mais esse cap, mas eu gostei dele.
espero que gostem tbm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/3

 

Capítulo 2 - Decisões

 

Me virei alguns segundos depois, e me deparei com aqueles lindos olhos verdes me encarando. Aquele garoto tinha os olhos mais bonitos que já vi, apesar de ficarem escondidos atrás daqueles óculos, ele era muito bonito, uma beleza que eu não estava acostumada a ver apesar de ser bem magro, ele de algum modo me encantou. Jessica continuou falando, Emmet mandou ela calar a boca e eu sorri ao ouvir isso.

 

Ao caminho da aula, perguntei a garota que Jessica tinha me apresentado Ângela - que me parecia menos curiosa e mais discreta que Jessica-, qual era o nome do garoto que tinha visto hoje cedo, ela me disse que era Edward Cullen, e não me perguntou o porque, o que me deixou muito satisfeita. Íamos nos dar muito bem.

 

Eu era uma boa aluna no outro colégio, por isso ia me dar bem aqui também, entrei na minha primeira aula, o professor me indicou um lugar onde uma baixinha sorridente estava sentada, íamos sentar juntas sempre. Cumprimentei ela, que abriu um sorriso enorme e se apresentou.

 

- Olá sou Alice Cullen, e seremos grandes amigas, gosto de você! - Uou, ela é rápida.

 

- Ah, oi Alice, sou Bella Swan, espero sim e se depender de mim, seremos super amigas. - Sorri para ela e ela retribuiu.

 

Alice me pareceu o tipo de pessoas que nos contagia com sua alegria, e sinceramente gosto muito de pessoas assim. Ela era completamente elétrica e não parava de falar. Tivemos três aulas juntas, e foi ótimo, ela me falou muito sobre sua família e sobre os Hale, as duas famílias são muito unidas. Alice também me fez falar também um pouco sobre mim, omiti as partes ruins, ela não precisava saber disso eu também não queria lembrar.

 

 Minha próxima aula seria de biologia, eu era boa nessa matéria, ia me sair bem. Mas já não começamos muito bem.

 

- Pessoal essa é Isabella Swan. – O professor tinha que me chamar de Isabella, ta certo que meu nome não é feio, mas eu prefiro Bella.

 

- Bella, professor, Bella, por favor.

 

- Oh! Tudo bem, essa é Bella Swan, a nova aluna. – Após dizer isso o professor olhou em volta - Bella você vai se sentar ali, com Edward Cullen, o meu melhor aluno.

 

Ele disse Edward Cullen, o irmão de Alice, quando olhei para onde o professor tinha tido, me deparei com quase a mesma visão de hoje cedo, aquele garoto com lindos olhos verdes, magro e com um jeito tímido, e seus lindos olhos ainda atrás aqueles óculos. Sorri e fui sentar ao lado dele.

 

- Olá Edward, acho que já sabe, mas, sou Bella, muito prazer. Espero que possamos ser amigos.

 

- É... Ah espero que sim, o prazer é tudo meu. - Ele era mesmo tímido.

 

Mais uma vez algo nele me atraia de uma forma forte e intensa, havia algo nele que me fazia sentir completa novamente, que me deu um novo fôlego e uma vontade de ter ele mais perto de mim.Tinha algo nesse momento que dizia que meu mundo iria mudar, mas que eu ia gosta disso. Para o meu estranho desgosto, essa aula passou rápido, quando dei por mim já era hora do almoço, e pela segunda vez eu estava me sentindo feliz e confortável naquele dia, graças aos Cullens.

 

Na hora do almoço Alice foi ficar com o irmão e com os Hale e tinha combinou comigo que seu irmão Edward iria nos dar uma carona, eu fiquei com Emmet e com a chata da Jessica, meu Deus, por favor, coloquem uma maça na boca dela. Tinha que contar ao Emmet que a gente ia de carona, e explicar como o carro dele ia embora.

 

- Emmet, fiz amizade com Alice Cullen, e ela vai nos dar carona hoje...

 

- Você fez amizade com Alice?- Jessica Cara de Cú Stanley disse depois de engasgar. - Ela é demais, preciso conhecer ela...

 

- Como eu dizia Emmet, Alice vai nos da carona,- Ignorei Jessica que fez uma careta, já disse que não suporto ela?- ai a tia Kate vem buscar o seu carro.

 

- E como a gente fala pra ela vir?- Tá essa foi uma burrice pequena, respira Bella.

 

- Sabe Emm, há algum tempo inventaram o telefone, e depois o celular, e por acaso estava pensando em usar um desses dois.

 

- Aaah por que você não disse?

 

- Pensei que era obvio. Emmet às vezes eu acho que você é burro...

