Corações Sombrios escrita por Angelic Power


Capítulo 3
O Instituto


Notas iniciais do capítulo

Gentee, mais um capitulo pra vocês!!! Uma pessoa MUITO PERFEITA esta acompanhando nossa fic então... OBG!!!!
Bjaoo pra vcs, espero que gosteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479952/chapter/3

Katherine abriu os olhos devagar e sentou-se rapidamente ao ver que não estava em um lugar conhecido. Olhou para os lados e se deu contra de que Melanie, a misteriosa garota que invadira sua casa a encarava de uma poltrona ao lado da cama. Lembrou-se da garota com vários ferimentos e de Kyle com seus belos olhos, e a proximidade que estava dela. Kat desejou saber onde ele estava.

–Como se sente? -Perguntou Melanie repentinamente.

–Bem... quanto tempo eu dormi? -Perguntou Katherine observando os braços nus da garota que agora não possuíam nenhum ferimento, apenas as marcas negras -Que lugar é esse?

–Você esta na enfermaria.

–Não perguntei onde estou, perguntei que lugar é esse! -Reclamou Katherine de modo arrogante -E não importa, diga-me onde é a saída, vou embora agora.

–Você não pode ir embora -Falou Melanie paciente, mas dando um olhar mortífero à garota em sua frente.

–Eu tenho que ir! Joana deve estar me esperando preocupada e minha família também! E que tipo de pessoas são vocês? Sequestradores? Usurpadores? Assassinos? Minha família não tem dinheiro caso estejam pensando em pedir meu resgate e eu...

–Cale a boca, menina estúpida! -Berrou Melanie levantando-se e batendo no rosto de Katherine. Foi tão rápido que Kat só conseguiu sentir a ardência segundos depois -Sua vida corre perigo, então pare de me acusar e ouça o que tenho a dizer.

Katherine olhou aterrorizada para Melanie e apenas assentiu com a cabeça.

***

Kyle estava na biblioteca tentando se concentrar em um livro, mas sempre voltava a pensar em Katherine na enfermaria. Melanie não o deixara se aproximar muito, dizia que quando a menina acordasse,não queria Kyle lá para assustá-la.

Duvidava muito disso, mas Melanie era quem mandava.

Saiu da biblioteca e andou pelos corredores até tomar coragem de ir à enfermaria. Abriu a porta lentamente. Katherine estava sentada na cama com Melanie a sua frente. Mel explicava cuidadosamente os motivos por Kat estar lá. A menina encarava o chão apenas assentindo de vez em quando.

Por fim ele desistiu de tentar fazer qualquer outra coisa e abriu totalmente a porta.

Katherine levantou os olhos no instante que ouviu Kyle e deu um pequeno aceno para ele.

–E eu que iria assustá-la, não é Mel? -Ironizou Kyle entrando na enfermaria -Oi Kat... Mel, o que você fez com ela? A menina nem fala mais.

–Eu apenas expliquei o que ela precisava saber -Respondeu Melanie olhando cautelosamente para Katherine -Eu não havia pedido para você não vir aqui?

–Não, você ordenou pra que eu não viesse, mas vim do mesmo jeito -Respondeu Kyle com ignorância sentando-se ao lado de Katherine na cama, fazendo-a ruborizar.

–Argh -Bufou Melanie- Melhor que eu saia daqui antes que tenha uma indigestão -Disse fazendo uma careta e deixando o cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.