The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 10
Capítulo 10 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros ou coisas do tipo.
AVISO: Estou postando 3 capítulos hoje, por motivos de escola, essa semana tem prova e não vou poder estar entrando.
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/10

Depois da partida de Lys, fiquei sem com quem conversar na escola, comecei a fazer coisas sozinhas, até fui no salão de beleza, coisa que eu nunca fazia...
Logan continuo fechado depois do ' Não' que dei nele, eu queria conversar com ele, mas tinha medo.
As provas estavam chegando, e logo vinha as férias de Julho tão esperadas... Pensei em comprar uma passagem para ir para Buenos Aieres, eu até podia ir pro Brasil mas não estava com vontade de conhecer lá.
Depois de sair da escola, resolvi ir até uma agência de viagens e garatir a minha passagem.
–Olá, no que posso ajudar? -A agente sorriu
–Olá,estou procurando passagens para Buenos Aieres..
–Pra que mês?
–Julho.
–Ok, vou ver!
A agente demorou um pouco pra procurar, mas logo achou um voô, o preço estava razoável, decidi parcelar em 3 vezes para não ficar muito pesado. Escolhi um hotel simples, já que só ia ficar 10 dias.
Tudo estava pronto, a passagem já estava garantida.
Durante os dias, Logan continuo fechado, só me olhava com o olhar deprimido, mal sabia que eu iria viajar, mas era melhor assim.
As provas se passaram e o dia da viagem chegou. Arrumei minhas malas e fui para o aeroporto, finalmente descanso.
Depois de horas de viagem, cheguei ao meu destino, era tudo muito lindo em Buenos Aieres.
Depois de deixar as malas no hotel, sai para ver as coisas. Fui para Bosques de Palermo, era incrível. Aprovetei e aluguei uma bicicleta para andar livremente.
Resolvi ir para o hotel, eu precisava de descanso depois da longa viagem.
Infelismente esqueci meu livro em casa, então resolvi assistir tv, claro que era muito chato assistir tv mas fazer oque..
De repente meu celular toca, atendi. Era Logan.
–Oi
–Oi -Estranhei
–Aonde você tá?
–Você não precisa saber.
–Por favor...
–Não.
–Eu vou descobrir e vou até você! Pode deixar.
–Tente! - Ri
Logan desligou na minha cara, não fiquei surpresa, ele tinha feito coisa pior.
Sai do hotel depois de algumas horas, fui até uma livraria próxima comprar um novo livro.
Comprei 'O projeto Rosie'. Depois de comprar o livro fui até um restaurante. Pedi uma pizza e uma coca-cola mesmo, depois de sobremesa pedi alfajor, nunca tinha provado aquele doce mas era muito bom.
Tirei algumas fotos e gravei um vídeo, pra mim era importante recordar momentos bons.
Depois de dias andando em Buenos Aieres, fui visitar o Jardim Japonês.
Me sentei em um banco e de repente senti alguém tocar em mim, olhei para trás e era LOGAN? COMO ASSIM ERA LOGAN?
–Eu falei que iria te encontrar!
–M-a-a-as como? -Gaguejei
–Quando eu quero encontrar alguém que eu amo muito, eu faço de tudo -Ele sorriu
Fiquei sem palavras naquele momento.
–Não vai dizer nada? -Ele me pegou a minha mão e me levantou
–Eu não sei como isso tá acontecendo!
–Acredite está..
Logan me puxou pela cintura e selou meus lábios.
–Eu esperei muito por esse momento.. -Sorri
–Eu também! -Ele sorriu
–Promete que nunca mas vai fazer isso comigo?
–Prometo!
Aproveitamos o dia no Jardim Japonês, eu ainda não conseguia acreditar no fato de Logan ter me achado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-De sugestões e críticas, comente, favorite! (;
—Muito obrigada por ler!
Até o proxímo capítulo~
Bjos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.