Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 5
Cap.5


Notas iniciais do capítulo

Cap.dedicado a todas as minhas FIÉIS leitoras que estão sempre comentando.Portanto,leitoras fantasmas...APAREÇAM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/5

P.O.V'S DIEGO

Já estávamos dentro do avião pronto para decolar.S/n pega o notbook e coloca o modem nele.Começa a navegar na internet.Vejo que ela entra no Twitter já haviam um monte de postagens,principalmente de nossos amigos e meu pai.Dou uma risada quando vejo.

–O que foi?-S/n indaga tirando um fone do ouvido.

–Meu pai é muito chato.

–Nada.Ele só te ama.Muito!-Ela diz divertida como sempre.

–O que ta ouvindo?-Pergunto vendo que ela está com o fone de ouvido conectado no Notbook.

–Voy por ti.-Ela responde abrindo outra guia na internet e abrindo o facebook.-Quantas notificações!-Ela exclama e começo a analisar com ela.

Tinha coisas banais,principalmente do Broduey e do León.Tinha uma postagem do León que dizia assim:

“¡Por fin!
Finalmente mi amigo Diego Hernández flotaba!
Fue casi lo envía a una relación progama de TV!
Felicidades a mis amigos Diego Hernández y S / n.”(Tradução: Finalmente!
Finalmente meu amigo Diego Hernandez desencalhou!
Estava quase mandando ele pra um progama de TV de relacionamento!
Parabéns meus amigos Diego Hernandez e S/n).Ele nos marcou e haviam um monte de curtidas e comentários.

–Esse León ainda aprende.-Digo enquanto termino de rir.

–Olha esse da Ludmii.-S/n fala abrindo outra postagem.

“Estoy muy contenta porque mi amiga S/n encontrado el amor de su vida y yo estoy aquí llorando y arruinando todo mi maquillaje de la emoción por ella.Amiga,te quiero!Sea feliz!”

–Onw!Eu tenho que comentar!-S/n fala e comenta um coração.Ela e Ludmila ficaram melhores amigas desde que começamos a namorar.

–Deixa eu ver o meu!-Diego pegando o notbook com seu consentimento,é claro.

–Meu Deus!-Exclamo vendo a postagem do Federico.

–O que foi?-Pergunta S/n analisando minha Page.

–Federico postou um vine deles e dos rapazes.

–Quero ver.-Ela diz colocando o fone de ouvido em nós dois.

“-Hoje foi tipo o dia mais importante da vida da nossa amiga,quase irmã,S/n!-Fede fala no vine.
–Então,Sr.Hernandez trate de cuidar bem da nossa maninha.-León também fala.
–Fica a dica!-Todos dizem juntos.”

–Você entendeu o recado Didi!-S/n fala me puxando pra um beijo.

Fechamos o notbook pra ficar dando amassos.

S/n passou a mão pelo meu abdômen e sorri entre os beijos.

–Acho melhor deixar isso pra mais tarde.-Digo tirando sua mão de mim.

–Infelizmente tenho que concordar.-Ela tira as mão de mim.

Pegamos no sono e bem...na primeira classe não tinha quase ninguém então ninguém parou pra pedir autógrafo,afinal,éramos Diego Hernandez,ator,cantor e dançarino e S/n,a super modelo fashion!

Ri com meus pensamentos banais.

–Eu te amo muito.-Sussurro em seu ouvido.Ela só da um grunhido.Aquela dorminhoca!-A abraço e durmo junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otro día más - Você e Diego casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.