Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 10
Cap.10


Notas iniciais do capítulo

Estou muito agradecida pelos comentários!
Se sintam a vontade pra recomendar,hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/10

2 meses depois...

P.O.V'S VOCÊ

Já estou com 4 meses de gravidez e fazer dois meses desdes que descobri que estava grávida que eu e Diego brigamos.

Eu e Diego ficamos brigados durante esses dois meses e ainda nem fizemos as pazes.

Saio do banho e quando vejo há um bilhete encima do meu travesseiro.O abro e ele diz:"A pesar de todo lo que aún te amo"(Tradução:Apesar de tudo eu ainda te amo).

Como assim "Apesar e tudo"?O que eu fiz pra ele?

Desço até a cozinha onde Diego se encontra e olho furiosa pra ele que está tomando café.

–O que foi?-Pergunta inocente.

–Você ainda pergunta?O que quis dizer com esse:"Apesar de tudo"?

–Que apesar de todas as nossas brigas eu ainda te amo.Tá tão difícil assim de entender?-Que sínico!

–Eu nunca pensei que você pudesse ser tão sínico!-Digo num suspiro pesado.

–E eu nunca pensei que você pudesse ser tão egoísta!-Ele fala no mesmo tom que eu falei com ele no início da conversa.

–Eu?Então eu sou egoísta?Por pensar em mim e no meu bebê,eu sou egoísta?!

–Não...você é egoísta por só pensar em você,em como você vai se sentir sem nosso filho.

–E você que é egoísta!Só pensou em nós dois,aliás,nem foi em nós dois,foi só em você em como se sentiria sem mim!-Rebato e um mar de silêncio caí sobre nós.

–Acho que nós dois estamos sendo egoístas.-Diego fala quebrando o silêncio.

–É.Talvez devessemos parar de pensar em como nos sentiríamos e começarmos a pensar no bebê.-Digo concordando.-Me desculpa,Dih.

–Não,me desculpa eu...eu nunca deveria ter dito aquilo pra você,S/n.-Ele diz calminho.

–Desculpas aceitas!-digo sorrindo e o abraço.-Vamos fazer um acordo então.

–Que acordo?

–Eu sigo em frente na gravidez e se eu não sobreviver você vai ter que me prometer que cuidará do nosso filho como cuida de mim.-Eu falo e ele hesita um pouco.

–Está bem.-Ele diz e estende a mão.Eu aperto fechando o trato.

–Te amo!-Digo olhando em seus olhos.

–Também te amo,S/n!-Ele diz e me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem!
Mereço recomendações?!