Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 22
Cap.22 Recordações parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aki etsá ais um!
Desculpem a demora pra postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/22

P.O.V’S VOCÊ

–Nossa,amor!Você ta muito nervosa.-Fala Diego enquanto dirige.-Parece até que nunca fez um show na vida.

–É que faz mito tempo que não faço um e agora não quero que nada saia errado.

–Entendo.-Ele fala,por fim,estacionando.-Vamos!Já estamos atrasados.

Pego Júlia e entramos.Por sinal já estão todos aqui.

–Ei!Vocês chegaram atrasados!-Fala Mora que já nos espera.

–Me diz uma coisa que eu não sei.-Diz Diego pra irmã e ela vira os olhos bufando.

–Mora,cuida da Júlia pra mim enquanto eu ensaio?-Peço.

–Claro!-Ela diz sorrindo e pega Júlia no colo.

–Obrigada!-Agradeço e vou pro vestiário.

Diego entra em um e eu em outro.Minha roupa de ensaio nada mais é do que uma legging cinza com uma blusa preta de alças e tênis de amortecedor.Saio do vestiário ao mesmo tempo que o Dih.

–Tá pronta?-Pergunta me olhando com um sorriso.

–Eu já nasci pronta!-Digo e nós rimos.Vamos até a sala dos ensaios de mãos dadas.Assim que adentramos a sala todos nos olham.

–Você veio!-Vibra Ludmii pulando em cima de mim quase me derrubando no chão.

–Como poderia faltar?Eu sei que vocês me amam e não vivem um segundo sem mim.-Brinco após ela me soltar.

O ensaio ocorre tranquilamente.Chega a hora do intervalo e vamos tomar banho pra dar uma voltinhas.Vamos somente eu e as meninas.Andamos pelas ruas aí eu acho uma sorveteria.

–Meninas,vamos comprar sorvete?-Pergunto.

–Não!Ficou maluca?-Indaga Vilú.

–Não,porque?

–Você vai cantar pra milhões de pessoas.Preciso explicar mais algo?-Fala Fran.

–É mesmo.-Fala cabisbaixa.-Então vamos comer torta!-Digo quando avisto uma padaria que vendia torta.

–Agora sim!-Todas se animam juntas.

Entramos na padaria,compramos e nos acomodamos lá para comer.

–E então,meninas,como vai ser nosso figurino?-Pergunto puxando assunto.

–A Fran vai ter que cortar o cabelo;a Ludmii vai ter que fazer cachos e a Naty vai alisar.A Cami não vai fazer nada.-Responde Vilú.

–E a Vilú vai ter que pintar o cabelo de loiro!-Diz Cami entre um pedaço de torta e outro.

–Sério?!-Indago surpresa.

–É.Ainda não me imagino loira.-Fala em tom de decepção.

–Calma,amiga!Vai ficar lindo como sempre fica.-Acalmo ela e a mesma sorri.-Temos eu voltar.

–É mesmo...-Falam todas pegando suas coisas e saímos.

Ao chegar lá e ao trocar novamente de roupa,vou pra sala de ensaio e me deparo com o Diego desesperado com a Júlia no colo chorando.

–O que foi?-Pergunto pegando ela nos braços.

–Não sei.Acho que ela e o Rafa brigaram por um brinquedo.-Ele diz.

–Normal casais brigarem.-Falo só pra irritar ele.-Brincadeira!Que pai super protetor você é,hein!-Digo quando vejo ele vermelho de raiva e ciúmes de pai.

Entrego Júlia pra Mora e vou ensaiar.

–Chegou sua vez,S/n!Vamos ver primeiro o tom da música.-Diz Vilú.

–Ok.-Dizemos eu,Fran e Cami juntas.

–Hoy contigo estoy mejor,si todo sale mal
Lo puedo encaminar y estar mejor
Me puedes escuchar y decir no,no,no-Começa Cami.

–Hoy se lo que debo hacer y nunca mas
Regresara el dolor, oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh eh-Canta Fran.

–Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu-Cantamos todas juntas.

–Se que te puedo llamar, para estar junto a mi
Yo se que tu vendrás, y lo mejor...
Me sabes escuchar, para darme valor...-É a vez de Vilú cantar.

–Tu me das la libertad de ser quien soy
Y lo que quiero ser,oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh-Canto.

–Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy... Hoy... Hoy
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu-Cantamos todas juntas.

–Que mas da, friend,amici,amiga-Canta Fran.

–Me da igual-Canto.- Digan lo que digan-Cantamos juntas

–Only you, mi mejor amiga eres tu-Terminamos a ponte.- Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu-Terminamos a música com risadinhas.

–Acho que dá para subir mais um tom,e aí?-Fala Vilú.

–Também acho.-Fran concorda.

–É,vamos tentar.-Fala Cami e eu concordo coma cabeça.

Começamos a tentar mais e mais até sair perfeito.Os ensaios acabam e amanhã tinham mais deles,afinal o show já é daqui a duas semanas.Tenho que descansar bastante.

Chegamos me casa e Júlia já tinha dormido.Coloco ela no berço e vamos eu e Diego pro nosso quarto.

–Senti falta disso.-Digo me deitando na cama com ele.

–Disso oque?-Pergunta me abraçando.

–De cantar.

