Corações Sombrios escrita por Angelic Power


Capítulo 2
Resgate das Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479952/chapter/2

Katherine estava trancada no quarto ouvindo suas músicas. Tentava ao máximo esquecer os acontecimentos recentes. Perdera os pais e agora estava morando com uma amiga da família até que seus parentes decidissem com quem ela iria morar permanentemente, o que no caso, seria algo demorado já que ambos os lados da família eram inimigos mortais.

–Você esta dançando? -Pergunto uma voz vinda de trás dela.

Kat se virou em estado de choque e encarou o garoto encostado na porta.

–Ahhhh! -Gritou Kat desesperada- Nós... nós não temos dinheiro e... e nem bens de valor -Todo seu corpo tremia e suas pernas estavam prestes a ceder ao chão.

–Não estou interessado em nada disso. -Respondeu o garoto com um sorriso divertido.

Kat olhou-o mais assustada e voltou o olhar para si mesma.

–Eu... não tenho um bom desenvolvimento e... tenho uma arma! -Exasperou-se a menina.

–Nem disso -Falou o menino ao soltar uma gargalhada- E eu tenho mais de uma arma.

Ele se aproximou lentamente dela, que recuou até bater na parede. Ela o analisou, a pele branca destacava-se em seu traje negro, os cabelos escuros, os estranhos símbolos em sua pele e seus belos olhos esverdeados. Se não estivessem naquela situação...

–Kyle! -Reclamou outra voz vinda da porta- Pare de assustar a menina!

Kat desviou o olhar do garoto a sua frente e notou uma menina se aproximando. Ela se vestia como Kyle e tinha as mesmas tatuagens, seu olhar era analisador.

–Fala sério Mel. Você estragou a diversão... -comentou olhando pra Kat com um sorriso malicioso.

Mel revirou os olhos e entrelaçou um dos braços no pescoço de Kyle, afastando-o de Kat. Ela não queria que ele se afastasse...

–Olá Katherine, meu nome é Melanie e esse é meu parceiro Kyle. Perdoe-me se ele foi muito... repentino -Falou dando uma leve cotovelada no garoto que soltou uma risada.

Kat não conseguia tirar mais os olhos dele, algo a atraia pra perto de Kyle.

–Mas... o que fazem aqui? Já disse que não temos nada que lhes interesse.

–Ah não, viemos aqui para resgatá-la -Disse Melanie.

–Resgatar?Mas resgatar do que?

Mel abriu a boca para responder, mas foi puxada por Kyle. Os olhos dele se direcionavam em um aparelho em suas mãos. Parecia uma caixa de um material resistente. Os dois estudavam o que estava ali, mas Kat não compreendia.

Kyle lançou à Melanie um olhar preocupado e disse algo baixo demais para Kat conseguir ouvir.

Ela queria estar perto dele, queria que fosse ela a ouvir seus sussurros, mas foi arrancada de seus pensamentos ao ver Kyle se aproximando novamente.

Seu coração acelerou. Ele estava muito perto, ela poderia tocá-lo se quisesse.

–Kat... -Disse ele cautelosamente. Seus olhos profundos estavam fixados nela e apenas nela. Ele havia se esquecido de Melanie, afinal -Preste atenção no que eu te disser, tudo bem? Sua casa esta com atividade demoníaca e precisamos tirá-la daqui o mais rápido possível antes que... algo ruim aconteça.

Ela assentiu. Queria dizer algo, qualquer coisa para que pudesse ouvir a voz dele outra vez.

–Kyle, vamos! Esta se aproximando -Alertou Melanie. Outra vez ela havia atrapalhado sua proximidade com ele. Mesmo assim, Kyle tocou gentilmente seu ombro e levou-a em direção à porta. Ela sentia calafrios por estar tão perto dele, mas ao mesmo tempo tão longe...

Melanie seguia à frente com uma das mãos em seu cinto. Parecia examinar todos os cantos, mas pra que? Do que a estavam defendendo?

Mel parou do lado de fora da casa. Kat e Kyle logo se aproximaram dela.

–Cassiel... -Sussurrou Melanie. Algo em seu cinto se acendeu. A menina ergueu a mão no cinto e com ela, uma espada de longo alcance.

–Esta aqui. -Falou Mel em tom baixo.

–Quem esta aqui? Sera que da pra me explicarem o que esta havendo? -reclamou Kat um pouco alto demais.

Kyle encarou-a incrédulo. Ele pareceu irritado. "Por que você sempre tem que dar mancada, Katherine?" Pensou.

Um barulho surgiu de trás deles. Kat se virou, mas não viu nada. Melanie e Kyle, por outro lado, encaravam a porta como se algo realmente estivesse la.

Melanie olhou para Kyle e pareceram ter uma espécie de conversa silenciosa. Kyle abraçou Kat contra si e correram para longe da entrada da casa. A menina não resistiu e olhou pra trás. Por um instante pensou ter visto algo escuro e horrendo, não era humano. Viu Melanie, a garota estava certada de cortes pelo corpo. Ela e a espada pareciam ter se unido, se movimentavam rapidamente, mas algo a lançou no chão. Kat ainda não via o agressor de Mel, mas não parecia ser algo bom. Havia ferido muito a garota e um liquido negro se espalhava pelo chão onde Kat havia visto a coisa escura.

O pânico tomou conta de seu corpo, mesmo nos braços de Kyle ela tremia. Suas pernas cederam. Sua visão começou a ficar escura e a ultima coisa que viu e ouviu foi Kyle gritando em desespero por um nome, mas não era o seu...

–Melanie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul, mais um capitulo!!! O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.