A Festa escrita por JééH1308


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaa. capitulo quentinho de agora a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479751/chapter/6

Jessy questionou porque Dinho nunca a contará sobre as cartas.

_ Não te falei porque, fiquei com medo de você me rejeitar. Nunca amei Marta como eu te amei. Quero ficar com você pelo o resto de nossas vidas.- Dinho disse indo para cima de Jessy deitando-a na cama.

_ Dinho, não tenho palavras para descrever meu amor por você. Você é o homem da minha vida. Meu porto seguro, minha ancora, minha rocha.- Jessy puxou Dinho para cima de si. E os dois tiveram uma noite daquelas.

...

No outro dia acordaram e desceram para tomar café. A mãe de Dinho havia feito um café daqueles, para despertar os dois , porque viajariam para o RJ na casa de uma tia de Dinho.

...

Já estavam no portão de embarque, preparando para embarcar quando, Jessy começa a reclamar de enjoo. Dinho estranhou e levou-a para o avião mesmo assim. Ele estava preocupado com Jessy por ela estar reclamando de enjoo. Eles só tiveram três noites juntas. Como que isso podia acontecer? Ele não sabia como responder. Só ficava pensando em como ajudar sua namorada.

Ela acordou se sentindo mal, já estavam no aeroporto. Desembarcaram e pegaram um taxi para a casa da tia de Dinho.

...

Chegaram na casa da tia. Dinho comunicou-a sobre Jessy estar reclamando de enjoo. Sua tia então recomendou que ele levasse Jessy para uma farmácia para fazer o teste de gravidez.

...

Voltaram da farmácia com o teste em mãos. O teste havia dado positivo. Dinho e Jessy muito felizes, pois agora selariam sua união de vez.

Dinho ligou para sua mãe, contando essa boa noticia. Ela ficou feliz e disse que avisaria a mãe de Jessy.

...

_ Tia, podemos morar por um tempo com a senhora, até nos estabelecermos aqui no rio?- Dinho pede a sua tia.

_ Claro menino. Sempre serás bem vindo aqui nesta casa.

Dinho e Jessy estavam cansados da viagem, que deitaram no quarto e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaa. esse capitulo ta tão AWNNNN.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.