Short-Fic A procura da Felicidade escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 6
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!
Estou decepcionada demais, pois a fic tem 78 pessoas acompanhando e eu recebo apenas 4 comentários? Quanto mais eu digo que o comentário de vocês é de extrema importância menos comentário eu recebo, falo mais nada. Depois não quero ser cobrada.
Obrigada meus amores: Thaís, Thaissa, Helen e Eliane que comentaram o Cap anterior, dedico esse a vocês. S2.
Obs: Na parte em que o nome bebê está azul, vejam essa foto
* https://m.ak.fbcdn.net/scontent-b.xx/hphotos-frc3/t1.0-9/10154171_3997838962151_1966937285_n.jpg *

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479481/chapter/6

PDV Edward

Eu já não era mais um menino há muito tempo então eu tinha tomado uma grande decisão, e eu faria de tudo para que desse certo, pois para mim não restavam dúvidas de que finalmente eu tinha encontrado alguém especial feita pra mim e eu não poderia deixar essa oportunidade passar. Eu pensava o tempo todo que se não tomasse uma iniciativa poderia chegar outra pessoa com mais atitude do que eu e tirar a minha Bella de mim, sim, minha, pois eu estou nutrindo um sentimento inexplicável por ela e quero, desejo ela ao meu lado.

Pelo jeito minha mini princesa sabia reconhecer as melhores pessoas, quando ela viu Bella chegando à sala ela logo esticou os braços para Bella pegá-la e eu fiquei as observando por um tempo e gostei bastante do que eu vi, elas engataram em uma relação tão sudável. Posso afirmar que quase como mãe e filha. Não parecia nada que elas tinham acabado de ser apresentadas, e eu achava lindo que minha pequena ficou agarrada em Bella enquanto eu fazia nossa lasanha. Quando Belly se cansou eu a levei para seu quarto e desci para ter um tempo a sós com minha morena linda e perguntar algo que eu já não conseguia mais segurar dentro de mim, eu precisava da sua resposta e de sua aceitação. Falei como eu me sentia em relação a nós e ela pareceu bem pensativa, eu observava sua reação e seu olhar ao ouvir minhas palavras. Então eu segurei o seu rosto e combinei meu olhar com o seu, tentando transmitir tudo aquilo que eu sentia, através do meu olhar.

–Edward... – ela sussurrou ainda me encarando, depois de ter entendido tudo o que eu quis dizer.

–Shiu Bella. - coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios para que ela ficasse em silêncio. - Agora eu preciso te perguntar uma coisa.

–Eu falei que quero tentar não foi? Eu quero você na minha vida, eu sinto uma necessidade enorme em estar perto de você, que você nunca mais diga que é sozinha e nem eu diga que me sinto sozinho, você entende o que quero dizer não é? É um sozinho de homem e mulher, de um carinho que só você pode me dar e só eu posso e quero te dar, então Bella eu quero que você seja minha namorada hoje e quem sabe um dia seja minha esposa, como eu disse, eu não quero brincar, eu quero levar a sério e se vamos começar algo hoje eu quero que seja algo firme e penso que um dia nos casaremos. Você aceita ser minha namorada minha linda?- falei tudo que estava sentindo olhando nos seus olhos que eu já podia ver um pouco molhados e me encarando intensos.

–Eu quero tentar Edward, eu não sei nem te explicar o que eu senti quando te vi a primeira vez no café, eu achava que você nunca iria olhar pra mim então eu logo não tentei criar esperanças. Mas depois que eu passei a atender você todas as manhãs e eu percebi que você era diferente, que era alguém especial e então eu não pude jogar de lado as minhas esperanças de você me notar, e eu passei a pensar em você mais do que deveria, e até sem querer você aparecia em meus sonhos e eu me sentia feliz só em ter você em meus sonhos. Eu sou nova, mas não sou inconsequente como a maioria das pessoas da minha idade, eu já perdi tanto nessa vida, tenho tanto medo de tudo, mas quando estou perto de você me sinto alguém, me sinto forte capaz de enfrentar o mundo. Conhecemos-nos há pouco tempo, mas isso realmente importa? Não! Não quando a gente encontra um alguém especial. Então eu quero estar ao seu lado, ser sua namorada e quem sabe futuramente sua esposa e mãe daquela princesinha que já tem meu coração em suas mãos. Eu aceito, eu aceito, eu aceito meu namorado. - ela me abraçou depois olhou pro meu rosto e distribuiu beijos enquanto falava cada “eu aceito”, e eu sorri feliz e ficamos um tempo abraçados um provando o sabor do outro com nossos beijos deliciosos e únicos.

