A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas lindas. Está ai mais um capítulo espero que vocês gostem e desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/24

Passei a ultima semana tentando evitar Olliver, comi todas as minhas refeições no quarto, a confusão em minha mente era inevitável, eu estava tentando encaixar todas as peças desse quebra cabeça, mas parecia impossível.

Uma batida na porta tirou minha atenção, eu sabia como nesses dias eu não saia do quarto Olliver sentava na porta para tentar conversar comigo.

– Bella? Você está ai?- me levantei de minha cama e fiquei de frente para porta, decidindo se deveria abrir ou não.

– Bella não faz isso comigo, por favor não me ignore.- Ouvi sua voz rouca e cansada, soube que havia chorado, e partiu meu coração, enxuguei as lágrimas que teimavam em sair dos meus olhos, eu só pensava, será que foi ele mesmo que matou essas pessoas, mais uma lágrima escorre por meus olhos, sento-me de costas para porta, eu sei que ele está na mesma posição.

– Bella, não me ache um mostro por favor, eu não tenho essas fotos para ver minhas vitimas eu tenho essas fotos para descobrir o que aconteceu. - Ouço seus soluços, meu choro começa a ser incontrolável.

– Eu só peço uma coisa, Não tenha medo de mim, por favor? - levanto do chão a decisão foi tomada, levo minhas mãos até a fechadura ao abrir a porta não o vejo dante dela saio o quarto e o vejo no fim do corredor andando té seu quarto, com as mãos no bolso com as costas cansadas.

– Olli, Eu nunca vou ter medo de você. - Ele para sua caminhada bruscamente, Vira-se em minha direção agora posso ver seu rosto cansado, o resultado de uma semana sem dormir, ele parecia tão mais velho, seus lábios se abriram para tentar falar alguma coisa, mas logo se fecharam por sua desistem cia nas palavras. Olliver andou em minha direção, parou em minha frente, olhei em seus olhos.

– Me desculpe Bella? Eu sou um idiota, eu só cometo erros.

– Eu gosto de você, eu só preciso saber que você confia em mim.

– Eu estou tentando, mas tem tantas coisas que .- O interrompi sabia que havia mais do que fotos.

– Tudo bem, você me conta estiver pronto. - Ele concordou com a cabeça, seu corpo me cercou em um abraço, um abraço de saudades, um abraço carinhoso, senti que queria me proteger, colei meu rosto em seu peitoral enquanto sentia sua respiração em meus cabelos.

– Olhe pra mim Olli. - pedi, com toda a sinceridade, descolou o rosto dos meus cabelos.

– Eu confio em você. - Ele pareceu surpreso com minhas palavras, levei minha mão ao seu rosto, acariciei seu rosto, vi seus olhos se fecharem ao receber o carinho, seu nariz foi m direção ao meu pulso o vi aspirar o meu perfume. Segurei em sua nuca e o o trouxe para mais perto, suas mãos deslizaram para minha cintura, senti sua respiração com a minha, acabamos com a distância que nos faltava, colamos nossos lábios em um beijo cheio de saudades, de sentimento.

Após o jantar fui para meu quarto, sem saber se havia tomado a decisão certa, estava na duvida se eu havia agido sem pensar. Lembrei de minha mãe, quando era pequena eu sentava em sus colo e a ouvia dizendo o como eu tinha que seguir meu coração, essa visão me confortou, eu com toda certeza havia seguido meu coração nessa tarde. Me arrumei para dormir, ouvi batidas na porta.

– Bella?

– Entra. - eu disse me sentando na cama.

– Eu posso dormir com você Hoje? - sorri em resposta e bati no lugar ao meu lado na cama, ele entrou sem jeito e largou em cima da comoda algumas roupas para usar pela manhã.

Deitou-se ao meu lado na cama, me abraçou me trazendo pra mais perto de seu rosto, me colocou deitada em seu corpo, acariciou os meus cabelos, senti meu olhos pesarem e adormeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei sentindo meus olhos arderem ao sol, procurei Olliver pelo quarto e o encontrei se vestindo usava uma calça social e ainda não tinha posto a camisa deixando seu abdômen exposto, as marcas do ataque que sofreu alguns meses atrás estavam quase sumindo apesar de haver algumas que eu tinha certeza que não sairiam, fui pega o olhando.

– Bom dia Bella, recebi uma ligação, vamos ter um evento essa noite, Meg já foi comprar seu vestido, eu tenho que passar falar com os rapazes sobre o novo esquema. - A eu ainda não me sentida bem ao ouvir ele falando sobre como deveria vender armas e patrocinar a guerra.

Concordei com a cabeça, minhas esperanças de passar o dia na biblioteca tinham se arrasado. Não gostava da ideia de estar cercada de criminosos responsável pela morte de várias pessoas inocentes, não que Olliver não fosse diferente, mas ele com certeza não era um sem coração igual aquelas pessoas no qual seu maior deus era o dinheiro, eles não ligavam para vida, O meu Olli não era como eles. Tireis esse pensamentos de mim e levantei e fui para o banho.

Encontrei Meg que me entregou um vestido, lindo em sua cor preta, terminava um pouco antes do joelho, era tomara que caia mas seu corte não o deixava vulgar mais sim bem elegante, Olhei para o salto alto, não era boa em andar, mas resolvi ensaiar meu andar a tarde toda, para não passar vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!