Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 23
Luta


Notas iniciais do capítulo

oi hoje vai haver muitos palavrões

LEIAM ISTO :estou a pensar a fazer uma fic interactiva que acham e se quiserem mandem seu personagens:

Nome:
Idade(até aos 18)
sua história:
personalidade:
aparência foto ou bem descrita:
hobbys:
quer par?:
mais alguma coisa?:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/23

POV.Bella

Luce anda louca com os preparativos para o casamento.

–Bella o Damon chegou vai entreter-lo enquanto eu e o Stefan "falamos".

Levei o Damon até o meu quarto onde nos sentamos na minha cama.

–Belo quarto,muito rockeiro.

–Eu adoro rock então os meus pais fizeram o quarto assim.

–Bella eu quero falar contigo-disse ele esfregando as mãos nas calças de ganga.

–Fala estou a ouvir.

–Ok aqui vai: Bella me emprestas o "Cidades de Papel"?

–Sim,claro porque gostas do John Green.

–Não mas como tu gostas eu gostava de saber qual o teu género literário.

–Que querido isso é muito fofo mas olha se queres saber sobre o meu estilo literário lê o "A Culpa é das Estrelas".

–Posso levar os dois?

–Sim.

–Obrigado.

–De nada.

POV.Damon

Quase lhe disse que gostava dela mas olhei ao redor e não sei porque perguntei-lhe se ela me emprestava um livro que parecia ali o mais interessante.

–Sim,claro porque gostas do John Green.

Fiquei hipnotizado na forma sexy que os seus lábios faziam quando sibilavam cada palavra.

Estava deitado na minha cama revivendo o momento da nossa conversa e me focando na sua face,sua fisonomia era doce e parecia mel, o que estou eu a dizer?Damon Salvatore não pensa nessas coisas!

Bateram á porta e eu murmurei um suave "entre!".

–Damon está ali uma pessoa que quer falar contigo.

–Conheces?

–Não.

Dirigi-me á sala onde encontrei um garoto de pela branca com cabelos arruivados.

–És filho da branca de neve?-ironizei com a sua palidez.

–De onde tu a conheces?

–Conheço quem?

–Bella...

–Ah sim!A gostosa da Bella?!

–Não fales dela assim como se ela fosse uma puta-disse ele me apanhando de surpresa e me prensando contra a parede.

–Eu falo dela como quiser-disse invertendo as posições.

–Eu sou o namorado dela e digo como tu deves falar sobre ela.

Senti algo quebrar-se no fundo da minha alma.

–Ela não tem namorado-disse afrouxando o aperto.

–Tem,sou eu o Edward Cullen.

–Se senta ali.

Ele obedecendo sentou-se na cadeira e eu comecei imediatamente a socá-lo.

–Como tiveste tomates para abandoná-la seu filho da puta?

–Calma Damon.

–Calma o que Stefan?Foi ele que abandonou a Bella!

–Anda cá seu monte de merda porque abandonaste a irmã da minha noiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau meninas comentem por favor ando a ficar desmotivada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.