The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 13
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Olá, é só um aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/13

Bom, já fez meses que não posto, me desculpe pra quem acompanha. O problema é que eu não faço mais fanfics do gênero hétero, eu agora me dediquei ao mundo do yaoi.

Eu agora atuo mais no Anime Spirit, e me dedico a histórias yaoi. Eu não tenho mas nenhuma vontade de fazer fanfics héteros, então decidi parar.

Peço desculpas a todos que esperavam por mais capítulos. Ou nem esperavam mais por tanta demora da minha parte.

Talvez eu faça um capítulo para encerrar essa história, eu ainda tenho que reler ela porque esqueci tudo, tudo mesmo. Eu me sinto até irresponsável por fazer isso.

Peço desculpas mais uma vez, de coração! Obrigada pra quem acompanhou e me deu motivos para continuar a seguir em frente... Eu só não quero que fiquem chateados comigo...

Bjos para todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.