Colegas de Apartamento escrita por NicoPrincesa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eaw, meus povos e povas que eu tanto amoo, como vão vocês? Eu vou muito bem. Espero que gostem do segundo capítulo :3 (LEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479858/chapter/2

POV. PERCY

Acordei com a maior ressaca da minha vida, só por causa do meu despertador. Arrastei-me para o banheiro e me vesti para ao "melhor trabalho do mundo". De repente percebo que ainda não vi Annie. Quando estava quase saindo vi ela conversando com um louro que me era estranho com seus olhos violetas e cachecol vermelho.

–Então tá... Ah, oi Percy-abraçou-me a menina

–Oi Annie, quem é este?

–Oi, prazer, Daniel - disse ele apertando a minha mão

–Percy - apertei sua mão, um pouco forte demais-namorado dela. Já estou indo. Fique conversando com...ele- disse com um tom, intencionalmente, irritadiço e rude.

–Tchau, então- disse dando um breve beijo em minha bochecha.

Segui meu rotineiro caminho ao trabalho, pegando o metrô. Quando cheguei, notei a falta de meu companheiro de expediente, Jason. Aquele viado me abandonou, por uma cerveja, nesse inferno.

POV.ANNABETH

Após terminarmos todos os planos da reforma, Daniel e eu, despedimo-nos (já que ele teria que estudar). Logo depois de ir embora, ouço passos vindos da escadas; viro-me e vejo meu amiguinho sinistro: Nico. Não se engane com a sua aparência, por dentro ele é uma pessoa muito boa.

–Bom dia, fantasminha!-disse ela com um sorriso estampado em seu rosto- Por que acordado tão cedo?

–Bom dia, Annie... Não consegui dormir muito bem...- respondeu com a voz embargada.

–Bom, daremos um jeito depois. Está indo para onde?

–Vou só andar por aí, comer alguma coisa...

–Então tá... se cuida...

Estava preocupada com Nico, ele anda mais estranho que o normal, se afastando mais de nós, e ficando realmente esquisito quando vou falar com ele. Resolvi ligar para Hazel, além do mais, ela era irmã dele:

–Alô? Hazel? Oi! É a sua fiel colega Annabeth.

–Fiel...?

–Sem nada pra falar... Ei, aconteceu algo com o Nico?

–Não que eu saiba. Por que?

–Percebi ele mais estranho esses dias...

–Também percebi, mas não tô sabendo de nada. Deve ser alguma menina.

–É...Ei, ta livre hoje à noite?

–Sim, por que?

–Hoje, na minha casa, festa do pijama, só meninas.

–Conte comigo!

POV.JASON

Acordo, com muita dor de cabeça, com meu corpo encharcado de água. Levanto-me e vejo uma Piper gargalhando e percebo o que me ocorreu. Corri a casa inteira perseguindo-a, mas era mais rápida do que eu pensava...

Quando minhas mãos alcançaram sua cintura, puxei-a para trás e a beijei apaixonadamente, nossas línguas travando uma disputa quase violenta.

–Annie me chamou para passar a noite na casa dela. Chama os meninos para virem aqui, assim você não fica sozinho.

–O.K. Vou ligar pra aqueles viados.

POV.NICO

Na companhia do lanche gorduroso do Mc Donalds (sim, até no café da manhã), e dos meus CDs favoritos, fui voltando lentamente para casa, a fim de evitar a todos. Em meio aos meus devaneios, lembrei dos olhos verdes e cabelos negros do cara que sempre me chamou atenção. Esse era um sentimento novo para mim, que trazia a tona várias dúvidas e inseguranças.

Quando, de repente, senti o impacto da queda contra minhas costas. Olho para cima e, com a visão embaçada, vi cabelos louros, logo associei a Annabeth.

–Annie?-murmurei, confuso.

–Não, a não ser que você prefira-disse o desconhecido, oferecendo a mão para me levantar- Sou Daniel, prazer.

–Er... Sou Nico... Me desculpe, estava distraído ouvindo musica e esbarrei em você...

–Não se preocupe, eu também estava distraído. Nós temos que fazer um curativo nisso aí- disse ele apontando para meu joelho, que estava ralado por causa da queda-, vamos lá no meu apartamento, é aqui perto.

– N-não precisa...

