Colegas de Apartamento escrita por NicoPrincesa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo minaa! :3
Essa é minha primeira fic aqui no Nyah!, espero que agrade a vocês (ou não...), se não, fico feliz em ter tomado seu precioso tempo '3'. Os personagens são do Tio Rick (exceto um aí que vocês vão ver...). O capítulo pode ter ficado... pequeno. Por favor, comentem, estimula o trabalho dos autores ;)
Enfim, boa leitura, NicoPrincesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479858/chapter/1

POV. NICO

Embora ainda esteja na escola, tenho vários amigos que já se formaram, mas que nunca me deixaram pra trás. Após o colégio, todos decidiram morar em um mesmo prédio para não perdermos o contato. Hoje é a inauguração dos apartamentos e fui convidado para uma festa na casa do Percy e da Annie, meus amiguinhos que moram no térreo. Percy e Annabeth namoram desde o 9° ano; Percy, cabelos negros e olhos verdes com seu corpo de nadador, e aquele sorriso que deixa qualquer um perdido, e Annie, cabelos louros e olhos acinzentados, é muito estudiosa.

A festa estava bem animada, mas não sou muito chegado a festas; pra falar a verdade, sou bem tímido e introvertido. Tenho cabelos negros e uma pele clara, até demais, se comparada com a pele bronzeada de Percy. Todos compareceram, Piper, com seus olhos multicolores, seu cabelo repicado e seu namorado e companheiro de casa, Jason, cabelos louros e uma cicatriz na boca, Hazel (minha irmã) e Frank, namorado desta, no qual moram juntos, Thalia (irmã de Jason) com seu estilo punk de sempre e Leo (TEAM LEOOO-pov. autora). As únicas que não deram as caras foram Silena e Reyna.

-Iai Nico – disse Percy colocando o braço no meu ombro

-... Oi...- respondi como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo

- Aproveita a festa, cara, não tá nem falando com alguém.

-Bem, eu estou falando com você...

Despediu-se para ficar com Annabeth. Ela. Antigamente, eu e o Percy éramos muito amigos, agora ele quase não fala mais comigo. Sinto-me descartado.

POV.PERCY

Estava conversando com Annie quando, de repente, ouvimos um grito esganiçado:

- Ei povo!! Escutem, merda!- gritou Leo

-Lá vem ...- falei na esperança de que ninguém fosse ouvir, mas Annie me olhou de um modo reprovador.

-Estamos todos aqui, presentes, para comemorar nosso primeiro dia neste “lindo” apê... - falou apontando para as portas enferrujadas, janelas emperradas, e vidros quebrados.

-Que, no caso, consertarei amanhã com Daniel- contrapôs Annabeth.

-Quem é esse ser?- perguntou Percy, com um “Q” de ciúmes.

-É só, E SÓ, um amigo da faculdade- cruzando os braços.

-Não se exaltem pessoas- disse Piper, se entrosando- Percy não é corno. Ou é...?

-NÃO- respondeu a loura

-Ótimo

POV. HAZEL

Enquanto todas as pessoas se divertiam, fiquei observando Nico em seu canto reservado. Parecia bem infeliz. Era sempre assim, ficava de lado e não podíamos fazer nada! Ele continua recusando a nossa ajuda.

-Ei...- levantei a cabeça assustada, percebendo que meu namorado me chamava

-Ah, oi

-Por que está assim?

-Não é nada, só estava preocupada com Nico...

-Ele vai ficar bem, ele sabe que nós estamos aqui, que pode contar conosco, venha se divertir.

Os amigos viraram a noite na casa de Percy e Annie, bebendo, festejando e se divertindo pacas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!