Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 14
Cap.14


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.a inspiração veio agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/14

P.O.V’S VOCÊ

Estou tão feliz!O Raphael nasceu e eu estou tão feliz!Principalmente em saber que fui uma das primeiras a pega-lo nos braços!Mal vejo a hora de chegar a vez da Julinha.Mas S/n,você não sabe nem se vai ta viva!Mesmo se não estiver eu vou lutar para estar pois a Julinha é minha filha e eu quero estar junto dela sempre!

Chego em casa e encontro Diego na sala com cara de quem ta estressado.

–Onde você estava?-Ele pergunta quase gritando.

–Na maternidade.-Respondo.

–Que?

–Não.Foi que a Ludmii deu a luz.-Falo já esperando sua reação.

–E não tem telefone?Eu te liguei um bocado de vezes e nada!-Ele grita.

Fui até ele e depositei um beijo calmo e doce em seus lábios.Ele retribuiu.

–Já acabou?-Pergunto me referindo a suas reclamações.

–Desculpa,S/n.É só que eu fiquei preocupado e ainda mais com você grávida e...você sabe.-Fala se referindo ao meu risco.

–Diego para.Eu não agüento mais!Você fica falando nisso o tempo todo,que chatice!Isso ofende sabia?-Grito com ele também.-Ele se senta e me puxa pro seu colo.

–Desculpa,S/n.-Ele fala depois de um suspiro pesado.

–Ta desculpado.-Falo sorrindo e lhe espalho beijinhos por todo o rosto e depois começo a dar selinhos nele e acabamos com um beijo profundo.

–Te adoro.-Ele diz.

–Também me adoro.-Falo brincando.-Eu também te adoro.-Digo e trocamos mais alguns beijinhos.

DOIS MESES DEPOIS...

A barriga ta cada vez mais pesada se antes eu não conseguia andar direito eu não posso nem pisar mais no chão.

Minha rotina agora é essa:Ficar na cama;isso da até uma raivinha da Júlia.Ao pensar isso sinto ela me chutar.

–Desculpa filhinha.-Falo passando a mão na barriga(de novo como se ela pudesse ouvir).

De repente sinto dores na barriga bem mais fortes.Logo penso que é a Júlia chutando de novo mas não era.Um bebê que ainda nem nasceu não pode ter essa força.

Começo a me contorcer de dor e a gemer.

–Diego!-O chamo e ele vem devagar pois não esperava isso.

–O que foi?-Ele pergunta e logo paralisa ao me ver daquele jeito.

–Acho que chegou a hora!-Digo em meio aos gritos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!