–Eu insisto- o louro disse, segurando minha mão e me puxando pelo caminho

Não conversamos muito até chegarmos em sua casa, estava morrendo de vergonha porque estávamos de mãos dadas e Daniel parecia não ligar para isso, só me guiava até lá o mais rápido que ele conseguia. Já quando chegamos, ele puxou assunto e descobri que temos muitos gostos em comum, até temos uma banda preferida em comum: Three Days Grace.

Quando estava indo embora, Daniel me deu um abraço e disse:

–Sinto que seremos bons amigos!

Senti que estava corado e saí do apartamento o mais rápido que pude, mas não consegui parar de pensar no menino que está em segundo lugar na minha lista de olhos mais bonitos, só perde para Percy, é claro. Por Merlin (POV/Autora: sim, ele curte HP), aquele menino parecia um anjo, era tão branco e tinha cabelos tão louros, e aquele cachecol... Só dava um toque mais sexy ainda.

Quando cheguei em casa, me senti mal por estar pensando desse modo em um garoto. Já tinha aceitado meus sentimentos por Percy, pensei muito nisso durante a manhã, estava realmente sentindo algo que ia além da amizade -o que explicava meu ódio por Annabeth, causado por ciúmes e por inveja de sua condição de namorada de Percy-, mas não me considerava completamente gay. Eu sentia um pouco de atração por garotas, mas não nego que prefiro mil vezes aquele corpo esguio e musculoso dele.

É, talvez eu seja mesmo gay, mas isso não é desculpa para pensar em outros garotos que não se chamam Percy Jackson. Ele é meu primeiro e único amor, não posso ficar dando trela para outros além dele.

Estava decidido a passar o resto do dia deitado na cama ouvindo as músicas que me lembravam de Percy, mas recebi uma mensagem de Jason, me chamando para uma "festa de garotos" em sua casa.

Pensei até na possibilidade de ficar em casa e dizer para ele que estava com dor de cabeça ou algo assim, mas lembrei que Percy provavelmente dormiria sem camisa e eu não perderia a oportunidade de admirar seu corpo.

Mandei uma mensagem para Percy e pedi que ele passasse aqui quando estivesse indo para a casa de Jason, para chegarmos juntos. Ele respondeu um breve e decepcionante "Ok".

POV.DANIEL

Eu não acreditava em amor a primeira vista, até esbarrar, literalmente, com ele. Lá estava eu, inocentemente andando em direção a cafeteria para tomar meu café, como de costume, esbarro com um menino pálido e de cabelos negros, e nós dois vamos ao chão.

Sabe aquelas cenas toscas de filmes de romance, que o cara olha para a mulher, ela olha de volta, tudo desacelera e começa a tocar uma musica romântica de fundo? Pois é! Me senti como em um desses filmes, só que no meu caso não era mulher, e sim um garoto com o joelho sangrando.

–Annie?- disse o garoto, que talvez tivesse batido a cabeça com muita força e ficado louco.

–Não, a não ser que você prefira - respondi tentando tirá-lo do transe - Sou Daniel, prazer.

–Er... Sou Nico... Me desculpe, estava distraído ouvindo musica e esbarrei em você...

Depois das apresentações, chamei-o para ir em minha casa, com a desculpa de fazer um curativo, que era desnecessário já que o corte nem era assim tão fundo, mas queria muito ficar perto dele. Não resisti e segurei sua mão até chegarmos em minha casa, onde fiz o curativo e conversamos bastante. Ele é perfeito! Temos os mesmos gostos e tudo, além de que ele é super fofo e bonitinho!

Depois de um tempo, não consegui arranjar mais nenhuma desculpa para ele ficar e ele resolveu ir embora, mas eu simplesmente não podia deixá-lo ir embora e perder o contato, por isso dei-lhe um abraço e disse:

–Sinto que seremos bons amigos!

No minuto que fechei a porta, ouvi meu celular vibrando e fui checar minhas mensagens. Jason. Venho falando muito com Jason desde quando ele foi deixar algo para Annie no museu onde nós trabalhamos como guias e ela nos apresentou. Estava me convidando para uma festa na casa dele. Bem, como não tinha planos... não custava nada. Cheguei lá em cima da hora. Mas ninguém havia chegado. Mal podia esperar para conhecer os tão falados amigos de Jason e Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para os que deixaram sua preguiça de lado e estão lendo isso ;* O próximo capítulo pode demorar um pokito mais, perdoem-me, por causa das minhas aulas e tals... COMENTEEEM PELO AMOR DOS DEUSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de Apartamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.