 

- Bells, eu não sou burro, - Disse ele fazendo biquinho. - Só sou desinteligente.

 

Ah não depois dessa eu vou voltar para minha sala, a próxima aula não seria com Alice, mas estava ansiosa para ver Edward novamente, tinha algo nele que prendia minha atenção, algo que só de olhar para ele já me deixava melhor. As aulas demoraram para passar, tava tudo um saco. O sinal tocou e eu sai em disparada para encontrar Alice, que parecia uma pequena fadinha, e ela estava lá na porta da minha sala, ao seu lado estava um rapaz loiro, Jasper.

 

Saímos alegres pelos corredores e encontramos com Emmet, que tinha vindo correndo após se livrar de Jessica Cara de Cú Stanley. Fomos para o estacionamento, e ela estava ele encostado em seu volvo prata esperando a gente. Aqueles olhos verdes me deixavam perdida.

 

- Oi Edd, bom, esses são Bella e Emmet Swan, e eles vão conosco!!- Alice estava muito empolgada e não parava de dar pulinhos.

Jasper me cutucou com o cotovelo e entendi que ele queria que ele falasse algo.

 

- Ah sim, nós já nos conhecemos Alli, Edward e eu somos parceiros nas aulas de biologia, é um prazer Edward.

 

- O prazer é todo meu. - Edward parecia tímido, mas um pouco seguro.

 

- E ai mano, vai ser legal ser teu chapa Edward, bate aqui mano. - Emmet era muito forte, parece que machucou Edward um pouco. - Opa, desculpa ai... hihihihi

 

- Podemos ir?- Jasper parecia estar com pressa. - Estou ficando preocupado com Rosalie...

 

- Ah... Claro... Bem, Jasper você vai com Edward na frente, Bella e Emmet vocês vão comigo atrás, ou alguém prefere ir na frente?- Alice era o meu anjo, mas de repete me deu vontade de ir na frente.

 

- Alice querida eu gostaria de ir na frente... Quero espairecer e visualizar melhor a paisagem...

 

- Ah claro Bellita, você quem manda. - Alice sorriu, eu disse que ela era um anjo.

 

- Bom se já está decidido vamos, - Disse Jasper já abrindo a porta, ele estava mesmo com pressa. - Emmet você primeiro.

 

- Falou mano!

 

Eu estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo, e havia coisas que eu não queria pensar, e a única solução para isso era ouvir música, isso ia me deixar relaxada

 

- Ah, Edward, eu poderia ligar o rádio? Vou deixar com um volume baixo. - Perguntei um pouco receosa.

 

- Ah, sim claro. - E quando ele disse isso, esticamos nossas mãos para ligar o rádio elas se tocaram, e eu senti algo maravilhoso, uma sensação nova, que me fez sentir uma alegria extrema, foi como se uma corrente de energia passa-se por todo o meu corpo, foram só poucos segundos, mas foram os suficientes para eu saber que Edward Cullen seria uma pessoa especial em minha vida. Eu liguei o rádio, e começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, que eu reconheci logo, Debussy Claire de Lune. - Oh, desculpe, não troquei o CD estava ouvindo hoje...

 

- Não, não, isso é Debussy ? Claire de Lune? - Ele não podia trocar eu adorava...

- Sim. Conhece Debussy?

 

- Só reconheço minhas favoritas, não mude, por favor, gosto dela. - Eu sorri um pouco para ele,eu não também não queria que ele mudasse de música, ela estava surtindo o efeito esperado, me fazer esquecer.

- Tudo bem, me desculpe dizer, mas, não sabia que garotas descoladas assim como você ouviam música clássica...

 

- Não fui sempre assim Edward. - Ele não fazia idéia de como eu fui um dia, eu não sabe por que eu tive que mudar, mas eu não queria pensar nisso nem hoje nem nos próximos anos.

O resto do caminho para casa foi quase silencioso, Jasper estava fazendo todos rirem com suas piadas toscas, às vezes eu também ria, mas só quando prestava um pouco de atenção, Emmet para variar, errou o nome da rua, mas logo chegamos, eu me despedi de todos e Emm acenou.

 

Entramos e tia Kate não estava lá, tinha ido buscar o carro do meu irmão burro, peguei um pacote de biscoitos e fui para o meu quarto, tomei um banho, e liguei o computador, fiquei lá mexendo na minha caixa de e-mails que estava cheia, merda! Comi parte do pacote de biscoitos, respondi uns quatro e-mails depois desliguei o computador e fui ler um pouco, quando estava indo pegar o livro meu celular tocou, olhei no visor e vi que era Alice.

