Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 8
Como Sobreviver a Uma Detenção em Família


Notas iniciais do capítulo

Oii ruivinhos e não ruivinhos que leem essa fic!!! :3
Espero que gostem desse Cap, e não precisa de sugestão hoje porque tenho várias ideias.
Enfim, hoje esse Cap vai ser meio que especial, tipo de páscoa atrasado...
Enfim, vou dedicar esse Capítulo a algumas pessoas.
Em primeiro lugar, a DominiquePotter, que deu a primeira recomendação, e eu nem agradeci.Depois a Caramelkitty porque se não fosse por ela não teria nem metade desses Cap.'s que tem ai pra vcs, graças as sugestões dela eu tenho ideias para os Cap.'s.E daí tem Eduarda Black Bing, que sugeriu esse Cap.
E agora a todos vocês que leem minha Fic. ^.^
Bem já dediquei agr leiam u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/8

Oii pequeninos Weasley’s!!!Estou tããããããão feliz com essa ediçãozinha linda!!Quero dizer, é a primeira edição do MFW que eu falo sobre nossa amorosa e lindosa e divosa e maravilhosa escola!!

Enfim, vamos começar logo com nosso Manual de Sobrevivência!!

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY:PEGANDO DETENÇÃO EM FAMÍLIA

Okay, okay, vamos começar.

Vamos começar com ssuposições.Supondo que uma garotinha encha, sozinha, o Salão Principal de geléia.Então, é claro, essa garotinha linda, inocente e fofa, vai ir para a detenção, sofrendo na mão dos cruéis e maléficos professores.Isso, é claro, já seria suficientemente ruim para deixa-la traumatizada pelo resto de sua vida.

Agora, vamos supor, que, essa mesma garotinha linda e fofa, bolou esse plano com toda a sua família, enchendo o Salão Principal com geleias, jujubas e calda de chocolate.Então essa garotinha linda, fofa e belezuda receberia uma detenção em conjunto com toda a sua família, tendo um trauma maior ainda.

E foi isso que aconteceu comigo.Por isso Weasley’s, nunca, nunca mesmo, façam bagunça em família, porque a detenção em família vai ser dez vezes pior do que uma detenção normal.Mas vai ser mais curta, porque nem os professores aguentam os Weasley’s por tanto tempo.

Enfim, só acho que eu deveria contar para vocês oque eu fiz, então, sentem, peguem a pipoca e apreciem o show.

Pra mim, ao menos parecia ser o plano perfeito, tipo, Fred e James iriam nos ajudar, então é claro que o plano era a prova de falhas, ou ao menos era isso que eu pensava.Durante a noite, pegamos todos os doces possíveis, e eu, Hugo, Lilly, Albus, Fred, James, Roxanne, Scorpius e Dominique, fomos ao Salão Principal e ficamos espalhando doces, melecas e substâncias estranhas pelo chão.Terminado o serviço, fomos para fora, preparados para corrermos, cada um para sua Casa, quando aconteceu.

Filch brotou do chão, com aquela cara de velho capirótico do mal, o lampião a gás iluminando seu rosto e fazendo-o parecer uma assombração.E como eu era uma garota muito corajosa, eu dei meu rugido de leão e pulei no colo do meu lindo e perfeito namorado, continuando a gritar, como um grande leão corajoso, é claro.

Lilly ficou tão assustada que deu um golpe de Karatê em Filch, gritando feito uma garotinha assustada, então ela pulou em cima do colo de Hugo com medo, enquanto Roxanne, Fred e James riam tanto que mal se aguentavam de pé.Nicky, como também era supercorajosa estava no colo de Albus, praticamente se engasgando nos próprios soluços.

Filch rapidamente se recuperou do golpe, e todos começamos a gritar, inclusive o trio comédia que tinha pardo de rir, e finalmente se agarravam um aos outros, morrendo de medo do que viria a seguir.Filch então soltou uns ruídos estranhos de raiva pela boca.

Sem querer querendo, eu soltei um “Nossa, parece o som que um velho faz quando tá carregando um velho mais gordo no colo...”.

Então Filch ficou vermelho, os ruídos de um gato engasgado com um porco-espinho ficaram mais fortes, depois ele ficou roxo e os ruídos mudavam, agora ele parecia uma morsa parindo um elefante com síndrome de down.Daí ele ficou meio que azul, e os ruídos agora pareciam os de um orangotango se afogando.Eu murmurei bem baixinho para Scorpius, me agarrando ao ombro dele “Tá até parecendo meu pai no dia em que eu contei pra ele em que estávamos namorando...”.

Mas Filch ouviu, e soltou um berro, e eu fiquei que nem aqueles desenhos animados, em que a alma sai correndo do corpo.Então Minerva apareceu e ficamos de detenção, que seria no dia seguinte.

