Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 35
Capítulo 36 - Jacob não é humano


Notas iniciais do capítulo

capitulo importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/35

Chegar em casa deveria ter sido reconfortante.Deveria, mas não foi.
Meu apartamento esta organizado demais,ou seja, tia Alice passou por aqui.
Não encontrei uma coisa minha sequer, em compensação encontrei vários bilhetes do tipo “Ei sobrinha esse lugar esta muito bagunçado!” ou “ Nossa um furacão de coisas não fashions passou por esse armário”.Mas um bilhete me chamou a atenção.
“QUERIDA SOBRINHA, LEVEI COMIGO ALGUNS PERTENCES SEUS E SUAS ROUPAS NOVAS.ACHO QUE EM BREVE VOCÊ NOS FARÁ UMA VISITA!”
Não queria sair de Seattle e deixar o Jake.Mas quando se tem uma tia que prevê o futuro, é melhor confiar.

Passei o tempo conversando com minha tia sobre meu namorado.Ela não gostou muito de saber que eu não era mais virgem e disse que iria contar ao Edward.Mas ai eu ofereci uma coisinhas do tipo,perfumes e roupas legais e ela ficou feliz.
Segundo ela minha mãe não havia amadurecido nesse sentido ainda,porque parece uma criança mimada,que só faz o que quer.Ela disse que as vezes preferia ser nômade a passar a vergonha que ela passa com o espírito bondoso da minha mãe.Ela não explicou o porque dessa frase,mas mesmo sem saber, algo me dizia que mamãe fez a escolha certa, seja lá qual foi ela.

Meu celular tocou.

Jake! Respondi sorridente.

Oi, Isabella.Eu estou chegando.Posso te ver?

Lógico que sim.Aconteceu alguma coisa?Você parece tenso...

Não, está tudo bem.Eu quero conversar com você.Tem prédio a uma quadra do seu.É na esquina, não tem como errar.Eu estou no terraço dele.Você pode vir me ver?

Ok, estou indo.

Não demora,ok?

Tudo bem, já estou saindo.

A rua estava movimentada e cheia de policiais.Com os novos assassinatos e desaparecimentos era obvio que isso iria acontecer.

O prédio que ele me disse parecia simples,na verdade era um hotel.Não entendi o que Jacob queria aqui.
Eu entrei e um velho mal encarado perguntou.
Identidade.
Eu tentei balbuciar alguma coisa mas ouvi uma voz grave e firme dizendo.
Ela esta comigo,não se preocupe.
Era Jacob.Ele estava um tanto sombrio e sério.Nem um sorriso,nem quando me viu.Acho que pela primeira vez eu fiquei apreensiva perto dele.
O velho murmurou algo como” não me preocupo com ela,mas com os pais dela” uma piada idiota.Ele sabia que eu era menor de idade e mesmo assim me deixou entrar.
Jacob começou se dirigir ao elevador,sem ao menos dizer uma palavra.
Esse silencio estava me matando.
Já dentro do elevador eu finalmente perguntei.
Jake...Esta tudo bem com você? Disse olhando em seus olhos.
Ele mal se virou para mim e disse.
Esta...
Um frio percorreu a minha espinha.Isso só acontecia quando...eu estava em perigo.

Chegamos ao ultimo andar e ele se dirigiu para uma porta estreita.Era a entrada para o terraço.Subimos a escada e um vento frio me fez arrepiar ainda mais.Ele abriu a porta pra mim e eu passei, inalando o cheiro dele.Olhei nos olhos dele e por um momento achei que aquela cara de compenetrado iria se dissolver e meu Jacob estaria de volta.Ele encostou os lábios nos meus e recuou logo em seguida.
Será que ele não me queria mais?
Jake...Você esta me assustando...Disse com muita dor no coração.
Desculpe.Eu preciso ser direto e duro no que eu vou fazer e falar.Se eu amolecer posso piorar as coisas. Ele disse um pouco confuso.

Eu sei que vai ser difícil você acreditar,mas eu preciso ti contar.Eu não tenho sido sincero com você durante esse tempo e isso me corroei.
Ele disse com dor.
Eu não tenho sido sincera sobre mim também,Jake.Disse envergonhada.

Eu vou contar tudo bem...Eu sou de La Push como você sabe....Argh!Isso não ta adiantando.Como eu conto isso! Ele estava se martirizando para se entender e me expleciar tudo.
Só conte Jake ou mostre.
Tudo bem. Ele tirou a roupa.
Jake se você é ninfomaníaco tudo bem, eu já desconfiava...

Não é nada disso.Espera. Ele me pediu.
Ele fechou os olhos e de repente...
Jake... Foi a única coisa que consegui dizer.
Ele é...Ele é um deles... Pensei...E tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente podem encher meu saco,reclamar,xingar mas titia nao escreve fic pra sobreviver.
titia estuda,trabalha,come,dorme precisa relaxar e etc...sigo fics q os autores postam 1 vezes a cada 20 ou 30 dias...faço o maximo para postar,mas nao sou mae de santo pra receber espirito e escrever um super capitulo...desculpa puxar a orelha assim,mas eu nao tenho me sentido feliz com os poucos reviews e as reclamações d sempre...espero q tenham gostado do capitulo e mais uma vez FAREI O POSSIVEL PARA POSTAR O PROXIMO CAPITULO O MAIS RAPIDO POSSIVEL,ok?
bjus bom feriado e boa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.