Id Give Up Forever To Touch escrita por aoi_ls


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47972/chapter/1

Uma brisa suave soprava dentre a janela aberta do Chevy Impala aliada a chuva que entrava feito serragem, a noite estava negra, com o luar que banhava o automóvel.
     Castiel encontrava-se sentado ao lado do motorista a espera de Dean, pensava incessantemente no loiro, o arrependimento e a desolação esbofeteavam-lhe a face, uma pequena palavra saiu dentre seus lábios “Dean” o segredo sentou-se em sua boca avermelhada e acomodou-se. Em menos de vinte minutos Dean já adentrava o Impala.

-Alguma novidade sobre o caso?- Indagou Castiel

- Não nada até agora a cidade ta limpa.

    Os dois seguiram ate o hotel mais próximo. A aflição tomava conta do anjo, Castiel não conseguiu discernir qual era a origem daquele sentimento tão desconhecido, que abafava o seu coração e o enclausurava, o anjo havia passado tempo suficiente entre os humanos mas nenhum deles o fez sentir como se sentia diante da presença de Dean, era única as sensações quer surtiam quando contemplava o belo rosto másculo do loiro.

Após  dirigir aproximadamente 5 quilômetros  emudecidos Castiel resolveu quebrar o silencio que ambas as almas mergulhavam. Titubeou um pouco mas perseverou.

-Então Dean acho que já fizemos o que podíamos, quanto a esta cidade é melhor nós a deixarmos

   As palavras foram jogadas por cima do ombro do loiro que perdido na penumbra de seus pensamentos não redargüiu.

-Deean esta me ouvindo?!-O Anjo chamou sua atenção, como se houvesse despertado de um devaneio posicionou-se  em sua direção olhando fixamente nos olhos vidrados e azuis que o anjo possuía.

-Foi mal cara, não entendi o que você disse...

   Castiel viu-se encarado por Dean, abaixou a cabeça subitamente afugentando o olhar, arriscava não se concentrar nos olhos verdes que lhe chamavam tanta atenção, nos olhos verdes que queria mergulhar e não mais se encontrar. Permaneceu calado.
  Após mais uma hora de viagem avistaram um hotel a beira da estrada, nada muito formidável mas bem aconchegante. Dean estacionou o automóvel e inquiriu o anjo.
- Eu preciso dormir, to cansado, humanos cansam sabe Castiel mas e quanto a você? – Dean tentava ser frio e cumprir seu trabalho naquela pequena cidade de Mississipi, ainda sentira falta de seu irmão que por decisão de ambas as partes o deixara, estava abatido a falta que Sam fazia era indescritível, jamais pensara que iria sofrer tanto diante da partida do caçula, porém o loiro sabia que quando estava diante do anjo se sentira melhor diversas vezes, tentava relacionar aquele  estranho acontecimento ao fato de ser ele um anjo, mas não havia justificativas Dean  apreciava cada vez mais os momentos tão solenes que passara com Castiel
- Sim eu entendo... Mas eu quero ficar...- Redargüiu o anjo. Observando as feições do loiro que imediatamente modificaram-se diante desta afirmação, tentou concertar.

- Eu quero ficar porque temos uma guerra lá fora e não sabemos se aquele demônios sabem que estamos na cidade.-Dean então fitou o anjo por alguns segundo com um leve meio sorriso estampado em sua face.

-ok, mas vou logo avisando não estou aqui para ser babá de anjo- Castiel riu, adorava o senso de humor do loiro, adorava como ele debochava  diante das situações que o deixavam acanhado, algo dentro dele havia crescido em tão pouco tempo e tão velozmente que não houve tempo para desvendar o que de fato era, queria abranger  Dean, fazer parte de sua vida e principalmente acompanhar-lo.    
   Os dois adentraram o pequeno hotel, Dean foi em direção a recepção onde havia uma bela moça morena de corpo voluptuoso e curvas chamativas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia pode prosseguir se receber reviews ;DD