Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 6
Cap.6


Notas iniciais do capítulo

Aí está!Dedico este capítulo à May Blanco Domínguez,que é uma leitora que já admitiu ser fã da fic,e só posto hoje pq prometi a ela,postaria mais cedo mas fiquei sem net.
E só queria dizer:Obrigada Deus!Por tudo!Especialmente por me dar a inspiração e o ânimo pra escrever esta fic!
Boua Leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/6

P.O.V’S DIEGO

O avião aterrissou e desembarcamos,logo,um monte de adolescentes vieram pedir autógrafos e fotos.S/n concordou em ficar num canto esperando,mas fique muito irritado quando vi um monte de caras indo pedir autógrafos pra ela também.

Nem espero acabar a “sessão” de autógrafos e dou somente um acenozinho pras minhas fãs e vou até S/n e a pego,ela ri do meu ciúme.

–Porque você é assim,hein?!-Indaga e meio a risadas.

–Porque eu te amo.-Digo entrado no carro e puxando-a comigo.

O percurso até nossa nova casa foi meio longo mas quando chegamos tomamos um susto.

León,Marco,Vilú,Fran,Cami,Broduey,Maxi,Naty,Ludmii e Fede,todos estavam lá fora nos esperando.

S/n saí desesperada do carro e vai correndo abraçar as amigas.

–Ai,amiga!Que s

–Saudades de você!

–Tô tão feliz!

–Te amo amiga!

–Como você ta?!-Elas falavam seguidas uma da outra dando pulinhos e gritinhos como se fossem adolescentes,foi tudo tão rápido que nem deu pra identificar a fala de cada uma.

–E nós?!-Os rapazes falam/indagam todos juntos para S/n.

–Oi.-Ela responde normal.Eles fazem uma careta e eu tento controlar uma risada.

–Vamos entrar.-Pronuncio ainda com ar de risos.

–Meninas vamos lá pra cima.-Fala S/n e todas vão lá pro NOSSO quarto.

P.O.V’S VOCÊ

Eu estou realmente muito contente de estar de volta a Buenos Aires,principalmente por reencontrar todo mundo!

–Amiga,agora nos conta tudo!-Ludmila diz já em meu quarto.

–Tudo o que?-Pergunto me fazendo de besta.

–Não se faz de boba.Como foram esses dias livre da gente,sozinha com seu amor?-Ela pergunta sorrindo maliciosa.

Hesito um pouco no início mas logo fico bobinha e começo a fala.

–Foi incrível!Só nós dois,todas as noites!As melhores noites da minha vida!-Começamos a dar risadinhas e algumas até de propósito só pra irritar os rapazes lá em baixo.

–Tive um idéia!-Exclama Naty do nada.

–Que idéia?-Pergunta Vilú.

–Vamos ao shopping comemorar lá!

–Com certeza!-Dizemos todas ao mesmo tempo.

Pegamos os cartões de crédito e débito e formos e descemos.

Quando descemos encontramos os rapazes todos sem camisa,se divertindo na sala.

–Nossa!Tá calor aqui ou o que?-Brinca Cami.

–Achamos que vocês iam fazer festa do pijama.-Brinca León.

–Já que você deu a idéia...-Digo abrindo a porta e percebo eles se olhando meio preocupados e engraçados.

No shopping compramos,compramos e compramos mais e nem foi a metade da nossa meta.Tivemos que parar pra dar autógrafos,afinal,elas são as super,hiper,mega cantoras pop e eu a perfeita modelo fashion da América Latina.

Paramos pra comer um pouco e depois formos comprar mais.

Voltamos pra minha casa e lá estavam os rapazes na piscina de trás.

–U.u!!!!!!-Gritou Francesca.-Meninas,vamos entrar também.-Chama Fran.

–Demorou.-Digo e vamos a sala pra nos trocarmos.

Vou na beirada da piscina,e como de costume começo a me alongar.

Cami e Fran vêm por baixo e me puxam.

Começamos a brincar dentro mas infelizmente chaga a hora de eles irem embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otro día más - Você e Diego casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.