A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou mesmo na correria, e agora está chegando o natal, e ano novo, tenho apresentação de teatro e coral, e grupo de dança, então estamos na batalha.
mas estou escrevendo um livro, mas é um projeto para 2015, me desejem sorte e orem por mim.
ai está mais um capítulo feito com todo carinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/25

Ao chegarmos ao lugar onde seria essa festa, me surpreendi pela festa ser do lado de fora da grande mansão, a decoração parecia um jardim, estava tudo lindo, mas por algum motivo sentia um arrepio em minhas espinham isso era o que me fazia estar agarrada aos braços de Olliver, toda vez que um vento soprava sentia que ocorreria alguma coisa desagradável.

– Bella, você está com frio? - Olliver perguntou com olhos cuidadosos.

– Não, de quem é essa casa? - A ouvir a pergunta a postura de Olliver mudou e seu olhar foi diretamente para alguém atrás de mim, virei a tempo de ver liam e Lizzie seguirem em nossa direção, segurei forte a mão de Olliver.

– A obrigado por comparecerem a nossa humilde festa. - Liam disse beijando minha mão e apertando a mão de Olliver, e logo veio Lizzie que estava esperando ser apresentada por ele. - Vocês já conhecem Minha noiva Elizabeth.

– Mas como vocês já sabem podem me chamar de Lizzie. - Ela disse me cumprimentando com m abraço e logo depois um aperto bem sutil nas mãos de Olliver. A o ver o casal estranho se distanciando, uma onda de incomodo atravessou o meu corpo.

– então foi por isso que você não falou para onde iriamos. - eu disse com certa irritação.

– Se eu tivesse falado você não rira querer vir. - ele disse cuidadoso.

– Exato, se você sabia que eu não gostaria de vir, por quê me trouxe?

– Porque preciso de você aqui comigo. - Ele disse olhando em meus olhos, e logo eu senti o conforto por estar ao lado dele.

A o longo da noite não trocamos muitas palavras, Lizzie me carregou com ela para dentro a casa onde todas as mulheres estavam reunidas conversando sobre roupas, joias, maquiagem, nenhum assunto que realmente me interessava, fiquei sentada em um canto perto da janela onde tinha a vista para o Jardim, preferia estar lá fora, perto de Olliver, fui despertada de meus pensamentos pela voz de Lizzie que estava no centro da sala.

– Você não acha Isa?

– Desculpe, O que?

– que os homens deveriam dedicar mais tempo para nós mulheres? Você não acha que isso seria uma incrível prova de amor?

– Eu acho que o tempo de qualquer forma e dedicado as mulheres. - Respondi prendendo a respiração por alguns instantes quando vi todas as atenções voltadas a mim, eu com toda a certeza não era uma pessoa muita comunicativa no meio de tantas pessoas, e aquela sala estava cheia de mulheres olhando para mim, vi o sorriso de divertimento de Lizzie ao ver meu desespero.

– Como assim Isa? - Lizzie perguntou curiosa, e as ouras mulheres concordaram com sua pergunta.

– Eu acho que se vocês querem tanta atenção deveria querem menos coisas materiais, pois seus parceiros trabalham para poder comprar tudo o que vocês desejam, então todo tempo que eles gastam é baseado em cada uma de vocês.

– Hum, Olhado por esse lado, acho que você tem razão querida. - Uma mulher com uma aparência já madura disse. A conversa se seguiu e todas me deixaram de lado, voltei minha atenção para a janela novamente, e encontrei Olliver em uma roda senhores, sua expressão séria logo se transformou em um pequeno sorriso quando nossos olhos se encontraram.

– Não ligue para lizzie, ela gosta de deixar os outros constrangidos. - A mesma mulher que me respondeu, agora estava sentada ao meu lado com uma taça de champanhe em suas mãos.

– Isso eu já percebi. – Eu disse voltando minha atenção para a mulher.

–Meu nome é Jhen Jhonson, e o seu? – A mulher se pronunciou esticando as mãos para me cumprimentar.

– Isabella Owen. – E disse.

– É prazer te conhecer Isabella.

– Por favor me chame de Bella.

– Ok Bella, mas não ligue para ela, eu conheço os tipos de pessoas como ela e garanto eles não se cansam de querer afetar as outras pessoas, não acredite em suas mentiras, elas são lançadas para acabar com relacionamentos.

– Obrigada pelo conselho Jhen. – Ela balançou a cabeça em uma despedida silenciosa e se dirigiu até a porta onde, lugar que seu marido se encontrava a esperando. Parecia um casal feliz, e seu olhar para o marido era de puro amor, me surpreendi a me pegar pensando que gostaria de ter uma relação com alguém, forte desse jeito, com esse sentimento forte. Foi só então que eu percebi que isso eu já tinha, o sentimento que conversa com os olhos, uma coisa eu não podia negar, eu amava Olliver, com uma grande intensidade, e como eu sabia? Quando Olhava dentro dos seus Olhos encontrava a mim mesma, era nesse exato momento que eu sabia quem eu era, e era nele que eu me perdia, mas era em seu sorriso que eu me encontrava.

Olhei para janela a tempo de ver Olliver se dirigindo até a casa, esperei Olliver aparecer na porta e esticar mesmo de longe as mãos em minha direção, ele era um dos homens mais jovens, e confesso que apesar de algumas cicatrizes no rosto, ele era um dos homens mais atraentes do lugar, os olhares se voltaram para mim, que caminhei até o outro lado da sala sem me incomodar com a atenção das mulheres.

Segurei a mão de Ollliver e logo nos despedimos de todos, fomo em direção ao carro, e ao entrarmos, Olliver se encostou no banco e fiz o mesmo, ele passou a mão em meu rosto, acariciando minhas bochechas, respiro profundamente e arrumou a postura pronto para dar a partida no carro, continuei do mesmo jeito, e minhas pálpebras começaram a pesar, cai em um sono profundo e tranquilo, de alguma forma confortável voltando para o lugar que eu poderia chamar de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!