Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 5
Capítulo 5 Minha Bella


Notas iniciais do capítulo

vou mesclar os pensamentos da ness e do jacob...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/5

POV Jacob

Ok, não vou surtar.Droga eu tive meu imprinting!

E quase que a quebro ao meio antes mesmo de conhecê-la.Ela é linda.E ela já sorri para mim.Queria entender o porque de me ignorar no primeiro dia.

As garotas tem inveja dela.Ela é linda e inteligente e se vira muito sem ninguém perturbando sempre.

Vou cuidar dela com minha vida se necessário.Ninguém vai machuca-la ou encostar nela.

Queria poder ter levado ela para casa.Como eu vou saber se ela está bem?

Fui até a secretaria do colégio.Talvez conseguisse o telefone dela com a secretária.

O nome dela é...Angela,isso!Estava escrito na bancada, animal!

Oi!Boa tarde,Angela.Eu estou precisando de um favor.

Pois não, pode falar.

Teve uma aluna que me emprestou um livro de geografia só que acabou esquecendo comigo.Acho que teremos prova de geografia depois de amanha e bem, não sei se vou encontrar com ela a tempo de devolve-lo.

Ela me olhou nesse momento.Ela ficou boquiaberta comigo.Ótimo mais uma.

Am....é...O...

Isabella.O nome dela é Isabella.Ela é do segundo ano, Ang. Pisquei para ela.

Ela foi consultar.Alem do telefone ela me deu o endereço da Isabella.Ótimo! E no verso do papel o telefone...esquece...

Agradeci e corri até meu carro para ligar para ela.

Eu disquei e tocou três vezes.Ela não atendeu.

Merda! Soquei o banco do carro.

Calma, Jake.Você falou com ela a dez minutos, ela pode não ter chegado.

Decidi ir para meu apartamento e no caminho tentei mais algumas vezes.E nada.Droga isso estava acabando comigo, logo ia escurecer e cadê ela?

Não queria deixar recado, queria ouvir a voz dela.

5:30 da tarde e nada.Ela não mora tão longe da escola, mais de quarenta minutos e ela ainda não chegou?

Eu vou lá.Continuei tentando enquanto calçava os sapatos e procurava as chaves do carro.Quando estava preste a desligar e sair de casa:

Alô?

Respirei aliviado.

Alôoo?

Droga!Agora eu tenho que falar!

Oi,Isabella! Tentei ser o menos animado possível mas estava muito feliz por ela ter chegado em casa.

Oi...Jacob...Como você conseguiu meu telefone?

Ahn...Longa história, depois eu te conto...Você estava ocupada?

Não na verdade eu acabei de chegar.Lançaram um novo livro e fui até a biblioteca para compra-lo.Porquê?

Ela sempre pergunta o porque das coisas.Porque eu preciso cuidar de você,ficar perto de você pela eternidade oras!

Ahn,eu queria te convidar para um cinema mas acho que você vai preferir ler seu livro agora. Tentei disfarçar, sabia que ela diria não mas era um bom motivo para ligar para uma garota.

Jacob eu não quero parecer indelicada,mas...Bom, é que hoje é terça feira ainda.Eu não costumo sair durante a semana.

Então se fosse sexta você sairia? Não consigo me controlar nas brincadeiras perto dela.

Provavelmente não.Como disse, tentei não ser indelicada.

Ela sabe dar um fora em um garoto!Fiquei feliz com isso. Ok.Então, a gente se vê.Posso só te pedir uma coisa?

Depende.

Não é muito, eu juro.

Fala. Ela parecia impaciente, acho que estava perturbando ela.

Não sai de casa a noite,ok?Me liga se quiser sair.Você tem identificador de chamada?

Tenho. Ela respondeu sem entender o questionamento.

Então grava o meu numero se precisar de alguma coisa,ok? Por favor, faça isso!

Ok.

Promete então? Precisava ouvir da boca dela.

O que?

Que não vai sair sozinha,Isabella! Depois ela fala que eu a irrito!

Não, eu não vou.Não se preocupe. Ela disse em um tom tão sereno, me fez flutuar.

Tudo bem, desculpa de incomodar.

Não incomodou.Eu tenho que atender meu celular.Até amanhã.

Tchau, durma bem. Sonhe comigo porque eu vou sonhar com você.

Ahn...Obrigada e ...durma bem você também.

Nunca me senti tão aliviado em toda a vida.Ela estava bem e segura.

------------------------------------

POV Renesmee

Qual o problema dele?Está mais superprotetor do que meus pais.

Droga!Meu celular.

Filha, você esta demorando demais para atender!

Desculpa, pai!

Ow, tudo bem.Só estou nervoso.

O que houve?

Mataram uma aluna em um internato em frente a sua escola querida!

Eu sei pai.Eu não vou sair de casa, pode deixar.

O problema é que Jasper reconheceu o cheiro.

Quem era?

É Peter, um conhecido dele.

E vocês o encontraram?

Não, estamos trabalhando nisso.Eu te liguei para avisar e saber como você está.Você estava tendo um sonho muito conturbado, ontem a noite.

Ah, não foi nada pai.Só alguns problemas na escola.

Hum...Sei...Pode me contar se quiser.

Não precisa. Eu tenho que estudar pai.

Você estudando?Mentira.Qual o nome do livro?

Ahn...Visibilidade, de Boris Starling.

Hum...Boa leitura.

Obrigada!

Te amo!Até.

Até.

Meu pai sempre vinha me vigiar a noite.Se ele tivesse visto o Jacob me mataria, em sonho pelo menos.

Tomei um banho relaxante e comecei a ler meu livro.

Meu celular tocou, mas não era meu pai.

Jacob Black...Me dê um bom motivo para na desligar em sua cara. Tentei ser rude com ele.

Ahn...Bom, eu...Eu queria...saber se eu posso te levar para a escola amanhã.Eu posso?

Jacob...Eu não quero que a gente tenha um relacionamento tão... Íntimo. Eu achava que ele tinha entendido isso.

Eu não vejo nada demais em te buscar em casa.

Não é problema, é só que eu não quero.

Eu já disse que não desisto fácil.Eu quero que a gente fique mais...íntimo como você disse.

Pois eu não quero. Já estava ficando emburrada.

Acho que você quer, só não quer admitir.Mas eu não vou encher o seu saco.Não assim.

Jacob eu fico muito feliz de você conversar comigo, mas eu tenho que me manter longe das pessoas, de uma certa forma. Escondendo o segredo, para variar.

Eu não... Eu acho que a gente pode se conhecer melhor.Quer cabular aula amanhã?

Jacob!Você é louco e eu não posso matar aula. Ele estava perdendo a razão ou realmente queria ficar comigo.

Você é inteligente, não vai morrer por cabular um dia de aula.Vamos a um parque e conversamos só isso.Amanhã fará sol, segundo a meteorologia.

Eu não sei...

Eu te pego as 9 ok? Boa noite.

Eu nem tive tempo de negar.Como ele era insistente.Liguei para tia Alice.

Tia?Amanhã vai chover?

Oi fofa!Não.Amanhã fará um dia lindo, mas final da tarde vai cair uma tempestade.Coisa rápida e não se preocupe, não vou te perturbar amanhã.

Obrigada tia.Boa noite!

Preferi não comentar sobre o “não vou te perturbar”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gnt! mereço review nao??
q coisa povo!!!
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.