–Minha Bella. – sussurrei e ela sorriu tão lindo pra mim.

(...)

Tínhamos almoçado trocando carinhos e Belly não tinha acordado ainda, agora eu estava sentado no chão da sala abraçando por trás minha pequena que estava sentada entre minhas pernas e estávamos assistindo ao filme “Casa Comigo?” que passava na TV, e Bella a todo instante soltava sons do tipo: Own, Awn, que fofos. Ela não parava de falar que adorava esse filme e que já tinha o visto diversas vezes e eu para irritá-la comecei a dizer que a triz principal “Amy Adams” era linda e ela cruzou os braços e fez bico pra depois soltar: Ela é realmente linda, fique com ela então! Então eu a puxei virando-a pra mim e beijei seu bico que insistia em ficar ali, tão boba minha menina, não faz ideia de que meus olhos só a enxergam, e então ela se rendeu aos meus carinhos e desfez o bico aceitando meu beijo, foi quando ouvimos minha bonequinha choramingando no quarto e eu corri pra buscá-la dando um leve beijo em Bella antes de levantar.

Cheguei ao quartinho da minha bebê e ela estava de bruços e resmungando e gritando: PAPA, PAPA, PAPA e um chorinho manhoso.

–Cheguei meu amor, não precisa chorar. – falei enquanto a pegava no colo, provavelmente ela estava com fome e eu já tinha deixado na geladeira uma comidinha para quando ela acordasse esfomeada.

Desci com ela no colo e Bella sorriu ao vê-la com a cara amassada de sono e agarrada ao meu pescoço, geralmente quando ela acordava não aceitava ir para os braços de ninguém a não ser o meu ou da minha mãe e da babá que ela já estava acostumada, mas fora essas pessoas ela não aceitava mais ninguém e eu fiquei impressionado quando Bella estirou os braços para pegá-la e ela foi de imediato se aconchegando em seus braços.

–Pronto, agora ela vai abandonar o papai. –brinquei fazendo bico e Bella gargalhou e até Belly riu com a mãozinha na boca.

–PAPA. – a fome do bebê era grande e ela gritava “papa” a plenos pulmões, ninguém saberia dizer se ela queria a sua papa ou o seu papai com a sua papa, mas ela com certeza teria o que tanto queria.

Eu Bella e Mabelly fizemos uma bagunça imensa na sala, depois que alimentamos a criança ela ficou eufórica e descarregou todas as nossas energias, eu e Bella estávamos exaustos no sofá e a menininha continuava pulando em nosso colo e sorrindo tão linda balbuciando coisas de crianças da sua idade, coisas que ninguém entendia mas sorria de tão lindo que era o momento. E assim foi o meu melhor domingo, agora eu tinha uma namorada linda por dentro e por fora, e ela adorava minha filha e a minha pequena pareceu gostar bastante dela também. O que mais eu poderia pedir? Eu só queria que tudo desse certo daqui pra frente. Eu não me cabia de tanta felicidade. Foi a melhor tarde de domingo que eu havia tido. A melhor tarde de muitas ao lado das minhas meninas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas.
Me digam se gostaram ou se odiaram ok? Preciso da opinião de vocês, e qualquer miníma coisas que vocês comentam me inspira para escrever o próximo cap.
Obrigada a todas vocês que acompanham mesmo sem comentar, as que favoritaram e as poucas que comentam.
Cara tenho que dizer que estou impressionada com a quantidade de gente acompanhando e as que favoritam, decepcionada apenas com os comentários.
Posto o próximo com um número legal de comentários certo?
A propósito, meu nome é Rafa.
Bjinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-Fic A procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.