Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 6
Capítulo 6 - Agindo como humana


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...espero que mereça reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/6

POV Jacob

Ótimo, consegui sair com ela.Na verdade é só um passeio.Mas eu vou sair e conhece-la melhor.Não sei se é uma boa idéia contar sobre o imprinting.Acho melhor conquista-la e isso não será fácil.Eu não consegui dormir direito só pensando nela.A gente no parque, conversando, ela deitada no meu colo com a cabeça no meu peito...

Quase perdi a hora.Mas me arrumei de pressa e voei até meu carro.Fui cantarolando pelo caminho todo.Musicas românticas e até hip hop.Não me reconheci.Eu realmente estava feliz.

Estava ansioso na porta do prédio dela.Não estava me agüentando e resolvi pedi ao porteiro para chama-la.Ele ligou para o apartamento dela e passou o telefone para mim.

Isabella, eu estou te esperando aqui em baixo.

Jacob eu não posso...

Se não descer em 15 minutos, eu subo ai e te busco na marra!Você já perdeu a aula, são 8h50!Então, vamos sair!

Ela resmungou algo que não ouvi.Fiquei imaginando ela resmungando, deveria ficar linda.

Decidi ser mais gentil.

Isabella, eu quero te conhecer melhor.Se você não se sentir confortável por estarmos no colégio nada melhor do que a gente sair agora, que ninguém vai descobrir.Isso para mim não faz diferença quem quer que saiba não vai mudar o que eu quero com você.

E o que você quer Black?

Não me chame de Black que eu não te chamo de Bella...Jacob já é um bom começo.

Ok, o que você quer de mim,Jacob?

Droga, ela me pegou...Como tive vontade de falar”eu quero você”.Mas me contive.

Eu quero ser a pessoa que você mais confie no mundo.

Impossível...já existem essas pessoas, meu pai e mãe.

Depois deles?

Minhas tias e tios e avôs...

Ok entendi...Quero ser seu amigo...Eu quero poder confiar em alguém Isabella.E acho que essa pessoa é você.

O porteiro estava impaciente comigo e Isabella no telefone.Ele realmente não se agüentou.

Querida se arruma e sai com esse rapaz antes que eu mesmo vá ai e arraste você.

Eu ouvi alguma reclamação por parte dela.

Sr Beagles nada!Anda logo!Você tem 10 minutos!

E desligou o telefone na cara dela.Fiquei muito envergonhado com isso.

Meu filho, as vezes precisamos ser rude com elas, senão elas serão rudes com você!Espere ali no hall.

Ele me apontou o sofá e fiquei esperando por ela.

POV Renesmee

Como ele ousa!Como eles ousam!

Argh!Eu não acabei de ler meu livro!Droga!Eu não quero ir...Ou quero?

Porque ele fica insistindo tanto?

Eu estava sem forças para lutar contra isso.Ignora-lo não ia adiantar.Meu pai ia me estrangular depois, mas eu preciso tentar.Quer dizer, eu pedi um vida normal e isso inclui amigos, pessoas e relacionamentos.Eu sou uma meia-vampira e terei que esconder esse segredo dele.Mas ele mesmo disse que esse segredo eu poderia manter sem deixar as pessoas fora da minha vida.

Não sei se terei coragem para manter o segredo e a amizade dele por muito tempo, mas eu preciso me distrair.Irina até agora não foi encontrada e nem sinal dos Volturi ou de Peter a minha procura.Eu acho que preciso de um tempo como uma humana, não meia humana.

Coloquei um vestido e levei um casaco leve, porque fixei bem a parte do final da tarde vai chover, vindo de tia Alice.

Escovei os dentes e fui.Tentei fazer cara de desanimo mas não adiantou.Quando eu o vi sentado me esperando com um olhar de desespero eu sabia que ele realmente queria que eu saísse com ele.Ele estava meio angustiado mas antes mesmo que eu pudesse sair do elevador ele se virou e viu meu rosto.Ele abriu um enorme sorriso, e eu logo corei.

POV Jacob

Nossa, ela estava tão linda.Mais linda ainda corada.Eu tentei parecer normal enquanto caminhava até ela mas acho que não surtiu muito efeito, meu coração pulava alto e o dela também.

Oi,Jacob.Desculpa pela demora, eu...

Tudo bem, você esta aqui.É o que importa.

Ficamos em silêncio nos admirando.Na verdade eu fiquei admirando-a, ela só estava muito envergonhada e nem olhava direito para mim.

Então, vamos aonde? Ela me perguntou.

Você já tomou café da manhã? Ela precisava estar bem alimentada, não queria ela anêmica ou algo do tipo.