 

- Oi Bellita! Eu disse que ligaria, sabe Bella, eu tô aqui sozinha sem nada para fazer, e aposto que você também, o que você acha de vir aqui assistir um filme, comer pipoca com leite condensado, ri um pouco, falar besteiras...

 

- Ah sim claro Alli, que horas?

 

- Em 20 minutos estou ai. Beijos Bella. - Alice desligou sem me dar tempo de responder, ela é realmente rápida.

 

Troquei de roupa e peguei uma de minhas bolsas, e em exatos 20 minutos Alice estava na porta de casa me esperando com um sorriso lindo em seu Porsche Cayman, amarelo canário. Em menos de 15 minutos já estávamos em sua casa, Ali correu muito, parecia que queria voar. Era uma casa muito bonita, branca com muitos vidros e parecia uma daquelas casas antigas com um ar moderno.

 

Alice me puxou pelo braço e entramos o interior da casa também era de um ótimo bom gosto. Não tinha ninguém no primeiro andar, fomos direto para a cozinha fazer pipoca, Alli tinha escolhido o filme Quebrando a Banca para assistirmos, depois seria P.S. Eu Te Amo. Sentamos no sofá, ou melhor, quase deitamos. Só quem estava em casa era, eu, Alice e Edward, o Sr. e a Sra. Cullen estavam trabalhando.

 

O primeiro filme acabou, e quando Ali estava mudando o DVD, Edward desceu as escadas.

 

- Hei por que não me chamaram para assistir filme também?- Ele fez beicinho para Alice, segurei o impulso de rir.

 

- Pensamos que estivesse ocupado...

 

- Posso assistir esse?

 

- Ah, claro, mas é romântico, tudo bem pra você?

 

- Acho que sim... Qual é o nome do filme?

 

- P.S. Eu Te Amo... - Xii depois dessa, será que ele ainda quer assistir?

- Err, prefiro não assisti, quando terminar me chamem ai faremos algo diferente, o.k.?

 

- Tudo bem. - Ele sorriu e subiu novamente as escadas, depois que Alice confirmou que a gente chamava ele.

 

Assistimos o filme, Alice chorou, e eu admito também chorei um pouquinho, fomos lavar a pouca louça e Alice me mandou ir chamar Edward, o quarto dele era o último do corredor, bati na porta e ele mandou entrar, seu quarto era lindo, a última parede era de vidro, e os móveis combinavam entre si. Ele estava sentado em um sofá se couro branco ouvindo música, que eu reconheci logo, Edward estava ouvindo Oasis, Little by Little mais uma vez ele estava ouvindo uma das minhas músicas favoritas, será que éramos tão parecidos assim?

 

- Er, Bem, você pediu para te chamar... Terminamos de assistir, o que você quer fazer? Eu sorri, e ele sorriu torto.

 

- Vamos conversar com a Alice e decidimos, o.k.?

 

- Tá.

 

Desci na frente e Alli estava sentada na ponta da escada nos esperando, Edward vinha logo atrás, às vezes ele parecia ser tão atrapalhado.

 

- E então Ed, o que você quer fazer agora?- Perguntou Alice, se levantando.

 

- É... Ah... Bem, podemos ir dar uma volta em Seattle, preciso comprar uns livros e seria uma oportunidade para você Alice, fazer compra e para Bella conhecer a cidade.

 

- Compraaaas!!!!!- Disse Alice quase gritando, com os olhos brilhando, pulando e batendo palmas, depois subiu correndo as escadas.

 

Olhei para Edward que estava com uma expressão divertida no rosto.

 

- Ela é sempre assim?- Perguntei me sentando no sofá

 

- Às vezes, mas fica sempre assim quando se fala em compras. - Ele não prendeu mais o riso e caímos na gargalhada

 

Ficamos mais um tempo conversando e nos demos muito bem, cada momento eu percebia que Edward e eu tínhamos muitas coisas em comum, isso era legal. Ele era super simpático, e me fez sentir muito bem enquanto ficamos esperando Alice descer.

 

- Proontooo!! - Disse Alli enquanto descia as escadas, mais de meia hora depois. - Podemos ir, vem Ed.

 

Foi difícil convencer Alice a não usar seu carro, o seu Porsche super discreto. Fomos com o carro de Edward, mas com a promessa de que da próxima vez iríamos com o carro de Alice para ela parar de fazer biquinho.

 

- Vai Edward, acelera. - Insistia Alice

 

- Não quero assustar a Bella, Alli... - Disse Edward pela quinta vez desde que começamos andar.

- Ela já andou comigo, eu acelerei bastante, não foi Bella?- Os dois se viraram para mim.

 

- Sim, pode acelerar Edward, eu não me importo. - Alice sorriu vitoriosa.

 

- Viu só, agora vai Ed, pode correr. - Edward suspirou.

