Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 13
Cap.13


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHHH A TINI NO FANTÁSTICO ONTEM!PERDI MAS VI HJ O VIDEO!
Aí está mais um cap.Boa leitura!
(Deu vontade de cantar Libre soy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/13

P.O.V'S VOCÊ

Já estou com seis meses de gravidez e a barriga tá cada vez mais pesada,quase não consigo mais andar direito.Bem...minha BFF,Ludmila,já está com 9 meses de gravidez e o bebê dela pode nascer a qualquer momento.

Meu celular começa a tocar.Vou atender e vejo que é da Ludmii.

–Oi Ludmii,oque...-Sou interrompida por.

–S/n!A Ludmila vai entrar em trabalho de parto a qualquer momento e ela quer você aqui e agora!-Fala Federico desesperado do outro lado da linha.

–Ah,meu Deus!Em que maternidade ela tá?-Pergunto roendo as unhas.

–Eu te passo por SMS!Agora vem logo!-Fede fala quase gritando do outro lado da linha.

–Tá bom!-Diego não estava em casa,pois tinha ido resolver alguma coisa com a gravadora então tive de ir sozinha.

Entro no carro já nervosa e ele demora a ligar.

–Droga!-Xingo quando percebo que o motivo do carro não ligar é de tão nervosa que eu estou acabei esquecendo de colocar a chave no carro.A coloco e dou partida.

A bebê começa a dar chutes e eu me contorço um pouquinho de dor.

–Agora não Julinha!-Falo como se ela pudesse me escutar.-Eu sabia que esse nome ia ser ruim.-Sussurro pra mim mesma e ela chuta de novo.-Desculpa.-Falo(como se ela pudesse escutar)novamente.

A muito tempo o Federico já havia me passado o endereço mas parecia que não chegava nem perto!

Finalmente!

Entro e vou até o balcão.A enfermeira me informa onde ela está e eu vou até lá.Chego no lugar de espera e todos já estão lá.Naty vem logo me abraçar aos prantos.

–Naty,o que foi?-Pergunto surpresa.

–Eu tô com medo pela Ludmii.-Fala ela enquanto chora.

–Calma Naty parto é seguro e ela não corre risco.-Maxi fala observando-a.

–Mas é que me disseram que é doloroso demais.-Ela fala,dessa vez aos berros.

–Quem não já sabia?-Fala Cami como se nada tivesse acontecendo.

–Camila!-Fala Fran baixinho em tom repreensivo pra Cami.

–O que foi?Não é verdade ou você também não sabia?-Fala da mesma maneira que antes.

–Sabia,mas...-Depois desse mas a Fran cruzou os braços e fez uma careta toda acanhada(sinal de que não sabia).

–Enfim,o Diego sabe que você tá aqui,né S/n?-León indaga.

–Vamos apenas afirmar que não.-Digo tentando parecer irônica.

–Ainda bem que eu vou tá bem longe quando ele soltar um sermão pra você.-Ele fala.

–É bom mesmo.-Falo meio seca.

Depois de horas a enfermeira sai do quarto da Ludmii e diz que o parto foi um sucesso e que a Ludmii sai hoje mesmo com o bebê da maternidade.

–Olha só quem acabou de entrar no mundo!-Diz Fede brincalhão saindo do quarto com o bebê nos braços.

–Ownt!-Eu e as meninas exclamamos juntas.

–S/n,a Ludmila quis que você pegasse primeiro que as outras.-Diz me entregando o bebê nos braços.

–Agradece a ela por mim.-Falo enquanto todas as meninas vinham em cima de mim fazer carinhos no...-Como é o nome dele?-Pergunto.

–Raphael Ferro Pasquarelli.-Ele fala sorrindo.

–Hm...tá todo orgulhoso!-Vilú fala sorrindo.

–E você tá com inveja porque eu ganhei o bebê e você não.-Ele fala dando língua pra ela.E ela retribui.

Agora eu sei o quanto é bom ter uma criança em braços e eu prometo que vou me esforçar pra ficar viva e segurar a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomende,acompanhem,favoritem,e comentem!