Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 21
Cap.21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aí está!
Eu acho que esse cap.ficou uma droga,afinal fiz nas pressas,mas agradeço a Deus por ter me dado ideias pra esse cap.e por me dar tempo e animo pra escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/21

P.O.V’S VOCÊ

Todos os convidados já foram embora,somente os amigos mais íntimos ficaram.Vamos todos pra sala.Não somos de nos embriagar então tomamos apenas refrigerante e/ou cerezer.

Ficamos lá conversando,trocando idéias,até que o pessoal toca no assunto de shows.

–Ei,S/n!Você nunca mais subiu em um palco...quer fazer esse próximo show com a gente?-Vilú fala.

–Acho melhor não...-Falo com um desdém.

–Por favor!Você é ótima cantora e bailarina!Só uma musiquinha!-Ela pede com manha.

–Eu já disse que não,Violetta!

–Eu sei que você quer.-Diz Fran.-Vamos lá!Você já conhece todas as músicas mesmo!Canta “Junto a ti”conosco.-Ela pede também com manha.

Hesito.Confesso que a idéias é tentadora.

–Vai,amor!Não faça elas implorarem!Além disso,tenho saudades de te ver brilhando nos palcos.-Fala Diego.

–Hum...tudo bem,eu vou!-Falo sorrindo e todos riem também.

–Mas e aí,S/n!-Chama Mora.-Você vai me dar outro sobrinho,ou não?-Ela fala com um sorriso e eu e Diego nos entreolhamos e ele “falou” com os olhos pendido pra que eu contasse.

–A verdade é que...SIM!Eu e o Dih vamos ter outro filho,ou filha!-Anuncio e todos vibram.

–Parabéns!-Diz Broduey.

–Daqui a pouco essa família vai ta bem grandinha!-Fala Ludmii.

–Verdade.Mas não importa!Eu vou continuar amando todos!-Digo sorrindo e Dih me dá um selinho.

Passa um tempo,ficamos trocando mais e mais idéias.Vai ficando tarde e todos vão embora.

Acabo de colocar a Júlia pra dormir e vou tomar um banho.O Dih já tinha tomado e estava na cama lendo um livro.

Saio do banho e visto um baby-doll simples e qualquer.Me deito na cama e tento dormir mas não consigo,afinal Diego estava com a luz acesa lendo.

–Dá pra desligar isso?-Falo me enchendo.

–Calma...-Ele diz,tira os óculos,fecha o livro e apaga a luz.-Boa noite.-Diz me beijando.O beijo fica cada vez mais intenso e não resistimos...acabamos por passar mais um noite maravilhosa juntos.

......

Acordo deitada no peito de Diego,bem aconchegada lá.Lembro dos mínimos detalhes da noite anterior.Sorrio com eles.

Toco minha barriga lembrando que existe uma vida lá.

Me levanto e vou tomar um banho bem demorado.Saio dele e visto uma roupa na moda,pois ainda tenho que ir pro ensaio do show.

Desço e preparo a mamadeira da Júlia...aliás,preparo tudo da Júlia!Se eu deixasse alguma coisinha dela pra última hora o Dih pira!

Vou lá acorda-la.

–Filha,acorda!-Ai,Julia!Por que você dorme tanto...-Acorda,Julia!

Ela finalmente acorda e me dá aquele sorriso que só ela sabe dar.Pego ela e a arrumo para sair.Depois dela pronta vou chamar o Diego.Ele também demora muito pra acordar.

–O que foi?Porque tão cedo?-Pergunta sonolento.

–Porque temos ensaio esqueceu?

–Ok.-Ele diz se levantando e indo pra o banheiro.

Fico brincando com a Júlia enquanto ele se arruma.

–Já era tempo!-Exclamo quando ele desce já pronto e me encaminho pro lado de fora.

–Ué!E o café!

–Não tem tempo pra isso.Comemos no caminho.-Falo e ele pega a Júlia e a coloca no carro.No acomodamos na frente e ele dá partida.

Tenho que admitir que estou muito nervosa com tudo isso de show.Nunca mais eu subi num palco.Começo a vocalizar e escutar as músicas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!