The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 12
Capítulo 12 -Meu aniversário


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros ou coisas do tipo.
—Espero que gostem!
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/12

Logan me levou até a minha casa e ficou comigo.
–Logan... Eu queria te pedir uma coisa, posso?
–Tudo oque você quiser!
–Eu.. Eu quero me tranformar em vampira também!
–Isso eu não posso fazer por você..
–Como não?? Claro que pode!! Por favor...
–Por que isso agora?
–Por que eu quero ser igual a você! Eu não quero ficar velha e namorar com alguém tão novo como você..
–Eu não me importaria, você ia continuar sendo linda! -Logan sorriu
–Vamos fazer um acordo?
–Qual....
–Quando a gente se casar você me transforma em uma!
–Pode ser então..
Sorri e fiquei super feliz. Eu seria imortal!!
Olhei para as paredes de casa e percebi que elas estavam ficando velhas, já fazia um bom tempo que não era retocada, aquela cor rosinha já estava mas pra preta de tantas sujeirinhas.
–Preciso pintar essa parede...
–Não precisa, em breve você vai estar morando comigo!
–Porque?
–Por que a gente vai se casar. -Logan me deu um abraço por trás
–Aé? -Me virei
–Sim! -Logan me deu um beijo
–A gente vai fazer um grande festa.. -Sorri
–Falando em festa, dia 19 é seu aniversário! E já estamos no dia 16, preciso preparar algo!
–Não precisa, não se preocupa com isso não! É só uma data, uma data chata que me faz envelhecer...
–Não fala assim... Eu vou fazer algo sim!
–Vá em frente...
Os dias se passaram e meu aniversário chegou, Logan estava super animado, estava preparando a surpresa a dias..
Acordei de manhã e fiz a minha rotina, preparei pra mim mesma um café especial, é nessas horas que eu queria que meu pai tivesse ali comigo, sempre que chegava meu aniversário ele fazia um super café da manhã, bom, mas pena que ele tinha partido cedo demais...
Depois de tomar meu café da manhã, fui para o centro comprar uma roupa para a surpresa de Logan.
Passei em várias lojas e finalmente encontrei uma que fiquei satifeita, comprei um vestido de rendas com flores e para combinar comprei um salto florido bem delicado. Depois passei em uma loja de acessorios e comprei brincos e outras coisas.
Voltei para casa, e fui tomar meu banho, depois me preparei. Realmente, eu estava de parabéns, não querendo me gabar mas eu estava linda..
Ouvi a buzina e sai, era Logan. Entrei no carro.
–Nossa..
–Tá ruim?? -perguntei preocupada
–Não, claro que não! Você tá perfeita!!
–Obrigada -Fiquei envergonhada
–Parabéns -Logan sorriu
–Obrigada!
Seguimos para a surpresa.
Chegamos, o local da surpresa era lindo, era um campo com um rio todo cheio de luzes que Logan tinha pedido para por.
–Wow!
–Gostou? -Logan sorriu
–Demais!
–Fico feliz!
Logan me levou até a casinha que tinha perto do campo, entrei e era super lindo, tinha letras de músicas, alias a letra da minha música favorita. E tinha meu bolo de aniversário.
Logan cantou parabéns e depois disso apaguei as velas e fiz um pedido.
'Espero que o meu amor com Logan fique mas forte a cada dia.'
Depois de comer vários pedaços do bolo (Estava uma delicia), voltamos para o campo. Sentamos na grama e ficamos abraçados vendo as estrelas.
–Esqueci de entregar o presente, espero que goste!
–Mas esse momento já é um presente -Sorri
–Vou te dar outra muito mas especial, você já vem pedindo ele faz tempo!
Logan tirou do bolso uma caixinha e a abriu, era 2 anéis.
Respirei fundo, era muita emoção.
–Aceita se casar comigo? -Logan sorriu
–Mas é claro!
Pulei no colo de Logan e dei-lhe um abraço apertado.
–Eu estou muito feliz Logan, esse foi o melhor aniversário da minha vida, fala sério!
–Que bom! -Logan sorriu
Ficamos naquele campo por várias horas, jogando conversa fora. Eu esperava muito anciosa pro nosso casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem e favoritem (;
—Até o proximo capítulo!
Bjos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.