–Eu também.Cantar já é bom fica melhor ainda quando se cantar com quem se ama.-Ele diz arrancando um sorriso de mim.

–Concordo.-Digo dando um selinho nele.

–Lembra de quando cantamos juntos pela primeira vez?-Ele indaga e logo vem as lembranças.

–Como esquecer?

“STÚDIO ON BEAT/4 ANOS ATRÁS/P.O.V’S VOCÊ

–S/n e Diego!Cantem Nuestro camino na frente da turma.-Angie nos chama e sinceramente não pude evitar um sorriso.Caminho até a frente tentando esconder minha animação em cantar com o Diego.

Ele se posiciona atrás do teclado e começa a tocar as notas.

–Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mi
Eres lo que necesito
Pues lo que siento es
Amor…”

–Um dos melhores momentos da mina vida.-Comento após lembrar do ocorrido.

–Verdade.Agora...lembra do nosso primeiro beijo?-Ela fala e não tive como não sorrir.

PRAÇA/4 ANOS ATRÁS/P.O.V’S VOCÊ

Caminho calmamente pela praça e encontro com Diego.

–S/n!-Ele me chama me tirando do meu traze.Ele estava bem na minha frente com os olhos fixos em mim.

–O que faz aqui?

–A praça é pública.Ou acha que só você pode passear nela?

–Não,é que...por que você faz isso comigo?Só sabe me confundir!

–Porque eu sou um idiota!Porque eu sou durão demais pra admitir que te amo e que to apaixonado por você e...

–C-Como?Você m-me ama?

–Sim.

–Eu não acredito.-Falo.

–Ah,não?-Ele fala e me puxa pela cintura e me beija.Simplesmente me beija.O melhor beijo da minha vida,cheio de amor,paixão,doçura e carinho.Ficamos assim por um tempo até que Ele me solta e olha bem fundo nos meus olhos.Não pude evitar um enorme sorriso.-Viu agora?Eu te amo.E muito.

–Eu também te amo!-Digo sorridente pulando sem seus braços.”

–Melhor beijo da minha vida!-Comentamos juntos e rimos.

–Lembra de quando você foi conhecer meus pais?-Digo.

–Nem me lembre!

“SUA CASA/4 ANOS ATRÁS/P.O.V’S VOCÊ

Me arrumo como nunca antes,pois hoje é uma noite especial,onde o amor da minha vida vai conhecer as duas pessoas que mais amor,papai e mamãe.

Saio de meu quarto apressada pra atender a porta.Diego havia chegado.

–Oi!-Digo feliz em vê-lo.

–Oi!Você ta linda como sempre!

–Obrigada.-Falo e ele vem me beijar.-Aqui não!-Empurro ele.

–Por que não?

–Meus pais tão aí e não quero que nada de errado.-Falo num sussurro pra papai e mamãe não ouvirem.

–Me dá só um selinho e eu paro e me comporto essa noite.-Ele pede e eu não resisto.

–Tá bem!-Ainda na porta de casa dou um selinho nele,mas aí ele me puxa pra parede de fora e me dá um beijão com pegada.

–Vamos.-Ele para o beijo e pega na minha mão para entrarmos.

Vai ser só um jantar,espero que bem rápido,pois não quero que isso dure mais que o necessário.

–Mãe!Pai!Ele chegou!-Aviso e meus pais logo aparecem.

–Boa noite,Diego!Sente-se e sinta-se a vontade.-Minha mãe,como sempre,uma boa e gentil pessoa,deixou Diego bem a vontade.

–Nem tão a vontade assim.-Fala meu pai e sinto Diego estremecer do meu lado.Tive que apertar sua mão pra confortá-lo.

–O jantar sai em um instante.-Minha mãe fala quebrando o clima tenso que ali se mantinha.

Logo,o jantar sai e vejo que Diego não está muito confortável sentado de frente pro meu pai.Espero que ele se comporte pelo menos até o meu pai dizer que ele ta aprovado.

–Então,Diego...ouvi dizer que você é um dos mais talentosos do Stúdio On Beat.É verdade?-Mamãe pergunta.

–Bem...eu não me considero um dos melhores mas também não me menosprezo.

–Hum...-Nessa hora lanço um olhar de gratidão pra minha mãe.

–Diego!-Sinto Diego se assustar quando meu pai o chama.

–Sim,senhor.

–O que você mais se admira na minha filha?

–Bem...tudo!Quer dizer...só o sorriso dela me deixa encantado e sinceramente,não existem palavras para descrevê-la.-Diego responde um pouco mais confiante.

–Então,Diego toque um pouco pra nós.-Mamãe pede.Acompanho Diego até o piano da sala,onde ele se prepara Pra tocar e eu pretendo cantar.

–No se si hago bien
No se si hago mal-Canto.

–No se si decirlo
No se si callar-Ele canta.

–Que esto que siento tan dentro de mi.

–Hoy me pregunto se amar es así.

Cai entre nós…se a gente cantasse Yo soy así não ia cair bem para gente na frente dos meus país,né.

–Diego...-Meu pai chama de novo.Ah não!-Você está aprovado pra namorar a S/n!-Vibro.

Eu e Diego nos abraçamos.Também não ia ser legal nos beijarmos aqui e agora.”

–Foi um momento tenso até pra mim.-Rimos.

–Lembra de quando...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações?Espero que sim!
Comentem!