Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 36
Capítulo 37 - Lutando com um novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

tenso esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/36

Acordei com uma sirene tocando.Percebi aos poucos aonde eu estava.Não estava em casa,nem na casa do Jacob.Estava em um quarto, com uma luz fraca na minha direção.Minha cabeça doía.
Estava deitada e me levantei devagar.Logo encontrei ele.
Jacob tinha uma expressão séria e até nervosa em seu rosto.Ele estava sentado em uma poltrona na minha frente.Nós estávamos ainda no hotel.
Isso foi real? Eu perguntei.
Eu sinto ter mentido para você mas não queria te perder antes...
Antes de transar comigo e me fazer acreditar em cada palavra estúpida que você disse,quileute? Perguntei com raiva.Foi tudo um jogo, uma estratégia para me fazer mal.Irina havia consigo, todas as ameaças e visitas agora faziam sentido.Ela devia ter contato quem eu era aos lobos e agora eu...eu estava nas mãos de um.
Do que você esta falando Isabella? Jacob perguntou tentando se fazer de desentendido.
Você sabe muito bem!Você me enganou, me iludiu.Eu acreditava em você. Eu me levantei da cama e fiquei um pouco tonta.Jacob me segurou.
Eu não te enganei. Escuta. Ele me disse me sentando na cama.
Eu precisava esconder isso de você. Existe um fato que nos une muito mais do que você pensa.Você é a mulher da minha vida.Quer você queira ou não.
Não entendi isso.Ele havia se apaixonado por mim ou ainda tentava me iludir?
Eu sou um lobo de uma tribo quileutes como você disse.Os lobos tem que encontrar sua companheira fiel, a pessoa que melhor tem condições para que...bem para que nossa espécie continue existindo.Isso se chama imprinting.E você,Isabella é meu imprinting. Ele acariciou meu rosto, e eu fiquei em choque.
Quer dizer que ele... Jacob não fazia idéia do que eu era.

Eu sei que é informação demais para você,mas eu precisava te contar.Eu só posso revelar esse segredo a mulher que é meu imprinting.E não queria te assustar, precisava da sua confiança e precisava ter certeza de que você me ama. Jacob disse sentando na cama.Eu ainda estava em choque,mal conseguia respirar.
Isabella,por deus!Diga algo. Ele suplicou.
Eu...não...
Eu não conseguia dizer nada.EU não podia ser o imprinting dele...Ele é meu inimigo eu não posso ter me apaixonado por ele.
Você não...? Jacob insistia.
Tentei organizar meus pensamentos.
Eu sei que eu menti para você esse tempo todo, mas pode acreditar quando eu digo que te amo.E mesmo que você não queira ficar comigo eu vou lutar por você.Eu não quero outra garota,só você.
Ele dizia acariciando meu rosto.Uma lágrima desceu e eu respirei fundo.
Eu não posso ficar com você. Disse sem olhar em seus olhos.

Por favor,Isabella.Eu vou morrer sem você.Só me dê um tempo.Se você quiser eu...eu paro de me transformar, assim eu viro mortal,igual a você.