 

O caminho para Seattle foi engraçado, Alice ligou o rádio, e estava tocando The Wall – Pink Floyd, ela me convenceu a cantar junto com ela, Edward tentava esconder o riso, mas às vezes não conseguia, parecíamos duas loucas, e cada música que tocava nós cantávamos em coro.

 

 

 

 LINK SEGURO VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER

 

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Creed/Creed_-_One_Last_Breath.mid

 

 

 

Até que começou uma música, que Alice não conhecia, mas eu sim One Last Breath do Creed eu continue cantando, e logo fui acompanhada por Edward que cantava timidamente. Hold me now, I'm six feet from the edge and I'm thinking, Maybe six feet, Ain't so far down (Segure-me agora, Eu estou a seis passos do precipício, e eu estou achando que, Talvez seis passos, Não sejam tão distantes assim) Eu simplesmente amo essa música, ela traduz muitas coisas para mim.

 

Chegamos a cidade, Alli estava ansiosa para fazer compras, e eu também precisava de algumas coisinhas, bendito cartão de créditos... Nós três nos separamos e quando Edward terminasse o que ia fazer ia ligar para dizer aonde ia nos encontrar. Alice me arrastou por várias lojas e me ajudou a escolher o que eu ia comprar. Ela já estava com várias sacolas, e falava sem parar, às vezes tão rápido que eu não entendia. Entramos em uma loja do shopping, que estava tocando várias músicas, Alice estava mexendo em uma arara, quando começou a tocar o uma mais que famosa, a reação de Alli foi inesperada...

- AAAAAAAAAHHHH BELLA, É THRILLER!!!!!!!- Ela estava gritando ela pirou??

 

- Sim Alli, o que tem?

 

- VEM! Vamos dançar!!!- JURO ela pirou!

 

Ela começou a dançar Thriller no meio da loja! E me arrastou junto, tá eu sabia a coreografia, tive que dançar isso, mas foi só uma vez. Eu parei e Alice fez biquinho, eu não podia dizer não quando ela fazia isso, acabei cedendo. Parecíamos duas loucas dançando igual aos zumbis do videoclipe. Mas por mais vergonhosos que parecia isso, eu estava me divertindo muito, normalmente eu não faria isso, mas me deu vontade e eu fiz. Quando a música parou, e parei para olhar em volta e estavam todos da loja nos olhando com expressões diferentes. Alice e eu nos encaramos e caímos na gargalhada.

Pagamos nossas roupas e saímos rindo, encontramos Edward quando a gente estava indo comprar sorvete.

 

- Qual o motivo das risadas?- Perguntou Edward enquanto íamos andando.

 

- Eu e Bella dançamos Thriller no meio de uma loja. - Quando Alice disse isso, Edward parou, como se fosse uma estátua.

 

- Que foi Ed?- Perguntou Alice.

- V-v-Vocês dançaram Thriller no meio de uma loja?- Edward gaguejou.

- Foi uéh. – Alli disse isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Vocês são doidas, muito doidas!- Disse Edward negando algo com a cabeça

- Ah não jura? Descobriu o pão com ovo Ed!- Alice e eu caímos da gargalhada de novo, naquele dia a gente tava perecendo duas loucas.

Fomos para a praça de alimentação só ai que lembrei que não tinha comido nada além dos biscoitos e da pipoca, depois fomos embora. Foi um dia ótimo, fazia tempo que não me divertia assim, e fazia alguma coisa impensada.

Eles me deixaram em casa, fui direto para o meu quarto, e lá estava o meu irmão burro, sentado na minha cama olhando para o teto, com a mesma cara de jumento de sempre. Ai algo me dizia que vinha bomba. Ok, Bella respira...

 

- Bells, quero sua ajuda, você tem que me ajudar.

 

- Calma ai grandão parado ai, ajuda com o que??- Se Emmet avançasse mais eu corria riscos de vida.

 

- Eu quero conquistar a sua amiga. - Hein??

 

- Jessica não é minha amiga Emm...- Merda será que ele ao percebeu?

 

 

- Não a Jéssica Bells, Alice Cullen. - Minha nossa senhora das irmãs desesperadas, FO-DE-U.

 

- Repete.

 

- Alice Cullen, depois você diz que eu sou burro. Eu quero Alice para mim!

 

É fodeu mesmo. Emmet quer Alice Cullen? Isso vai dar merda, eu sei que vai, mas apesar de eu sei irmã desse energúmeno, é bem capaz dele me matar se eu não ajudar ele. Sério, só tenho uma frase pra isso; FODEU DE VEZ.

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Mereço uns reviews?? Deixem suas opiniões, boa ou ruim OK?
beijos
PS: Agora as coisas vão esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.