Não, eu ia sair para tomar café, não estava muito afim de cozinhar hoje. Hum ela cozinha.

Starbuck‘s, você quer ir? Eu já estava com fome só de olhar para ela.Ela assentiu com a cabeça e começamos a andar, quase em sincronismo.Eu não tirava meu olhos dela.

Tchau,Sr Beagles!

Ela disse ao porteiro.

Adeus minha filha!

Eu acenei também e ele sorriu para mim.

Eu apontei aonde estava meu carro.Abri a porta para ela e demorei alguns segundos até voltar a realidade e perceber que ela já estava dentro do carro me esperando.

Você parece meio distante hoje. Ela me disse.

Eu sou assim mesmo.Mas estou mais avoado por outro motivo.

Qual?

Você esta a coisa mais linda da cidade.Acho que vou ter problemas para me focar no transito.

Ela corou e riu.

Você é muito atirado!

Desculpa,sai sem querer. Eu sorri para ela também.

Chegamos a cafeteria e compramos nossos cafés.Aproveitei e comprei umas rosquinhas para ela e para mim.Nesse meio tempo os funcionarios da cafeteria cochicharam sobre a beleza da minha Isabella.Fiz cara feia para eles.Ainda bem que ela estava entretida em lamber a espuma do café dela.Relaxei quando vi essa cena.

Eu queria te levar a um parque, aonde tem o museu asiático.Dizem que é um dos maiores parques naturais.Mas se você tiver uma outra idéia...

Ela parou pensando nas hipóteses. Sabe eu nunca fui ao Speed Needle.

Eu sou turista na cidade, mas você já mora aqui a um tempo.Porque nunca foi?

Nunca tive companhia. Ela admitiu e ficou triste.

Seus pais trabalham muito?

Digamos que sim.Eles cuidam de mim, do jeito deles.

Parte do segredo que você guarda?Ok.Não vou insistir.

Eu queria saber que segredo você tem.

Não, você não queria. Disse rindo a ela.Ela riu também.Estávamos sentados no carro comendo nossas rosquinhas e café.Ela comia devagar e tão sutil ao mexer a boca.Fiquei hipnotizado de novo.

Então vamos ao Speed Needle? Ela me perguntou.

Como você quiser, madame. Eu a respondi, tentando ficar sério.

POV Renesmee

Ele tinha tantas imagens soltas na cabeça dele.Sempre eram sobre floresta.Imagens rápidas, como se ele corresse na velocidade da luz.Vi algumas cachoeiras e alguns lugares tranqüilos, mas nada perturbador.

Eu me sentia muito bem perto dele.Livre e feliz e acho que ele também.

Resolvemos ir ao Speed Needle e no caminho ele me contou um pouco sobre a vida dele.

Eu morava em La Push e decidi ir embora...por...por achar que eu merecia mais do que uma cidade pacata para viver. Acho que ele estava mentindo.Ou omitindo a verdade.

Então eu andei com o pouco dinheiro que tinha fazendo bicos e as vezes dormia na rua, por falta de dinheiro ou de economia mesmo.Sabe, quarto de motel e hotel são muito caros hoje em dia.

Eu assenti com a cabeça.

Você parece ser tão livre.Queria poder ser assim, pelo menos um dia.Disse a ele. Eu não queria ter que esconder o que eu sou e muito menos fugir do que eu sou.

Todo mundo é livre,Isabella.Mas você tem que querer muito.Mas eu não sou exemplo para ninguém, acredite.Minha vida é mais obscura do que você imagina.Eu estou resumindo e editando algumas partes, mas se eu pudesse te mostrar você veria que não sou um santo.

Eu vi a imagem dele correndo de algum lugar com roupas na mão.Acho que ele havia assaltado alguma loja.Nossa ele era rápido.

E como você chegou ao mundo da moda?

Essa conversa fica para depois.Chegamos.

Nem reparei como o Speed Needle era grande.Deveria nos dar uma vista e tanta.

Pronta para subir e conhecer Seattle? Ele me perguntou passando a mão em minha cintura e me guiando.Só sorri para ele e deixei ele me guiar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Speed Needle para qm nao sabe é uma especie de torre na cidade de seattle que nos da uma visao privilegiada de todo a cidade.Existe realmente um museu asiatico no suburbio de seattle e fica dentro de um parque mto bem conservado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gnt mereço reviews??
qria agradecer aos reviews q mandaram no capitulo anterior...sao poucos mas de grao em grao a galinha enche o papo(nao q eu seja galinha,mas...enfim!)
obrigada mesmo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.