Essas palavras me apunhalaram mais ainda.Mortal, igual a você.
Eu preciso ir. Disse, já me levantando.Segui para a porta.
Isabella, não faz isso.Eu te imploro. Ele disse me puxando lentamente pelo braço.
Olhei em seus olhos.O sofrimento nos consumia.
Você é a minha Bella. Ele disse acariciando meu rosto.
Deixei meu instinto de vampiro aflorar e respondi.
Meu nome não é Bella.
Desculpa.É que você é linda e...Isabella.
Ele tentou se explicar e agarrou minha cintura com força.Ele beijava meu pescoço e eu sentia que ia desfalecer a qualquer minuto.Mas me mantive firme e disse.
Nem Isabella.
Ele não entendeu.O que?
O nojo tomou conta de mim quando lembrei que quem me beijava era um inimigo.Eu o empurrei com força e ele voou,caindo no chão ao lado da cama.
Meu nome é Reneesme Carlie Cullen.
Ele tentava se levantar mas ficou perplexo quando ouviu...
Cullen? Eles começou a tremer.
Não é possível. Ele disse devagar.
É verdade.Eu não posso ser o seu imprinting porque você é meu inimigo.E eu tenho nojo de você.
Você não pode ser uma Cullen!Seu coração bate... Ele pareceu se dar conta do que eu era.
Você!Você é a mestiça.Mas como eu não percebi?
Ele se martirizava.
Você é estúpido demais, assim como seus amigos lobos.Eu estive perto de você o tempo todo.E você nunca percebeu.
Você até me lembra Bella...Por isso o nome não é? Ele dizia com ódio.
Eu rosnei quando escutei o nome da minha mãe.
Não ouse falar dela!
Ela não presta!Assim como você.Só pensam em si, sem pensar em conseqüências ou em motivos para não fazer o mal. Ele queria avançar em mim, mas não teria espaço para se transformar.
Você não a conhece para falar dela!
Ele riu com sarcasmo.Conheço mais do que você imagina.
Eu avancei nele e rolamos no chão.Ele tentava me segurar mas não conseguia.Eu bati diversas vezes eu seu rosto, parecia que batia em mármore, mas até o mármore é quebrável.

Ele nos virou e ficou em cima de mim.Eu o empurrei com meu pé e ele parou na outra parede.Avancei rapidamente sobre ele e com muita força esmurrei a cabeça dele na parede.Ele desmaiou.
Estava um pouco cansada e perplexa demais para fazer outra coisa a não ser fugir.Corri até o terraço e saltei de prédio em prédio até o meu apartamento.Não consegui pensar em nada mais lógico do que sair dali.Não teria muito tempo se ele acordasse e viessem me procurar.Peguei uma mochila e coloquei algumas comidas e meu celular.Lavei o rosto e desci tentando me manter atenta a tudo.
Passei pelo hall disse adeus ao Sr. Beagles.

Peguei um taxi até a divisa com a rodovia de Seattle.Esperei o motorista se afastar e adentrei a floresta já correndo.

No caminho me lembrei das varias vezes em que estive com Jacob e aquilo me fez chorar.

Não sei se me distrai mas estava amanhecendo e eu não havia chegado em casa.Estava cansada e triste demais.Joguei minha mochila perto de uma arvore e encostei.Acabei adormecendo.

Sonhei com Jacob furioso me perseguindo pela floresta,gritando por mim e por minha mãe.Acordei com o susto e meu pai estava na minha frente.

Pai! Foi a única coisa que disse antes de pular para abraça-lo.Eu chorava copiosamente.
Até que em fim achamos minha sobrinha predileta! Era meu tio Emmett.Brincalhão como sempre.
Tio! Eu sou sua única sobrinha... Disse ainda abraçada a meu pai.
É eu sei mas você é a predileta mesmo assim. Ele estendeu os braços e saltei de meu pai em direção a ele.
Me senti protegida com os dois.
Quer uma carona? Ele disse já me jogando em suas costas.
Eu levo a minha filha Emmett.Se não se importa.Meu pai disse puxando delicadamente meu braço.
É claro que eu me importo!Ele disse contrariado.
Meu pai levantou a sobrancelha e contraiu um sorriso.
Ok! Você leva a tampinha eu levo a mochila. Ele disse derrotado.Odeio ficar aérea nos assuntos da família.
Você entende mais tarde,filha. Meu pai me disse.
Me ajeitei em suas costas e os dois correram pela floresta.Adormeci de novo com o ventos em meu rosto, sentido o aroma tranqüilizante e o calor congelante  de meu pai.
Como disse estava protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descobri q só puxando a orelha vcs comentam neh???
em um dia 7 comentarios...mto bom mesmo...
obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.