Como boas pessoas que éramos, é claro que fomos à detenção, aparecemos no horário certo e ficamos como anjinhos santinhos fazendo tudo oque o professor do mal falava.

Mentira.Mentira muito feia, muito muito muito feia.

Enfim, eu ao menos cheguei na hora, mas tive que esperar uns vinte minutos até todos aparecerem.Professor Fliss quase teve um ataque.Então começamos a detenção com a explicação o Prof.

“Vocês irão pegar esses paninhos, mergulhar nessas poções...”. Começou ele.Atrás dele James fazia uma imitação hilária do professor falando.Soltei uma risada pelo nariz, o professor me olhou, eu parei de rir.Ele olhou para trás, e James parou com a imitação.O professor fez cara feia e continuou “E sem magia alguma vão poli todos os troféus da sala...” James fazia uma imitação hilária do professor, eu deveria estar roxa de tanto segurar o riso.

Então James pintou um bigodinho no rosto, idêntico ao do professor, se agachou até ficar da altura do mesmo, e começou a mexer as mãos exatamente como o professor fazia.Aí foi o meu fim, eu caí na gargalhada, levando todo mundo junto comigo.O professor olhava confuso para os lados, se perguntando do que é que estávamos rindo.A risada de Albus preenchia o ambiente de forma contagiante, até todos estarmos sem ar de tanto rir.

O professor ficou vermelho de raiva, e bateu o pé todo irratadinho.Era engraçado porque o professor era um gordo baixinho e usava peruca, então quando ele bateu o pé a pança dele balançou, e a peruca caiu o que fez com que todo mundo risse mais ainda.Eu particularmente ria como um T-Rex com anomalia na garganta.

O professor então gritou com a vozinha fina e assustadora que se não calássemos a boca ficaríamos com mais três dias de detenção, e perderíamos cinquenta pontos cada.O silêncio foi imediato.

Então o professor começou a explicar o que fazer de novo, e depois nos entregou tudo o que precisávamos. Então Al ergueu a mão timidamente, com uma carinha assustada.O professor perguntou o que ele queria, e Albus murmurou “O que é para fazer mesmo?”.

Só faltou o professor jogar o chapeuzinho no chão e pular em cima dele feito o seu Madruga.Ele bufou e mandou Albus se juntar comigo porque eu sabia, mas aí eu falei que não, porque eu iria com o Scorp, e então começamos a brigar, uma briga que acabou com um balde de poção de limpeza inteiro despejado na cabeça de Albus.

O professor gritou e disse que Al poderia ir com Nicky, e ele logo se aquietou e foi ao lado dela.Então o professor saiu da sala e falou que voltaria logo.E nós ficamos ali quietinhos fazendo nossos deveres.Tá bom, e nas horas vagas eu coloco uma peruca e finjo que sou o Capitão Jack Sparrow.

É claro que no mesmo instante em que a porta se fechou a Terceira Guerra Bruxa aconteceu.Começamos a gritar, rir e conversar.Pegações á parte entre mim e Scorp e Al e Nicky, mas aquilo era normal, a novidade era a mão de Hugo na bunda de Lilly.Quando eu vi aquilo eu parei instantaneamente de beijar Scorp e gritei com tal força que todo mundo ficou quieto “AQUILO ALI É UMA MÃO BOBA NA BUNDA DE LILLY LUNA POTTER?”.

Todo mundo virou a cabeça para lá, tão rápido que até deu dor de cabeça.James e Al começaram a gritar com Hugo, Nicky e Fred tentavam tirar os dois de cima dele, já eu abraçava Lilly com tanta força que eu estava quase esmagando-a.Eu gritava “MINHA CUNHADINHA!AI QUE FOFO, VOU TER SOBRINHOS RUIVINHOS E MORDÍVEIS!!!!”.Scorp fazia uma dancinha estranha cantando “Oh yeah, sobrinhos ruivos!!Oh yeah, mini delícias!!”.

O professor chegou, e todo mundo ficou quieto, e parado em suas posições, como na brincadeira de Estátua.

James e Al avançavam para Hugo, com Nicky em cima de Al, tentando tirá-lo dali, e Fred puxando James pelo braço.Roxanne estava com as mãos para o alto, a boca aberta pronta para gritar, eu estava abraçando Lilly com tamanha força que a coitada estava vermelha, Scorp tinha parado no meio de sua dancinha da delícia, com os braços em punho na frente do corpo.

O professor piscou várias vezes e saiu da sala, se virando e gritando para o nada “DESISTO!”.

É, ele teve que ir para um psicólogo trouxa depois disso.

E os Weasley saíram mais uma vez sem cumpri uma detenção, mas o assunto se espalhou pela escola e agora Hugo era considerado um tarado.

É, nem tudo é um mar de rosas...

Espero que esse manual tenha te ajudado.

Beijinhos sabor confusão,

Rose Jean Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews??
:3