The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 9
Capítulo 9 - A partida..


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros ou coisas do tipo.
—Muito obrigada por ler!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/9

Depois de 2 semanas Logan veio falar comigo em particular.
–Por que tá fazendo isso comigo?
–Agora você vem perguntar? Desculpa, mas foi você quem causou..
–Volta pra mim! Eu te peço..Eu não consigo viver sem você!
Fiquei em silêncio por alguns minutos, eu queria voltar mas não podia maguar Lys, eu realmente estava em um triângulo amoroso. Pensei poe minutos..
–Não!
–O que??
–Não, eu não quero voltar pra você..
–E tudo que a gente passou?
–Isso é passado, eu esqueci tudo já! Eu já esqueci tudo.. -Falei firme
–Como você pode tá fazendo isso?
–Você que escolheu. Agora eu não tenho mas tempo a perder com você, Tchau!
Me virei e andei até a sala, senti Logan puxando meu braço, e dei um tapa na mão dele.
Fui para a classe triste, Lys me perguntou oque estava acontecendo e falei que não era nada.
Percebi que Lys estava com uma cara triste, Logan também estava, eu não sabia oque fazer...
Na hora da saída Lys me levou para a praça, sentamos e ele falou que tinha que contar uma novidade.
–O que você tem pra me contar? -Sorri
–É uma noticia boa e ruim... Qual você quer que eu conte primeiro?
–A boa..
–A boa é que eu fui chamado para a escola nacional de música, é a melhor escola nacional que tem..
– Ai que maravilha!! Fico muito feliz por você!
Abracei Lys.
–E a ruim é que...
–Conta Lys.
–É que eu vou ter que me mudar para o Brasil.
–O que??
–É, para o Brasil..
–Mas, como eu vou te ver? -Meus olhos ficaram marejados
–Namoro a distância?
–Isso nunca da certo, você sabe...
–Então a única opção que temos é separar.. -Os olhos de Lys ficaram marejados também
–Não pode tá acontecendo isso.. Você foi a pessoa que me esquecer tudo!
–Mas eu vou me lembrar de você para sempre!
–Eu também.
Naquela hora Lys me abraçou e chorou em meu ombro, ele realmente estava triste por ter que me abandonar.
–Siga seus sonhos Lys..
– Eu te amo!
–Eu também te amo.
–Que dia você vai?
–Domigo..
–Temos amanhã para aproveitar, vamos fazer alguma coisa de despedida.
–Ok, que tal irmos para o parque?
–Vamos sim! -Sorri
Ficamos abraçadinhos na praça, as folhas caiam, tudo parecia tão lento.
Sábado chegou, fomos para o parque, parecíamos crianças de 5 anos correndo pelo parque. Brincamos e aproveitamos o último dia juntos.. Compramos algodão doce, sorvete, andamos de bicicleta fizemos outras coisas..
A noite foi chegando e fomos para o cinema, e finalmente fui para a casa descansar. Aquele dia tinha sido muito longo, e eu teria que estar no aeroporto as 10:20 para me despedir de Lys.
No dia seguinte fui para o aeroporto.
–Boa viagem! E boa sorte na sua carreira! -Sorri
–Obrigado, e sucesso pra você também! Obrigado por todos os momentos bons que passamos juntos.
Lys me abraçou e foi para a área de embarque.
Fui para o supermecado depois, minha casa precisava de compras...
Comprei tudo oque precisava para passar o mês, aproveitei e fui a biblioteca comprar outro livro, já que a minha leitura da Menina que Roubava Livros tinha acabado. Comprei o livro ' A última Música', parecia ser interessante, muitas pessoas diziam bem desse livro.
Fui para a casa, liguei o aquecedor, aquela noite estava muito fria.
Tomei um banho e comi um miojo mesmo, depois me deitei na cama e fui começar a ler meu livro.
O livro era realmente muito interessante, contava a história de Roonie, uma adolescente de 17 anos que é obrigada pela mãe viajar com seu irmão para a Carolina do Norte, passar as férias com seu pai...
Acabei dormindo no meio da leitura, eu estava muito cansada.
Acordei no outro dia com palmas, era o carteiro entregando a minha encomenda, que eu tinha comprado pela internet.
Olhei a hora e percebi que estava super atrasada, já era 13:10 a escola começava 13:20, eu não sabia como eu tinha dormindo tanto para acordar aquela hora...
Resolvi deixar de lado a escola, acabei não indo. Aproveitei o dia para sair um pouco, estava frio mas estava um tempo agradável.
Tomei um banho e coloquei um moleton, peguei meus fones de ouvido e sai. A música que tocava mexia comigo..

''Os movimentos das suas pequenas asas, minha atração por você
Os gestos de suas mãos parecem me dizer para segui-la, seus olhos sérios e suas histórias silenciosas giravam juntos naquela noite''


Eu adorava aquela música, era simplesmente perfeita.
Sai pelas ruas, olhei vitrines e acabei comprando um sapato novo..
Entrei em um restaurante e pedi uma sopa, aquilo seria perfeito pra esquentar. Comi com muito gosto, e depois paguei a conta e sai novamente e andei mas um pouco pelas ruas. Sentei-se no banco da praça e observei as folhas das árvores caindo lentamente, o vento batia e as árvores balançavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem, favoritem! De sugestões e críticas (;
—Aguarde o próximo capítulo!
Bjos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.