Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 9
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

Como disse:Mais um cap.hoje
Beijos e boua leitura!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/9

Depois que Ludmii me desejou boa sorte e saiu do carro,eu assumi a direção enquanto chorava e enxugava as lágrimas.

Chego em casa e Diego vem praticamente correndo até mim,mas quando me vê chorando ele para.

–O que houve?O que aconteceu?-Ele pergunta desfazendo o sorriso.

–Espera um pouquinho?Vou no quarto e já desço pra te contar tudo.-Digo forçando um sorriso.

–Tudo bem.-Ele abre caminho pra que eu passe e eu o faço.Coloco a mesma roupa que estava antes.D

Diego sobe pro nosso quarto e o vejo fintando minha barriga.

–E então?O que deu?-Ele pergunta ainda sorrindo.

–Deu positivo.-Falo começando a chorar mais.

–E porque está chorando?Não está feliz por isso?

–Por isso não...eu to muito feliz por isso mas é que...

–Que...?

–O médico falou que a gravidez é de alto risco.-Falo chorando mais ainda.

–Quer dizer que...?

–Quer dizer que ou eu ou o bebê.-Falo novamente enxugando as lágrimas que teimavam em sair continuamente.

Vejo o sorriso e Diego sumir imediatamente e ele começar a ficar com aparência preocupada e temerosa.

–Aborte.-Ele fala engolindo seco e começando a soltar lágrimas também.

–O que?!Diego,você ta bem?Você bebeu?Como pode dizer uma coisa dessas?-Pergunto começando a soluçar.

–Aborte.Eu não vou agüentar isso.Eu não posso viver sem você.-Ele fala apertando meus braços em sinal de desespero.

–E como acha que eu vou me sentir?E como você pode dizer isso?Seu próprio filho!-Começo a soluçar mais e agora já não sinto só tristeza,mas raiva também.

–Não importa!Podemos ter outros,mas você é única,S/n!-Começa a me apertar muito forte e eu só consigo chorar mais e mais.

–Sinceramente eu nunca esperei isso de você,mas aconteça o que acontecer eu não vou desistir do meu filho.-Digo me soltando de seu aperto e caminhando até a varanda do quarto e me escorando lá.

–S/n...-Escuto Diego dizer vindo até mim aparentemente mais calmo.

–Me deixa em paz.-Digo e ele vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiuiui!!!!!!Gostaram?
Mereço recomendações?!
Não esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!